Avaliações da loja

Ana C. Avaliação da loja no Elo7

Amei!! tudo muito lindo feito com muito carinho Obrigada ...

Andréia P. Avaliação da loja no Elo7

Ficou otimo

Van C. Avaliação da loja no Elo7

Amei

Dionatan S. Avaliação da loja no Elo7

Os convites são maravilhosos! Ficamos muito felizes ao recebê-los! Embalados com muito carinho e dedicação!!! Recomendamos!!!! Vendedora nota mil! Sempre prestativa, atenciosa! Certamente uma empresa que podemos confiar sempre que precisarmos!

ELIANE F. Avaliação da loja no Elo7

Tudo ok! Uma graça! Muito capricho!

Cleia V. Avaliação da loja no Elo7

Então.... que Mimo e delicadesa nas lembrancinhas....Encantada !!!!Obrigada pelo carinho e zelo!!!!

karine R. Avaliação da loja no Elo7

Lindos!! Chegou super rápido!

Siana B. Avaliação da loja no Elo7

Chegaram antes do prazo. Sao lindas! Adorei

Amanda C. Avaliação da loja no Elo7

Igual a foto. Recomendo ??

Ana N. Avaliação da loja no Elo7

Produto perfeito e que deu o toque final na festa de minha pequena.Simplesmente lindooo

Vanessa C. Avaliação da loja no Elo7

chegou no prazo e com qualidade

marcia A. Avaliação da loja no Elo7

Foi otima

Fernanda L. Avaliação da loja no Elo7

Tudo perfeito, chegou antes do que estava previsto, atendimento perfeito

Ana C. Avaliação da loja no Elo7

Atenciosa e chegou dentro do tempo! Recomendo!

Gabriela H. Avaliação da loja no Elo7

Muito capricho ficaram lindos!! Tudo embalado com mega cuidado, cheiroso!! Super recomendo!!

Marcella D. Avaliação da loja no Elo7

Ótimo

Natália C. Avaliação da loja no Elo7

Muito bom produto e atendimento. Obrigada

Myrna A. Avaliação da loja no Elo7

Tudo lindo!!!

GIULIANA D. Avaliação da loja no Elo7

Super bem feito! Uma gracinha

AISHA D. Avaliação da loja no Elo7

Ficou tudo perfeito

Maria C. Avaliação da loja no Elo7

Lindos produtos. Adorei !

Regiane M. Avaliação da loja no Elo7

Produto no capricho. Entrega no prazo. Muito atenciosa

Jessica Avaliação da loja no Elo7

A compra foi ótima

Victoria M. Avaliação da loja no Elo7

Adoramos os lápis!!