Avaliações da loja

Carol C. Avaliação da loja no Elo7

Lindas flores no vasinho, delicadas e bem feitas. Vendedora prestativa, produto chegou antes do prazo solicitado.

Maria C. Avaliação da loja no Elo7

Chegou bem rápido. Vendedora super atenciosa.

PATRICIA N. Avaliação da loja no Elo7

Muito linda as florzinha. Comprei para dar de lembrança na festinha da minha filha, mas dá vontade de ficar com todas para mim. Parabéns pelo capricho

Aline K. Avaliação da loja no Elo7

Produto perfeito, melhor do que eu esperava, atendimento ótimo, eles chegaram antes do que eu precisava... super recomendo!

Ana P. Avaliação da loja no Elo7

Adorei!!

Anelise T. Avaliação da loja no Elo7

Super recomendo!!! Produto muito caprichado, fornecedora super atenciosa e entrega antes do prazo!!!! Parabéns!!!

Josiane K. Avaliação da loja no Elo7

Enfeites lindos....muito bem feitinhos. Adorei!

Fernanda S. Avaliação da loja no Elo7

Os vasinhos ficaram lindos. E o pedido foi entregue com bastante antecedência. Obrigada.

Fabiane B. Avaliação da loja no Elo7

Adorei

Marizete A. Avaliação da loja no Elo7

Excelente

PAULA R. Avaliação da loja no Elo7

muito lindo!!! chegou direitinho

Viviane A. Avaliação da loja no Elo7

Produto maravilhoso, igual estava na imagem, veio Como eu imaginei. De defeito só a atenção da loja, não achei muito receptiva. Mais O produto supriu a falta.

Rafaela R. Avaliação da loja no Elo7

Tudo perfeito e entregue dentro do prazo!!!

Jetlin Avaliação da loja no Elo7

Adorei! Chegou no prazo e tudo conforme encomendei.

Renata B. Avaliação da loja no Elo7

Tudo perfeito..... Super recomendo... vasinhos hiper,mega caprichoso... lindos...

TATIANA S. Avaliação da loja no Elo7

Peças lindas

Jaqueline V. Avaliação da loja no Elo7

Tudo certinho

Flávia B. Avaliação da loja no Elo7

excelente

Thalyta S. Avaliação da loja no Elo7

Excelente prazo, produto perfeito com muito capricho.

natassja L. Avaliação da loja no Elo7

Recebi os vasinhos. Lindos e super caprichados. Estava com medo do prazo, mesmo assim arrisquei, mas chegaram bem antes. Muito obrigada

Fernanda S. Avaliação da loja no Elo7

Amei, são lindas e muito bem feitas!!! Super indico!!! Ahhh e chegaram bem antes do prazo!!!

Patricia P. Avaliação da loja no Elo7

Atenciosa ..e perfeitono produto

Kauany G. Avaliação da loja no Elo7

Excelente mercadoria, muito acima do esperado, estão de parabéns.

Fabiana M. Avaliação da loja no Elo7

Recebi os centros de mesa perfeitos, super embaladinhos, cheirosos e maravilhosos, entrega bem antes do prazo informado, super recomendo!