Avaliações da loja
Um mimo! Muito caprichoso o trabalho! Parabéns!
Muito lindo e caprichado! Vendedora super atenciosa! Recomendo.
Muito lindo!!! Adorei
Sou fã da Caramella Fiori! Um capricho só! Muito obrigada!
Adorei o produto. Atendeu as minhas expectativas
A vendedora é muito atenciosa, tivemos um problema com atraso na entrega pelo Correios, porém a loja se mostrou muito atenciosa em ajudar a resolver o produto para que o mesmo chega-se ate a data do meu baby chá. Produto chegou direitinho do jeitinho que eu pedi, fiquei mais encantada depois que recebi. Super indico
Vendedora muito atenciosa e o produto lindo!
Linda puro capricho, amei!
Lindos, amei os produtos e o atendimento!
Muito atenciosa, entrega no prazo, personalização excelente super recomendo
ADOREI, LINDO
O produto veio em excelente estado, muito bem feito e perfeito nos detalhes.
Até agora tudo bem
Adorei muito delicado o produto
Tudo feito com muito carinho. Veio com cheirinho de bebê. Eu amei... Super indico.
Lindos adesivos, super recomendo!
Produto chegou dentro do prazo.Ótima qualidade! Ótimo acabamento! super bem embalado com muitos mimos!A vendedora Candy é um amor!Muito feliz com a compra! ;)))
Adorei
Super amei o convite. Fazem do jeitinho que pedimos e são bem atenciosos.
Recebi tudo certinho, obrigada;
Os cofres são lindos! Super recomendo!
Lindo demais! Exatamente o que eu pedi!
Adorei!
Muito lindos e bem embalados. Muito capricho na confecção dos produtos. Excelente compra. Super indico.