Avaliações da loja
Amei e a postagem foi super rápida
A vendedora é ótimo,chegou muito rápido e do jeito que queria. Recomendo todos!
Produto como pedido e prazo de entrega cumpridos
Atendimento excelente! Sempre respondida na hora... entrega em tempo hábil, embalagem bem protegida! Atendimento 5 estrelas! Gostei mto de tudo!!
gostei muito do produto adquirido.
A entrega foi rápida, entretanto os adesivos vieram todos errados e a vendedora teve que me enviar novos rótulos e eu tive que colar um a um ??. Depois, abri um deles para sentir o cheiro e o deixei no quarto, o problema é que durou nem duas semanas, acho que faltou aquele óleo que faz o produto durar mais tempo. Enfim, não gostei do produto e da falta de atenção aos detalhes.
Atendimento nota 10Produtos com mt capricho e chegou antes do prazo
Entrega super rápida. A vendedora se preocupou com o meu prazo e deu tudo certo!
Simplesmente apaixonante! Vendedora atenciosa, rápida e eficiente. O produto é impecável, maravilhoso! Sou chata e exigente e fui surpreendida positivamente! Amei, recomendo e virei cliente!
Ótimo, tudo certinho
ótimo, adorei......
Muito lindo, entrega dentro do prazo, muito bem embalado. Adorei
Ótima
Adorei meus difusores!!!! Como são lindos!!!! A Talita foi muito atenciosa e prestativa comigo, super recomendo e ainda me enviou super rápido, antes do prazo previsto!!!! Obrigada pelo capricho e atenção!
Lindos! Gostei muito... vendedora atenciosa!
Ótimo atendimento, super rápido e prestativa. Adorei os produtos. Ótimas festas! Que 2017 seja repleto de alegrias e conquistas!!
Vendedora Mega atenciosa, entrega super rápida e os aromatizadores lindos!
muito atenciosa, pedido e respostas com prontidao recebi antes do prazo tudo lindo amei o capricho obrigada
Gostei muito a mercadoria chegou em prefeito estado,gostei da vendedora muito atenciosa , parabéns
Muito bem feito. Gostei muito.
adorei
gostei muito!!!
Além da paciência e simpatia de Talita, Tudo chegou perfeito! lindas lembranças para o Natal... Muito, muito lindo!
RECEBI SUPER RAPIDO. LINDOS MARAVILHOSOS AMEI <3 A PRODUÇÃO FOI SUPER RAPIDA .. ESTAO DE PARABENS