Avaliações da loja
AmeiLindo e delicado
Vendedora muito atenciosa e entrega super rápida. veio bem certinho amei !!!
Já comprei anteriormente ficou tudo lindo
Bem bonitinha!
perfeitooooo! estão de parabéns!!!!
As lembrançinhas ficaram uma graça...a entrega foi rápida tb! Recomendo:)
Excelente atendimento e produto lindo, exatamente como eu queria.
ficou lindo!
Produtos muito bem feitos, com muito capricho!!! Adorei e recomendo!
Lindo!!! Amei...
Chegou dentro do prazo de entrega, é bonito e bem feito.
Eu estou encantada com minhas lembrancinhas... Muito linda, e um capricho... Chegou do jeitinho que combinamos, e super bem embaladas. Gostei muito, muito!! Super recomendo a loja.
Boa noite, Recomendo a todos do Elo7, vendedor(a) muito responsável, responde rápido, enviou dentro do prazo e tudo de acordo com o anunciado. Sem falar da beleza das lembrancinhas...amei! Muito obrigada
Produto excelente, atendimento também... vendedora muito atenciosa, disponível e caprichosa. Super indico!! Os produtos ficaram lindos, do jeito que queríamos. Obrigada!!!
Amei são lindos os vasinhos com as flores,muito bem feito super recomendo
RECEBI O PRODUTO, COMO O ESPERADO, INDICO A CARAMELLA!!
Uma graça, o produto é um capricho, além de cheiroso !! vendedor atencioso e a entrega chegou no prazo, muito bem embalado, recomendo!
Excelente experiência. Estava em apuros pois meu neto está prestes a nascer e não tinha lembrancinhas para os visitantes. Mesmo sem tempo hábil para a confecção, a Candy se prontificou, confeccionou e recebi no prazo de 7 dias. Tudo lindo e perfeito! Muito obrigada! Adorei!
Excelente
Adorei o produto. Muito caprichado!!!
Tem tanto tempo, mas foi tudo perfeito! O caderninho é lindo!
Chegou certinho...tudo bem caprichado...e lindos...continuem sempre assim. Parabéns
Adorei,veio tudo do jeitinho que pedi,muito obrigada!
Super recomendo! Material ótimo, ficou uma graça. Vendedora super atenciosa, e produto entre antes do prazo!