Avaliações da loja
VENDEDORA SUPER ATENCIOSA, ENTREGA DENTRO DO PRAZO. AMEI TUDO!!!!
Ótimo vendedor,produto de Boa qualidade.
Vendedora super atenciosa! Convites lindos!
Adorei!!!!
Não tive problemas. Chegou no prazo previsto, bem embalado, quantidade e qualidade corretas!
com certeza indico!!!!! me atendeu de ultima hora,veio no capricho e super rápido. E a vendedora é super atenciosa!
Entrega super rápida, uma delicadezas
Recebi super rápido !!!! Vendedora muito simpática muito obrigado ?? recomendo ??
Fornecedora super rápida e atenciosa. As lembrancinhas ficaram super lindas e do jeitinho que eu solicitei. Alta qualidade. Tivemos problemas com os Correios, pois solicitei a entrega em São Luis - MA e atrasou demais a chegada, mas a fornecedora a todo momento me apoiou para tentarmos achar alguma solução e me atualizou sobre o andamento da entrega.
perfeito!
Vendedora atenciosa, produto recebido antes do prazo! O difusor ficou lindo!
Adorei o produto, chegou todos bem embalados. Vendedora super atenciosa.
Produtos lindissimos. Chegou até antes do prazo combinado. Atendentes mt prestativos, respondem imediatamente suas dúvidas! Gostei muito
Antedimento rápido, material de ótima qualidade, vendedora atenciosa, com retornos bem rápidos sobre as artes de rótulos.
O aromatizador eh uma gracinha, o layout e arte ficaram como eu queria, o cheirinho de capim santo uma delícia. Recomendo!
Todo processo de definição do rótulo e tag feito com bastante agilidade e atenção. Produto chegou super rápido e de maneira impecável. Recomendo!
Perfeito!!!Vendedora excelente, mega atenciosa, super comprometida!!! Chegou antes do prazo!Mega indico e compraria novamente com ela!!!Fora que os produtos sao lindosssss!!!!!!! Amei!!!!
Tudo lindo e maravilhoso como esperava. Atendimento muito solícito!
Loja super comprometida e competente! a entrega foi super rápida e os pordutos são lindos de excelente qualidade!! recomendo!!
Vendedora muito educada!!
Recebi minha encomenda muito antes da data prevista. Tudo muito bem embaladinho... Super indico!! Obrigada meninas eu amei!!
Adorei as lembrancinhas. Rapida entrega
Super fofo o convite amei de mais
Vendedora atenciosa, produto entregue antes do prazo e super caprichado!