Avaliações da loja
Ficou otimo
Amei
Os convites são maravilhosos! Ficamos muito felizes ao recebê-los! Embalados com muito carinho e dedicação!!! Recomendamos!!!! Vendedora nota mil! Sempre prestativa, atenciosa! Certamente uma empresa que podemos confiar sempre que precisarmos!
Tudo ok! Uma graça! Muito capricho!
Então.... que Mimo e delicadesa nas lembrancinhas....Encantada !!!!Obrigada pelo carinho e zelo!!!!
Lindos!! Chegou super rápido!
Chegaram antes do prazo. Sao lindas! Adorei
Igual a foto. Recomendo ??
Produto perfeito e que deu o toque final na festa de minha pequena.Simplesmente lindooo
chegou no prazo e com qualidade
Foi otima
Tudo perfeito, chegou antes do que estava previsto, atendimento perfeito
Atenciosa e chegou dentro do tempo! Recomendo!
Muito capricho ficaram lindos!! Tudo embalado com mega cuidado, cheiroso!! Super recomendo!!
Ótimo
Muito bom produto e atendimento. Obrigada
Tudo lindo!!!
Super bem feito! Uma gracinha
Ficou tudo perfeito
Lindos produtos. Adorei !
Produto no capricho. Entrega no prazo. Muito atenciosa
A compra foi ótima
Adoramos os lápis!!
Amei!! tudo muito lindo feito com muito carinho Obrigada ...