Avaliações da loja

ELIDE M. Avaliação da loja no Elo7

Amei...tudo feito com muuuuiiiittoooo carinho e capricho. Super recomendo!!!! Parabéns

rosimary L. Avaliação da loja no Elo7

Trabalho lindo. Vendedora super atenciosa. Parabéns. Recomendo.

Alana H. Avaliação da loja no Elo7

PRODUTO DE ÓTIMA QUALIDADE E A VENDEDORA SUPER ATENCIOSA. EU ADOREI.

FABIANA S. Avaliação da loja no Elo7

Otima

Flávia B. Avaliação da loja no Elo7

Obrigada pela dedicação no teu trabalho! Muito perfeitinhas e cheirosinhas! Parabéns pelo atendimento!

Aline P. Avaliação da loja no Elo7

Produto lindo d+ Vendedora muito prestativa

MONIQUE M. Avaliação da loja no Elo7

Chegou antes do prazo! Tudo muito bem embalado, um capricho só! Lindo d+!

Renata S. Avaliação da loja no Elo7

Chegou tudo no prazo é muito lindo!!

Antonella D. Avaliação da loja no Elo7

Adorei. Tudo muito bem feito.

Nielly Avaliação da loja no Elo7

Tudo ok

Priscila F. Avaliação da loja no Elo7

Simplesmente amei....super recomendo

Larissa S. Avaliação da loja no Elo7

Os vasinhos são lindos e super delicados! Amei

Natalia S. Avaliação da loja no Elo7

Apenas de demorar um pouco fiquei super satisfeita! Vendedora sempre atenciosa, atendeu todas as vezes que chamei. Adorei o produto!

Isis H. Avaliação da loja no Elo7

A vendedora é super atenciosa. Precisava do produto com urgência e ela enviou muito rápido. Recomendo a todos.

Debora G. Avaliação da loja no Elo7

Gente, imagina algo lindo, bem feito, cheiroso... Produtos maravilhosos! Em todos os sentidos! Sem falar no atendimento nota mil. Parabéns pelo profissionalismo e obrigada pelo carinho, Candy! Serei cliente assídua...

Cláudia C. Avaliação da loja no Elo7

Muito lindo!!! Entregou na data..... Super indico

Luciana M. Avaliação da loja no Elo7

Produtos muito bonitos, cuidadosamente embalados e muito rápida na entrega. Muito obrigada!

Izabella Avaliação da loja no Elo7

Muito rápida a entrega! Produtos lindos e cheirosos! Adoreiiiiii

Michelle B. Avaliação da loja no Elo7

tudo certo

jorge W. Avaliação da loja no Elo7

Ótimo vendedor. Recebi antes do prazo estipulado e os produtos são de ótima qualidade.

Rosely D. Avaliação da loja no Elo7

Adorei,veio do exatamente como a do anuncio e muito cheirosa tbm!!!Super recomendo.

Francine F. Avaliação da loja no Elo7

Ficaram lindos. Adorei

Flavia C. Avaliação da loja no Elo7

Amei........super legal.......lindo Já comprei coisas antes nesta loja e adoro

Soleide Avaliação da loja no Elo7

Produtos conforme foto, qualidade e compromisso. Muito obrigada estou apaixonada pelas minhas florzinhas.