Avaliações da loja
Tudo certinho
Tudo em ordem. Vencedora atenciosa. Entrega rápida.
Vendedora super atenciosa, fez diferentes artes para aprovação sempre com muita paciencia e zelo. Chegaram direitinho e antes do prazo. Recomendo!
Adorei, o resultado final ficou ótimo e chegou antes do prazo! Recomendo .
Excelente! Muito satisfeito.
Excelente produto . Vendedora gentil e eficiente . Recomendo a todos !
Foi tudo ótimo!!!! A Talita me deu muita atenção e teve paciência com as minhas alterações no convite! A entrega foi muito rápida e os convites ficaram lindos!!!! Recomendo de olhos fechados!
Excelente produto com ótimo acabamento . Vendedora solícita , rápida , eficiente e muito gentil . Recomendo a todos !
Óma!! Atendimento muitooo bom!! Super satisfeita, são lindas!!! super rápido entrega tbm!!
Ótimo atendimento! Entrega rápida. Produto chegou em perfeito estado conforme o encomendado.
Amei estão de Parabéns!
Perfeito
Amei Tudo Perfeito!!!
Os aromatizadores chegaram do jeitinho que imaginamos, muito bem embalados, adoramos!
Super amei meus convites do Chá de Cozinha, e a vendedora muito atenciosa, muito obrigado!!!
Amei...São lindas as lembrancinhas ...Obrigada...
Adorei minhas lembranças !!! Lindas demais !!! Obgda.
Amei os convitinhos! vendedora muito atenciosa, fez uma linda arte para os convites e a entrega foi mega rápida, fiquei muito satisfeita e feliz.
Amei ♥
Extremamente prestativa e rápida nas respostas.
Adorei os convites do meu chá
Ótimo atendimento e rapidez!!! Produto ficou lindo!!!!
Vendedor super atencioso e cuidadoso. Trabalho muito bem feito e entrega rápida. Estou satisfeitíssima!
Adorei as velas! Obrigada, Talita! Chegaram dentro do saquinho, com os lacinhos... Tudo feito com muito capricho. Com certeza, guardarei o seu contato para futuras compras ou indicações. Grata, Gabriela