Avaliações da loja

Gisele L. Avaliação da loja no Elo7

Muito obrigada pela rapidez e por ter feito com tanto carinho!! Nota-se quando a pessoa tem capricho. É maravilhoso fazer negocio com profissionais!! Até a próxima, bjooos

Katia Avaliação da loja no Elo7

ótimo atendimento e a encomenda chegou certa. Adorei

Natália M. Avaliação da loja no Elo7

Recebi minhas encomendas hj e elas estão simplesmente lindas!!! Muito obrigada pela paciência e atenção !!!

Gisele D. Avaliação da loja no Elo7

Gostaria de agradecer a Talita, vendedora super atenciosa e paciente, mandei a idéia que queria, ela fez vários modelinhos até que eu escolhesse um do meu gosto, fiz o pagamento e ela conseguiu despachar antes do esperado. Fiquei apaixonada pelos aromatizadores, vieram embalados um a um, com todo o capricho e cuidado! Ficaram lindas e chegou na data esperada. Super recomendo! Obrigada

Carolina B. Avaliação da loja no Elo7

Amei .....

karen S. Avaliação da loja no Elo7

Recebi os pedidos com um pouco de atraso! Mais muito bem feitos ... Recomendo e compraria novamente!

Laura E. Avaliação da loja no Elo7

Vendedor super atencioso! Produto conforme anunciado

Tatiana C. Avaliação da loja no Elo7

Tudo muito bonito!

Tatiana C. Avaliação da loja no Elo7

Produtos de boa qualidade, muito bem feito, dentro do prazo.

Marcio T. Avaliação da loja no Elo7

Impecável! ??????

Karyne M. Avaliação da loja no Elo7

Adorei os aromatizadorés! !! Um encanto

Maria H. Avaliação da loja no Elo7

Gente é melhor do que a encomenda, Fiquei muito satisfeita com o atendimento que recebi logo no primeiro contato, tudo é de muito bom gosto de boa qualidade e bem feita, a entrega chegou antes do previsto, Nota 1000!

Idimárim C. Avaliação da loja no Elo7

Trabalho impecável!! Superou minhas expectativas! Obrigada pela atenção Talita, sempre respondendo com muito carinho qualquer dúvida! Recomendo!! Beijos! Idimárim Saab

RARIANY R. Avaliação da loja no Elo7

Excelente

Itamara L. Avaliação da loja no Elo7

Super recomendo...produto de qualidade, excelente apresentação. Vendedora atenciosa e dedicada. O meu pedido veio conforme solicitado e esperado. Talita...obrigada por tudo e muito sucesso!

cinthya M. Avaliação da loja no Elo7

Recomendo

Bruna C. Avaliação da loja no Elo7

Vendedora atenciosa, tirou todas as minhas duvidas e esclareceu todos os detalhes. Aromatizadores chegaram rapidinho, em perfeito estado é super cheirosos. Amei!!

Germana M. Avaliação da loja no Elo7

A apresentação dos produtos é muito bacana, detalhes bem acabados. Gostei bastante. Saiu tudo como combinado. Obrigada.

Renata V. Avaliação da loja no Elo7

Atendimento excelente, produto de qualidade e customizado de acordo com sua necessidade.

Carolina M. Avaliação da loja no Elo7

A vendedora foi super atenciosa desde o primeiro contato. O pedido chegou antes do prazo, e veio bem embalado. Os aromatizadores são lindos, recomendo a compra. Obrigada Li e parabéns!

Cristiane P. Avaliação da loja no Elo7

Muito bom. bem caprichado... : )

Suleiman A. Avaliação da loja no Elo7

Lindas... Mega recomendo!! Entrega rápida... Sensacional!!

Vanessa M. Avaliação da loja no Elo7

produtos de otima qualidade. Chegou dentro do prazo e perfeito. recomendo

Angelita S. Avaliação da loja no Elo7

tudo perfeito! Moça rápida, atenciosa e educada. Qualidade do produto, excelente. Super recomendo!