Avaliações da loja

ELAINE G. Avaliação da loja no Elo7

Amei!!! Ficou melhor do que imaginei. Atendimento espetacular e entrega muito antes do prazo, me surpreendi!!!! Sucesso e muito Obrigada!!!!

Stephanie S. Avaliação da loja no Elo7

Chegou tudo perfeito e muit caprichado! Valeu cada centavo!

Juliana A. Avaliação da loja no Elo7

Otimo produto. Chegou antes do previsto em perfeito estado.

AMANDA D. Avaliação da loja no Elo7

Um ótimo trabalho...Super delicado, amei.

Glaucia M. Avaliação da loja no Elo7

Produto excelente, vendedora nota 10!! Amei tudoo ♥

Thais S. Avaliação da loja no Elo7

Meu pedido chegou muito antes do prazo, bem embalado e muito caprichado. Amei o resultado! Também gostei bastante do atendimento. Vendedora muito atenciosa. Recomendo e certamente a contatarei novamente!

Juliana V. Avaliação da loja no Elo7

Atendimento super rápido, produção e entrega super rápidos e ótimo produto. Muito bem embalado também!! Adorei e recomendo!!

Bruna D. Avaliação da loja no Elo7

Adorei, tudo muito lindo..

Patricia P. Avaliação da loja no Elo7

A lembrancinha ficou linda e chegou muito bem embalada. A vendedora foi super atenciosa e eficiente!

Camila N. Avaliação da loja no Elo7

Super satisfeita com a qualidade, o atendimento e a agilidade. Recomendo.

Janaine Avaliação da loja no Elo7

Amei super rápido. Recomendo.!!!

Juliana C. Avaliação da loja no Elo7

Prestadora super atenciosa, muito disponível nas propostas do layout, e muito rápida também. A encomenda chegou muito antes do prazo e fiquei muito satisfeita com o resultado. Super recomendo!

Juciara F. Avaliação da loja no Elo7

Amei....muito bom! Atendimento nota mil....

Mary S. Avaliação da loja no Elo7

Adorei!!! Muito capricho e vendedora super atenciosa. Pedi urgência na entrega e a entrega foi tão rápida que surpreendeu. Recomendadíssimo.

Ludmilla L. Avaliação da loja no Elo7

Amei,amei!! Os aromatizadores ficaram lindos! Vendedora super prestativa e fez os produtos super rápidos! Obrigada!

Rejane S. Avaliação da loja no Elo7

Cheiro de alegria encantando minhas madrinhas.. Ficaram lindas. Top. Atendimento excelente

Mirelle O. Avaliação da loja no Elo7

Vendedora (Talita) muito atenciosa. Participei de cada detalhe da montagem através de fotos que ela me enviava. O produto chegou certinho, dentro do prazo. Vale muito a pena!!! Super recomendo!!!!!

Angelica G. Avaliação da loja no Elo7

Lindo! Amei

Maria F. Avaliação da loja no Elo7

Tudo perfeito! Vendedora muito atenciosa, disposta a fazer da melhor maneira para agradar o cliente! Amei! Parabéns pelo ótimo atendimento é produto!

Kezia S. Avaliação da loja no Elo7

Tudo muito bem feito nos mínimos detalhes.. Vendedora Talita super atenciosa,tudo feito com muito carinho e capricho,adorei. Super recomendo,não irão se arrepender,Parabéns Talita!! Voltarei sempre.

Tainá S. Avaliação da loja no Elo7

Excelente trabalho, vendedora muito atenciosa, produtos lindos e de excelente qualidade, bem embalado, super lindo, chegou no prazo de entrega combinado. Só tenho a elogiar e, com certeza quando precisar voltarei a fazer mais pedidos. Super recomendo, parabéns a toda equipe pelo belíssimo trabalho!

keli F. Avaliação da loja no Elo7

recebi meu produto exatamente como eu queria,muito obrigada foi muito bom negociar com vc

Valeska Avaliação da loja no Elo7

Nenhuma resposta!!!! Não pude efetuar a compra! Péssimo!

Cíntia O. Avaliação da loja no Elo7

Coisa mais linda! Tudo muito caprichado, cheirinho de bebe muito gostoso e embalado com todo o cuidado. Adorei Talita, com certeza voltarei a comprar na sua loja! Fica com Deus!