Avaliações da loja
Muito lindo e bem feito!! Adorei!
Produto lindo e de ótima qualidade. Vendedora atenciosa e chegou tudo em perfeito estado.
Ótima. Atendeu em curtíssimo prazo!
No prazo e boa qualidade
É lindo! Dentro do prazo!
Tudo de bom, muito lindo
Muitíssimo lindos!!!
Vendedora super paciente, produto de ótima qualidade fora a entrega super rápida, parabéns
Ótimo produto
Tudo lindo! Obrigada!
Perfeito como prometido.
Amei os vasinhos, vieram exatamente como eu pedi.
Simplesmente, maravilhoooooooosssoooooooo !!!!!! Amei muitooooooo ... que trabalho fofo e de muuuita qualidade! Virei fã rs Muito Obrigada! Parabéns!!!!
Lindos vasinhos , muito capricho na execução adorei
Produto de qualidade
muito bom, entrega rápida tudo perfeito
Adorei os adesivos, são lindos, impressão muito boa,a vendedora foi muito atenciosa e muito caprichosa!
Vendedora muito prestativa e atenciosa!
Chegou dentro do prazo e muito bem feito
Veio tudo certo. Igual da foto.
Tudo como combinado recomendo
Adorei! Muito bem feita!
Super recomendo , produto de ótima qualidade , superou minhas expectativas ! ????
Chegou tudo perfeito e bem embalado devido ao transporte! TUDO SIMPLESMENTE LINDO! TO ENCANTADA!????