Avaliações da loja

Gabriela B. Avaliação da loja no Elo7

Adorei as velas! Obrigada, Talita! Chegaram dentro do saquinho, com os lacinhos... Tudo feito com muito capricho. Com certeza, guardarei o seu contato para futuras compras ou indicações. Grata, Gabriela

Fernanda Avaliação da loja no Elo7

Tudo certinho

Alessandra R. Avaliação da loja no Elo7

Tudo em ordem. Vencedora atenciosa. Entrega rápida.

Paola N. Avaliação da loja no Elo7

Vendedora super atenciosa, fez diferentes artes para aprovação sempre com muita paciencia e zelo. Chegaram direitinho e antes do prazo. Recomendo!

Paola R. Avaliação da loja no Elo7

Adorei, o resultado final ficou ótimo e chegou antes do prazo! Recomendo .

Dante D. Avaliação da loja no Elo7

Excelente! Muito satisfeito.

Roberto M. Avaliação da loja no Elo7

Excelente produto . Vendedora gentil e eficiente . Recomendo a todos !

Deise V. Avaliação da loja no Elo7

Foi tudo ótimo!!!! A Talita me deu muita atenção e teve paciência com as minhas alterações no convite! A entrega foi muito rápida e os convites ficaram lindos!!!! Recomendo de olhos fechados!

Roberto M. Avaliação da loja no Elo7

Excelente produto com ótimo acabamento . Vendedora solícita , rápida , eficiente e muito gentil . Recomendo a todos !

Gisa T. Avaliação da loja no Elo7

Óma!! Atendimento muitooo bom!! Super satisfeita, são lindas!!! super rápido entrega tbm!!

Simone M. Avaliação da loja no Elo7

Ótimo atendimento! Entrega rápida. Produto chegou em perfeito estado conforme o encomendado.

W.E E. Avaliação da loja no Elo7

Amei estão de Parabéns!

W.E E. Avaliação da loja no Elo7

Perfeito

W.E E. Avaliação da loja no Elo7

Amei Tudo Perfeito!!!

Amanda Avaliação da loja no Elo7

Os aromatizadores chegaram do jeitinho que imaginamos, muito bem embalados, adoramos!

Liziania P. Avaliação da loja no Elo7

Super amei meus convites do Chá de Cozinha, e a vendedora muito atenciosa, muito obrigado!!!

Gislane K. Avaliação da loja no Elo7

Amei...São lindas as lembrancinhas ...Obrigada...

carla C. Avaliação da loja no Elo7

Adorei minhas lembranças !!! Lindas demais !!! Obgda.

Juliana C. Avaliação da loja no Elo7

Amei os convitinhos! vendedora muito atenciosa, fez uma linda arte para os convites e a entrega foi mega rápida, fiquei muito satisfeita e feliz.

Glaucia M. Avaliação da loja no Elo7

Amei ♥

Alessandra P. Avaliação da loja no Elo7

Extremamente prestativa e rápida nas respostas.

RV L. Avaliação da loja no Elo7

Adorei os convites do meu chá

Patricia P. Avaliação da loja no Elo7

Ótimo atendimento e rapidez!!! Produto ficou lindo!!!!

Larissa T. Avaliação da loja no Elo7

Vendedor super atencioso e cuidadoso. Trabalho muito bem feito e entrega rápida. Estou satisfeitíssima!