Avaliações da loja

Renata M. Avaliação da loja no Elo7

Muito lindos e bem embalados. Muito capricho na confecção dos produtos. Excelente compra. Super indico.

Andrea C. Avaliação da loja no Elo7

Um mimo! Muito caprichoso o trabalho! Parabéns!

Lara L. Avaliação da loja no Elo7

Muito lindo e caprichado! Vendedora super atenciosa! Recomendo.

Edi M. Avaliação da loja no Elo7

Muito lindo!!! Adorei

Ana C. Avaliação da loja no Elo7

Sou fã da Caramella Fiori! Um capricho só! Muito obrigada!

Cristiana G. Avaliação da loja no Elo7

Adorei o produto. Atendeu as minhas expectativas

cássia M. Avaliação da loja no Elo7

A vendedora é muito atenciosa, tivemos um problema com atraso na entrega pelo Correios, porém a loja se mostrou muito atenciosa em ajudar a resolver o produto para que o mesmo chega-se ate a data do meu baby chá. Produto chegou direitinho do jeitinho que eu pedi, fiquei mais encantada depois que recebi. Super indico

marilene P. Avaliação da loja no Elo7

Vendedora muito atenciosa e o produto lindo!

Eveline L. Avaliação da loja no Elo7

Linda puro capricho, amei!

Paula Avaliação da loja no Elo7

Lindos, amei os produtos e o atendimento!

lilian Z. Avaliação da loja no Elo7

Muito atenciosa, entrega no prazo, personalização excelente super recomendo

CASSIA R. Avaliação da loja no Elo7

ADOREI, LINDO

KAREN M. Avaliação da loja no Elo7

O produto veio em excelente estado, muito bem feito e perfeito nos detalhes.

Eliane C. Avaliação da loja no Elo7

Até agora tudo bem

Eliane G. Avaliação da loja no Elo7

Adorei muito delicado o produto

Mayara A. Avaliação da loja no Elo7

Tudo feito com muito carinho. Veio com cheirinho de bebê. Eu amei... Super indico.

LILIAN C. Avaliação da loja no Elo7

Lindos adesivos, super recomendo!

Ana C. Avaliação da loja no Elo7

Produto chegou dentro do prazo.Ótima qualidade! Ótimo acabamento! super bem embalado com muitos mimos!A vendedora Candy é um amor!Muito feliz com a compra! ;)))

monica D. Avaliação da loja no Elo7

Adorei

Daniele C. Avaliação da loja no Elo7

Super amei o convite. Fazem do jeitinho que pedimos e são bem atenciosos.

Vanessa T. Avaliação da loja no Elo7

Recebi tudo certinho, obrigada;

LILIAN C. Avaliação da loja no Elo7

Os cofres são lindos! Super recomendo!

FABIANA F. Avaliação da loja no Elo7

Lindo demais! Exatamente o que eu pedi!

Juliana F. Avaliação da loja no Elo7

Adorei!