Avaliações da loja
Produto veio corretamente, com embalagem e laços para fechamento. Tudo ótimo. Comunicação rápida, super indico, ??
Fui bem atendida, todos os combinados foram acertados a tempo da entrega, e o prazo de entrega foi antes esperado. O produto ficou como eu queria. Eu recomendo!
Trabalho muito bem feito, caprichado. Adorei ! Comunicação eficiente com a vendedora e atendimento muito bom.
Adorei o produto!! Muito bem feito.
Já sou cliente da Caramella Fiori!!! Tudo impecável, um capricho!!!
Adorei, os chaveiros!
Produtos de excelente qualidade e bom gosto. Muito bem feitos.
Recebi no prazo, com muito capricho! Adorei!
adorei o produto logo que abri a cx vi que realmente tinha um toque todo especial , muito gracinha bem embalado esta de parabens recomendo a todos
Simplesmente encantada com tanto carinho e capricho. Vendedora atenciosíssima, super dedicada e comprometida. Recebi antes do prazo, amei!!! Recomendo e indico. Vale a pena.
Nota 1000 , ficaram lindos os vasinhos . Parabéns pelo capricho
Ficou lindo!
Ótimo produto, recomendo!
Lindo, amei
Tudo lindo! Perfeito! Adoramos mesmo. Obrigada! ????
Tudo correu muito bem, vendedora muito atenciosa, caprichosa.
convites super lindos chegarão no prazo adorei
adorei!!!
Fiquei emocionada qdo recebi meu pedido ! Lindo ! Super bem feito ! Cheiroso ... embalado 1 a 1 em plástico bolha ! Sensacional. Super recomendo .
Estou simplesmente apaixonada pelos vasinhos que adquiri, lindos, um trabalho feito com muito carinho.. ameiii! Super recomendo!!
Adorei !!!
Tudo muito lindo e bem embalado. Obrigada
Já recebi, tudo lindo como sempre, e no prazo combinado!!!Obrigada!!!
Os produtos são lindos. O acabamento é impecável!!! Fiquei muito satisfeita com o processo de venda e com os produtos. Recomendo.