Avaliações da loja
Lindo!!! Entrega rápida!!!
Produtos lindos, amei.
Ficou lindo, agradeço a atenção obrigada, boas festas
Ameiiii minha encomenda!! Muito lindo e chegou antes do esperado. Obrigada pela atenção e carinho com os nossos pedidos.
Muito ótimo..... perfeito como solicitado e a entrega muito rápida.
Encantada com as lembrancinhas! Além de ser um trabalho bem feito, a vendedora Candy é muito atenciosa! Super recomendo!
As flores ficaram lindas e delicadas! Adorei
Eu amei os vasinhos de flores. Ficaram do jeitinho que eu pedi!!! Chegou tudo no prazo combinado!!! Recomendo!
Ficaram lindos. Ótimo atendimento.
Além da expectativa! Muito lindo!
Amei. Um sucesso. Só elogios na entrega dos convites. Parabéns pelo trabalho
GOSTEI
Um capricho!Amei !Fiquei muito satisfeita. Daniela
Tudo lindo!!!! Perfeito!!!
Adorei..... Sao lindos os vasinhos.... Super caprichado!!!!
Muito capricho! Fui muito bem atendida! Recomendo.
Vendedora responde rapidamente! Meus produtos chegaram dentro do prazo, bem embalados e exatamente como pedi. Adorei!
Muito lindo
Produtos muito bonitos e bem embalados como na foto.
Chegou antes q eu esperava. Parabéns pela prontidão.
Trabalho impecável. Vasinhos lindos! Vendedora atenciosa e caprochosa. A encomenda chegou dentro do prazo e embalado com muito cuidado. Adorei!!!
Lindos, e super cheirosos. Super recomendo.
Amei.Excelente atendimento.Fiquei muito satisfeita
Adorei... muito lindos.