Avaliações da loja

Márcia P. Avaliação da loja no Elo7

Fiz o pedido em cima da hora e mesmo assim o recebi antes da data prevista. Muito atenciosos. Os itens são super lindos e caprichados. Simplesmente amei. Indico a empresa para outros clientes com certeza.

Renata B. Avaliação da loja no Elo7

Produtos lindos e de ótima qualidade ... indico a todos

Rogério C. Avaliação da loja no Elo7

Parabéns......nota 10000

Fabiana P. Avaliação da loja no Elo7

Achei que fosse um pouco maior.Mas está muito lindo, está feito com muito capricho.Amei.

Roxane T. Avaliação da loja no Elo7

adorei, tudo muito bem feito e embalado :-)

Ivana S. Avaliação da loja no Elo7

amei

Renata B. Avaliação da loja no Elo7

Adorei os produtos ... superou as minhas expectativas ... vendedor super atencioso e pontual ... super indico

raquel M. Avaliação da loja no Elo7

Lindo lindo Perfeito muito capricho

CAROLINE B. Avaliação da loja no Elo7

Lindossss

Regiane A. Avaliação da loja no Elo7

Muito bom.

Aline R. Avaliação da loja no Elo7

Uma gracinha!!! Adorei!!!

Fernanda G. Avaliação da loja no Elo7

Muito lindo os vasinhos!! E quando abri a caixa ,senti um cheirinho maravilhoso!! Muito obrigada!! Indico de olhos fechados!!

lilian F. Avaliação da loja no Elo7

Tudo muito bem embalado e perfeito!

Thaynara F. Avaliação da loja no Elo7

Vendedora atenciosa! Parabéns

Kellen K. Avaliação da loja no Elo7

Excelente!!!! Muito satisfeita!!!!

Thamiris S. Avaliação da loja no Elo7

Muito lindo, chegou super rápido.Muito atenciosa

Raquel T. Avaliação da loja no Elo7

Tudo muito lindo

Fernanda M. Avaliação da loja no Elo7

Amei !! Lindo!! Um capricho inigualável!!Arrasou ????????????

Selma W. Avaliação da loja no Elo7

Boaa

Gisele F. Avaliação da loja no Elo7

Vasinhos muito bem feitos e conforme o acordado!

BEATRIZ P. Avaliação da loja no Elo7

Estou encantada pelos os vasinhos de flores são maravilhosos. A vendedora é excelente. Chegaram no prazo certo.

Elaine G. Avaliação da loja no Elo7

Adoramos perfeito obrigadu

Silvana Avaliação da loja no Elo7

?? lindos, um capricho!!!

Giovanna M. Avaliação da loja no Elo7

Produto super lindo e caprichado!!!vendedora atenciosa!!!chegou bem antes do prazo!!!Excelente!