Avaliações da loja
Chegou tudo perfeito e muit caprichado! Valeu cada centavo!
Otimo produto. Chegou antes do previsto em perfeito estado.
Um ótimo trabalho...Super delicado, amei.
Produto excelente, vendedora nota 10!! Amei tudoo ♥
Meu pedido chegou muito antes do prazo, bem embalado e muito caprichado. Amei o resultado! Também gostei bastante do atendimento. Vendedora muito atenciosa. Recomendo e certamente a contatarei novamente!
Atendimento super rápido, produção e entrega super rápidos e ótimo produto. Muito bem embalado também!! Adorei e recomendo!!
Adorei, tudo muito lindo..
A lembrancinha ficou linda e chegou muito bem embalada. A vendedora foi super atenciosa e eficiente!
Super satisfeita com a qualidade, o atendimento e a agilidade. Recomendo.
Amei super rápido. Recomendo.!!!
Prestadora super atenciosa, muito disponível nas propostas do layout, e muito rápida também. A encomenda chegou muito antes do prazo e fiquei muito satisfeita com o resultado. Super recomendo!
Amei....muito bom! Atendimento nota mil....
Adorei!!! Muito capricho e vendedora super atenciosa. Pedi urgência na entrega e a entrega foi tão rápida que surpreendeu. Recomendadíssimo.
Amei,amei!! Os aromatizadores ficaram lindos! Vendedora super prestativa e fez os produtos super rápidos! Obrigada!
Cheiro de alegria encantando minhas madrinhas.. Ficaram lindas. Top. Atendimento excelente
Vendedora (Talita) muito atenciosa. Participei de cada detalhe da montagem através de fotos que ela me enviava. O produto chegou certinho, dentro do prazo. Vale muito a pena!!! Super recomendo!!!!!
Lindo! Amei
Tudo perfeito! Vendedora muito atenciosa, disposta a fazer da melhor maneira para agradar o cliente! Amei! Parabéns pelo ótimo atendimento é produto!
Tudo muito bem feito nos mínimos detalhes.. Vendedora Talita super atenciosa,tudo feito com muito carinho e capricho,adorei. Super recomendo,não irão se arrepender,Parabéns Talita!! Voltarei sempre.
Excelente trabalho, vendedora muito atenciosa, produtos lindos e de excelente qualidade, bem embalado, super lindo, chegou no prazo de entrega combinado. Só tenho a elogiar e, com certeza quando precisar voltarei a fazer mais pedidos. Super recomendo, parabéns a toda equipe pelo belíssimo trabalho!
recebi meu produto exatamente como eu queria,muito obrigada foi muito bom negociar com vc
Nenhuma resposta!!!! Não pude efetuar a compra! Péssimo!
Coisa mais linda! Tudo muito caprichado, cheirinho de bebe muito gostoso e embalado com todo o cuidado. Adorei Talita, com certeza voltarei a comprar na sua loja! Fica com Deus!
Amei!!! Ficou melhor do que imaginei. Atendimento espetacular e entrega muito antes do prazo, me surpreendi!!!! Sucesso e muito Obrigada!!!!