Avaliações da loja

ELENI M. Avaliação da loja no Elo7

lindo

kely A. Avaliação da loja no Elo7

Nossa fiquei apaixonada,amei demais!!!Super recomendo...

Luciana G. Avaliação da loja no Elo7

Obrigado, o produto é lindo!

Marcia M. Avaliação da loja no Elo7

Produto perfeito! Atendimento excelente ! Encantada .

Patrícia A. Avaliação da loja no Elo7

Ótimo produto, vendedora atenciosa! Super indico.

Deise R. Avaliação da loja no Elo7

Vendedora atenciosa, criteriosa e responsável. Os produtos chegaram conforme combinamos. Amei!!!

Gi F. Avaliação da loja no Elo7

Adoramos!

Andrea A. Avaliação da loja no Elo7

Muito bom, produto chegou perfeito, e antes do prazo que eu precisava. So tenho a agradecer, nota 10!

Fernanda P. Avaliação da loja no Elo7

Adorei, tudo muito lindo, super recmoendo. ..

ELIZANGELA A. Avaliação da loja no Elo7

ótimo adorei...

Patricia L. Avaliação da loja no Elo7

Tudo certo

Keyla M. Avaliação da loja no Elo7

Amei tudo.Vendedora mto atenciosa e súper caprichosa. .Muito obrigada

Ana C. Avaliação da loja no Elo7

Ótimo gostei muito excelente trabalho obg

Natalia B. Avaliação da loja no Elo7

Lindas, super bem feitas e delicadas. Chegaram super rápido .

Edivania Avaliação da loja no Elo7

Adorei a lembrancinha linda toda delicada do jeito que combinamos.

Camila R. Avaliação da loja no Elo7

Recebi dentro do prazo combinado. Muito bem feito o produto, fiquei bastante feliz.

Valéria C. Avaliação da loja no Elo7

As garrafinhas ficaram lindassss!!! Obrigada

MARIANA S. Avaliação da loja no Elo7

Otima

Maisa M. Avaliação da loja no Elo7

Tudo lindo!!! Parabens pelo trabalho!!! ???? otima vendedora!!

Tatiane A. Avaliação da loja no Elo7

Lindo...perfeito

Laura Avaliação da loja no Elo7

Perfeitos e lindos

Alessandra M. Avaliação da loja no Elo7

Adorei minha encomenda e chegou bem no prazo. Obrigada.

SARA D. Avaliação da loja no Elo7

Ficou muito bonito. Super caprichosa, recomendo.

Gabriele A. Avaliação da loja no Elo7

Foi ótima, entregaram em um bom prazo