Avaliações da loja
Chegou bem rápido. Vendedora super atenciosa.
Muito linda as florzinha. Comprei para dar de lembrança na festinha da minha filha, mas dá vontade de ficar com todas para mim. Parabéns pelo capricho
Produto perfeito, melhor do que eu esperava, atendimento ótimo, eles chegaram antes do que eu precisava... super recomendo!
Adorei!!
Super recomendo!!! Produto muito caprichado, fornecedora super atenciosa e entrega antes do prazo!!!! Parabéns!!!
Enfeites lindos....muito bem feitinhos. Adorei!
Os vasinhos ficaram lindos. E o pedido foi entregue com bastante antecedência. Obrigada.
Adorei
Excelente
muito lindo!!! chegou direitinho
Produto maravilhoso, igual estava na imagem, veio Como eu imaginei. De defeito só a atenção da loja, não achei muito receptiva. Mais O produto supriu a falta.
Tudo perfeito e entregue dentro do prazo!!!
Adorei! Chegou no prazo e tudo conforme encomendei.
Tudo perfeito..... Super recomendo... vasinhos hiper,mega caprichoso... lindos...
Peças lindas
Tudo certinho
excelente
Excelente prazo, produto perfeito com muito capricho.
Recebi os vasinhos. Lindos e super caprichados. Estava com medo do prazo, mesmo assim arrisquei, mas chegaram bem antes. Muito obrigada
Amei, são lindas e muito bem feitas!!! Super indico!!! Ahhh e chegaram bem antes do prazo!!!
Atenciosa ..e perfeitono produto
Excelente mercadoria, muito acima do esperado, estão de parabéns.
Recebi os centros de mesa perfeitos, super embaladinhos, cheirosos e maravilhosos, entrega bem antes do prazo informado, super recomendo!
Lindas flores no vasinho, delicadas e bem feitas. Vendedora prestativa, produto chegou antes do prazo solicitado.