Avaliações da loja

Rejane J. Avaliação da loja no Elo7

Os produtos são lindos. O acabamento é impecável!!! Fiquei muito satisfeita com o processo de venda e com os produtos. Recomendo.

Tatiana B. Avaliação da loja no Elo7

Produto veio corretamente, com embalagem e laços para fechamento. Tudo ótimo. Comunicação rápida, super indico, ??

Karina C. Avaliação da loja no Elo7

Fui bem atendida, todos os combinados foram acertados a tempo da entrega, e o prazo de entrega foi antes esperado. O produto ficou como eu queria. Eu recomendo!

Liliane P. Avaliação da loja no Elo7

Trabalho muito bem feito, caprichado. Adorei ! Comunicação eficiente com a vendedora e atendimento muito bom.

AMANDA M. Avaliação da loja no Elo7

Adorei o produto!! Muito bem feito.

Marcelle S. Avaliação da loja no Elo7

Já sou cliente da Caramella Fiori!!! Tudo impecável, um capricho!!!

Ana P. Avaliação da loja no Elo7

Adorei, os chaveiros!

Graciele T. Avaliação da loja no Elo7

Produtos de excelente qualidade e bom gosto. Muito bem feitos.

Roberta R. Avaliação da loja no Elo7

Recebi no prazo, com muito capricho! Adorei!

Vanusa O. Avaliação da loja no Elo7

adorei o produto logo que abri a cx vi que realmente tinha um toque todo especial , muito gracinha bem embalado esta de parabens recomendo a todos

Ana B. Avaliação da loja no Elo7

Simplesmente encantada com tanto carinho e capricho. Vendedora atenciosíssima, super dedicada e comprometida. Recebi antes do prazo, amei!!! Recomendo e indico. Vale a pena.

sheila M. Avaliação da loja no Elo7

Nota 1000 , ficaram lindos os vasinhos . Parabéns pelo capricho

Luciana S. Avaliação da loja no Elo7

Ficou lindo!

Thaís V. Avaliação da loja no Elo7

Ótimo produto, recomendo!

Talita B. Avaliação da loja no Elo7

Lindo, amei

ELIANE G. Avaliação da loja no Elo7

Tudo lindo! Perfeito! Adoramos mesmo. Obrigada! ????

Milene S. Avaliação da loja no Elo7

Tudo correu muito bem, vendedora muito atenciosa, caprichosa.

Amanda D. Avaliação da loja no Elo7

convites super lindos chegarão no prazo adorei

Fernanda S. Avaliação da loja no Elo7

adorei!!!

Débora D. Avaliação da loja no Elo7

Fiquei emocionada qdo recebi meu pedido ! Lindo ! Super bem feito ! Cheiroso ... embalado 1 a 1 em plástico bolha ! Sensacional. Super recomendo .

Vanessa G. Avaliação da loja no Elo7

Estou simplesmente apaixonada pelos vasinhos que adquiri, lindos, um trabalho feito com muito carinho.. ameiii! Super recomendo!!

caroline D. Avaliação da loja no Elo7

Adorei !!!

Maria Avaliação da loja no Elo7

Tudo muito lindo e bem embalado. Obrigada

Ana P. Avaliação da loja no Elo7

Já recebi, tudo lindo como sempre, e no prazo combinado!!!Obrigada!!!