Avaliações da loja

Ana P. Avaliação da loja no Elo7

Adorei... muito lindos.

Suzana D. Avaliação da loja no Elo7

Lindo!!! Entrega rápida!!!

Cecilia G. Avaliação da loja no Elo7

Produtos lindos, amei.

Vera S. Avaliação da loja no Elo7

Ficou lindo, agradeço a atenção obrigada, boas festas

joelma F. Avaliação da loja no Elo7

Ameiiii minha encomenda!! Muito lindo e chegou antes do esperado. Obrigada pela atenção e carinho com os nossos pedidos.

Vanessa Avaliação da loja no Elo7

Muito ótimo..... perfeito como solicitado e a entrega muito rápida.

Mariane A. Avaliação da loja no Elo7

Encantada com as lembrancinhas! Além de ser um trabalho bem feito, a vendedora Candy é muito atenciosa! Super recomendo!

Jana G. Avaliação da loja no Elo7

As flores ficaram lindas e delicadas! Adorei

Kamila F. Avaliação da loja no Elo7

Eu amei os vasinhos de flores. Ficaram do jeitinho que eu pedi!!! Chegou tudo no prazo combinado!!! Recomendo!

Camila A. Avaliação da loja no Elo7

Ficaram lindos. Ótimo atendimento.

Mariana Avaliação da loja no Elo7

Além da expectativa! Muito lindo!

Carla M. Avaliação da loja no Elo7

Amei. Um sucesso. Só elogios na entrega dos convites. Parabéns pelo trabalho

PRISCILA D. Avaliação da loja no Elo7

GOSTEI

Daniela A. Avaliação da loja no Elo7

Um capricho!Amei !Fiquei muito satisfeita. Daniela

JULIANA S. Avaliação da loja no Elo7

Tudo lindo!!!! Perfeito!!!

Barbara M. Avaliação da loja no Elo7

Adorei..... Sao lindos os vasinhos.... Super caprichado!!!!

Roberta R. Avaliação da loja no Elo7

Muito capricho! Fui muito bem atendida! Recomendo.

Karin C. Avaliação da loja no Elo7

Vendedora responde rapidamente! Meus produtos chegaram dentro do prazo, bem embalados e exatamente como pedi. Adorei!

Ana C. Avaliação da loja no Elo7

Muito lindo

KARINE L. Avaliação da loja no Elo7

Produtos muito bonitos e bem embalados como na foto.

karine B. Avaliação da loja no Elo7

Chegou antes q eu esperava. Parabéns pela prontidão.

Andrea M. Avaliação da loja no Elo7

Trabalho impecável. Vasinhos lindos! Vendedora atenciosa e caprochosa. A encomenda chegou dentro do prazo e embalado com muito cuidado. Adorei!!!

RAQUEL P. Avaliação da loja no Elo7

Lindos, e super cheirosos. Super recomendo.

Barbara A. Avaliação da loja no Elo7

Amei.Excelente atendimento.Fiquei muito satisfeita