Avaliações da loja
ótimo atendimento e a encomenda chegou certa. Adorei
Recebi minhas encomendas hj e elas estão simplesmente lindas!!! Muito obrigada pela paciência e atenção !!!
Gostaria de agradecer a Talita, vendedora super atenciosa e paciente, mandei a idéia que queria, ela fez vários modelinhos até que eu escolhesse um do meu gosto, fiz o pagamento e ela conseguiu despachar antes do esperado. Fiquei apaixonada pelos aromatizadores, vieram embalados um a um, com todo o capricho e cuidado! Ficaram lindas e chegou na data esperada. Super recomendo! Obrigada
Amei .....
Recebi os pedidos com um pouco de atraso! Mais muito bem feitos ... Recomendo e compraria novamente!
Vendedor super atencioso! Produto conforme anunciado
Tudo muito bonito!
Produtos de boa qualidade, muito bem feito, dentro do prazo.
Impecável! ??????
Adorei os aromatizadorés! !! Um encanto
Gente é melhor do que a encomenda, Fiquei muito satisfeita com o atendimento que recebi logo no primeiro contato, tudo é de muito bom gosto de boa qualidade e bem feita, a entrega chegou antes do previsto, Nota 1000!
Trabalho impecável!! Superou minhas expectativas! Obrigada pela atenção Talita, sempre respondendo com muito carinho qualquer dúvida! Recomendo!! Beijos! Idimárim Saab
Excelente
Super recomendo...produto de qualidade, excelente apresentação. Vendedora atenciosa e dedicada. O meu pedido veio conforme solicitado e esperado. Talita...obrigada por tudo e muito sucesso!
Recomendo
Vendedora atenciosa, tirou todas as minhas duvidas e esclareceu todos os detalhes. Aromatizadores chegaram rapidinho, em perfeito estado é super cheirosos. Amei!!
A apresentação dos produtos é muito bacana, detalhes bem acabados. Gostei bastante. Saiu tudo como combinado. Obrigada.
Atendimento excelente, produto de qualidade e customizado de acordo com sua necessidade.
A vendedora foi super atenciosa desde o primeiro contato. O pedido chegou antes do prazo, e veio bem embalado. Os aromatizadores são lindos, recomendo a compra. Obrigada Li e parabéns!
Muito bom. bem caprichado... : )
Lindas... Mega recomendo!! Entrega rápida... Sensacional!!
produtos de otima qualidade. Chegou dentro do prazo e perfeito. recomendo
tudo perfeito! Moça rápida, atenciosa e educada. Qualidade do produto, excelente. Super recomendo!
Muito obrigada pela rapidez e por ter feito com tanto carinho!! Nota-se quando a pessoa tem capricho. É maravilhoso fazer negocio com profissionais!! Até a próxima, bjooos