Avaliações da loja
Produtos lindos e de ótima qualidade ... indico a todos
Parabéns......nota 10000
Achei que fosse um pouco maior.Mas está muito lindo, está feito com muito capricho.Amei.
adorei, tudo muito bem feito e embalado :-)
amei
Adorei os produtos ... superou as minhas expectativas ... vendedor super atencioso e pontual ... super indico
Lindo lindo Perfeito muito capricho
Lindossss
Muito bom.
Uma gracinha!!! Adorei!!!
Muito lindo os vasinhos!! E quando abri a caixa ,senti um cheirinho maravilhoso!! Muito obrigada!! Indico de olhos fechados!!
Tudo muito bem embalado e perfeito!
Vendedora atenciosa! Parabéns
Excelente!!!! Muito satisfeita!!!!
Muito lindo, chegou super rápido.Muito atenciosa
Tudo muito lindo
Amei !! Lindo!! Um capricho inigualável!!Arrasou ????????????
Boaa
Vasinhos muito bem feitos e conforme o acordado!
Estou encantada pelos os vasinhos de flores são maravilhosos. A vendedora é excelente. Chegaram no prazo certo.
Adoramos perfeito obrigadu
?? lindos, um capricho!!!
Produto super lindo e caprichado!!!vendedora atenciosa!!!chegou bem antes do prazo!!!Excelente!
Fiz o pedido em cima da hora e mesmo assim o recebi antes da data prevista. Muito atenciosos. Os itens são super lindos e caprichados. Simplesmente amei. Indico a empresa para outros clientes com certeza.