Avaliações da loja

Mayara C. Avaliação da loja no Elo7

RECEBI SUPER RAPIDO. LINDOS MARAVILHOSOS AMEI <3 A PRODUÇÃO FOI SUPER RAPIDA .. ESTAO DE PARABENS

TATIANA C. Avaliação da loja no Elo7

Amei e a postagem foi super rápida

Gizely Avaliação da loja no Elo7

A vendedora é ótimo,chegou muito rápido e do jeito que queria. Recomendo todos!

Raquel B. Avaliação da loja no Elo7

Produto como pedido e prazo de entrega cumpridos

Thécia E. Avaliação da loja no Elo7

Atendimento excelente! Sempre respondida na hora... entrega em tempo hábil, embalagem bem protegida! Atendimento 5 estrelas! Gostei mto de tudo!!

Kamilla R. Avaliação da loja no Elo7

gostei muito do produto adquirido.

kari C. Avaliação da loja no Elo7

A entrega foi rápida, entretanto os adesivos vieram todos errados e a vendedora teve que me enviar novos rótulos e eu tive que colar um a um ??. Depois, abri um deles para sentir o cheiro e o deixei no quarto, o problema é que durou nem duas semanas, acho que faltou aquele óleo que faz o produto durar mais tempo. Enfim, não gostei do produto e da falta de atenção aos detalhes.

Alessandra D. Avaliação da loja no Elo7

Atendimento nota 10Produtos com mt capricho e chegou antes do prazo

Jessica A. Avaliação da loja no Elo7

Entrega super rápida. A vendedora se preocupou com o meu prazo e deu tudo certo!

Gisele B. Avaliação da loja no Elo7

Simplesmente apaixonante! Vendedora atenciosa, rápida e eficiente. O produto é impecável, maravilhoso! Sou chata e exigente e fui surpreendida positivamente! Amei, recomendo e virei cliente!

PATRICIA A. Avaliação da loja no Elo7

Ótimo, tudo certinho

PATRICIA A. Avaliação da loja no Elo7

ótimo, adorei......

Natália F. Avaliação da loja no Elo7

Muito lindo, entrega dentro do prazo, muito bem embalado. Adorei

Shirlei R. Avaliação da loja no Elo7

Ótima

Izabelle D. Avaliação da loja no Elo7

Adorei meus difusores!!!! Como são lindos!!!! A Talita foi muito atenciosa e prestativa comigo, super recomendo e ainda me enviou super rápido, antes do prazo previsto!!!! Obrigada pelo capricho e atenção!

Marcela K. Avaliação da loja no Elo7

Lindos! Gostei muito... vendedora atenciosa!

cintia R. Avaliação da loja no Elo7

Ótimo atendimento, super rápido e prestativa. Adorei os produtos. Ótimas festas! Que 2017 seja repleto de alegrias e conquistas!!

ANA M. Avaliação da loja no Elo7

Vendedora Mega atenciosa, entrega super rápida e os aromatizadores lindos!

thabata S. Avaliação da loja no Elo7

muito atenciosa, pedido e respostas com prontidao recebi antes do prazo tudo lindo amei o capricho obrigada

Sandra R. Avaliação da loja no Elo7

Gostei muito a mercadoria chegou em prefeito estado,gostei da vendedora muito atenciosa , parabéns

ana S. Avaliação da loja no Elo7

Muito bem feito. Gostei muito.

Joana D. Avaliação da loja no Elo7

adorei

elaine Avaliação da loja no Elo7

gostei muito!!!

Ana D. Avaliação da loja no Elo7

Além da paciência e simpatia de Talita, Tudo chegou perfeito! lindas lembranças para o Natal... Muito, muito lindo!