Avaliações da loja

Carmem V. Avaliação da loja no Elo7

Super recomendo! Material ótimo, ficou uma graça. Vendedora super atenciosa, e produto entre antes do prazo!

Neuza C. Avaliação da loja no Elo7

AmeiLindo e delicado

Luana S. Avaliação da loja no Elo7

Vendedora muito atenciosa e entrega super rápida. veio bem certinho amei !!!

Edivania Avaliação da loja no Elo7

Já comprei anteriormente ficou tudo lindo

Anália G. Avaliação da loja no Elo7

Bem bonitinha!

sandra S. Avaliação da loja no Elo7

perfeitooooo! estão de parabéns!!!!

Liliane F. Avaliação da loja no Elo7

As lembrançinhas ficaram uma graça...a entrega foi rápida tb! Recomendo:)

Larissa L. Avaliação da loja no Elo7

Excelente atendimento e produto lindo, exatamente como eu queria.

michelle D. Avaliação da loja no Elo7

ficou lindo!

ZAMMA S. Avaliação da loja no Elo7

Produtos muito bem feitos, com muito capricho!!! Adorei e recomendo!

Monique E. Avaliação da loja no Elo7

Lindo!!! Amei...

Karyele V. Avaliação da loja no Elo7

Chegou dentro do prazo de entrega, é bonito e bem feito.

Rafaela N. Avaliação da loja no Elo7

Eu estou encantada com minhas lembrancinhas... Muito linda, e um capricho... Chegou do jeitinho que combinamos, e super bem embaladas. Gostei muito, muito!! Super recomendo a loja.

Kelen C. Avaliação da loja no Elo7

Boa noite, Recomendo a todos do Elo7, vendedor(a) muito responsável, responde rápido, enviou dentro do prazo e tudo de acordo com o anunciado. Sem falar da beleza das lembrancinhas...amei! Muito obrigada

Juliana E. Avaliação da loja no Elo7

Produto excelente, atendimento também... vendedora muito atenciosa, disponível e caprichosa. Super indico!! Os produtos ficaram lindos, do jeito que queríamos. Obrigada!!!

Tati L. Avaliação da loja no Elo7

Amei são lindos os vasinhos com as flores,muito bem feito super recomendo

LETICIA N. Avaliação da loja no Elo7

RECEBI O PRODUTO, COMO O ESPERADO, INDICO A CARAMELLA!!

Daniela L. Avaliação da loja no Elo7

Uma graça, o produto é um capricho, além de cheiroso !! vendedor atencioso e a entrega chegou no prazo, muito bem embalado, recomendo!

Maria S. Avaliação da loja no Elo7

Excelente experiência. Estava em apuros pois meu neto está prestes a nascer e não tinha lembrancinhas para os visitantes. Mesmo sem tempo hábil para a confecção, a Candy se prontificou, confeccionou e recebi no prazo de 7 dias. Tudo lindo e perfeito! Muito obrigada! Adorei!

ADRIANA D. Avaliação da loja no Elo7

Excelente

Priscila D. Avaliação da loja no Elo7

Adorei o produto. Muito caprichado!!!

KARINE O. Avaliação da loja no Elo7

Tem tanto tempo, mas foi tudo perfeito! O caderninho é lindo!

VALDELICE B. Avaliação da loja no Elo7

Chegou certinho...tudo bem caprichado...e lindos...continuem sempre assim. Parabéns

Ivoni S. Avaliação da loja no Elo7

Adorei,veio tudo do jeitinho que pedi,muito obrigada!