Avaliações da loja
Trabalho lindo. Vendedora super atenciosa. Parabéns. Recomendo.
PRODUTO DE ÓTIMA QUALIDADE E A VENDEDORA SUPER ATENCIOSA. EU ADOREI.
Otima
Obrigada pela dedicação no teu trabalho! Muito perfeitinhas e cheirosinhas! Parabéns pelo atendimento!
Produto lindo d+ Vendedora muito prestativa
Chegou antes do prazo! Tudo muito bem embalado, um capricho só! Lindo d+!
Chegou tudo no prazo é muito lindo!!
Adorei. Tudo muito bem feito.
Tudo ok
Simplesmente amei....super recomendo
Os vasinhos são lindos e super delicados! Amei
Apenas de demorar um pouco fiquei super satisfeita! Vendedora sempre atenciosa, atendeu todas as vezes que chamei. Adorei o produto!
A vendedora é super atenciosa. Precisava do produto com urgência e ela enviou muito rápido. Recomendo a todos.
Gente, imagina algo lindo, bem feito, cheiroso... Produtos maravilhosos! Em todos os sentidos! Sem falar no atendimento nota mil. Parabéns pelo profissionalismo e obrigada pelo carinho, Candy! Serei cliente assídua...
Muito lindo!!! Entregou na data..... Super indico
Produtos muito bonitos, cuidadosamente embalados e muito rápida na entrega. Muito obrigada!
Muito rápida a entrega! Produtos lindos e cheirosos! Adoreiiiiii
tudo certo
Ótimo vendedor. Recebi antes do prazo estipulado e os produtos são de ótima qualidade.
Adorei,veio do exatamente como a do anuncio e muito cheirosa tbm!!!Super recomendo.
Ficaram lindos. Adorei
Amei........super legal.......lindo Já comprei coisas antes nesta loja e adoro
Produtos conforme foto, qualidade e compromisso. Muito obrigada estou apaixonada pelas minhas florzinhas.
Amei...tudo feito com muuuuiiiittoooo carinho e capricho. Super recomendo!!!! Parabéns