Avaliações da loja
Nossa fiquei apaixonada,amei demais!!!Super recomendo...
Obrigado, o produto é lindo!
Produto perfeito! Atendimento excelente ! Encantada .
Ótimo produto, vendedora atenciosa! Super indico.
Vendedora atenciosa, criteriosa e responsável. Os produtos chegaram conforme combinamos. Amei!!!
Adoramos!
Muito bom, produto chegou perfeito, e antes do prazo que eu precisava. So tenho a agradecer, nota 10!
Adorei, tudo muito lindo, super recmoendo. ..
ótimo adorei...
Tudo certo
Amei tudo.Vendedora mto atenciosa e súper caprichosa. .Muito obrigada
Ótimo gostei muito excelente trabalho obg
Lindas, super bem feitas e delicadas. Chegaram super rápido .
Adorei a lembrancinha linda toda delicada do jeito que combinamos.
Recebi dentro do prazo combinado. Muito bem feito o produto, fiquei bastante feliz.
As garrafinhas ficaram lindassss!!! Obrigada
Otima
Tudo lindo!!! Parabens pelo trabalho!!! ???? otima vendedora!!
Lindo...perfeito
Perfeitos e lindos
Adorei minha encomenda e chegou bem no prazo. Obrigada.
Ficou muito bonito. Super caprichosa, recomendo.
Foi ótima, entregaram em um bom prazo
lindo