Avaliações da loja
Adorei minhas flores!!! Tudo feito com muito capricho, idêntico ao anuncio...sem falar que chegou muito antes do previsto. Só tenho à agradecer e super recomendo!!!
Os vasinhos são lindos. E o atendimento foi excelente.
Excelente vendedora, entregou bem antes do prazo com todas as alterações que pedi. Material de qualidade. Super recomendo.
Encantada... amei os produtos, entrega rápida e lindo os produtos. Indicooooooooo
Chegou dentro do prazo e eu adorei o atendimento e os convites ficaram lindos!
Vendedora super atenciosa , qualidade do produto excelente. Tudo bem embalado . Super recomendo
Muito lindo e delicado
Adorei.
Amei os bloquinhos. Ficaram perfeitos.. a vendedora é muito atenciosa e gentil. Super satisfeita.
Excelente vendedora e super atenciosa. Me enrolei na conta do prazo de entrega e fiquei com receio de não chegar a tempo. Mas a vendedora foi super prestativa e acelerou o máximo que conseguiu para que o meu pedido chegasse a tempo. Recomendo a todos!!!!
Vendedora atenciosa e extremamente educada. Obrigada pela ajuda dos produtos chegarem a tempo! Tudo muito lindo.
Lindos! Feitos com muito capricho, desde a caixa em que vem embalados até os vasinhos! Vendedora muito atenciosa!
Excelente
Tudo muito lindo e vendedora atenciosa
Ótima experiência!!! Vendedora super atenciosa!! Ficaram lindos!!!!
Produto entregue no prazo, bem embalado. Muito bom.
Gostei muito da mercadoria que recebi, recomendo.
Simplesmente perfeito! Adorei.
Ainda não conferi a quantidade, mas a qualidade é excelente.Incrível a delicadeza, o carinho e a preocupação com os detalhes. Adorei.
Um capricho, eu simplesmente amei!!
Lindos produtos
Tudo perfeito!!! Produto de excelente qualidade e lindo!! Super recomendo!!
CHEGOU MEU PEDIDO . AMEIII LINDO . RECOMENDO MUITO...
Lindo, cheiroso Maravilhoso trabalho, amei chegou antes do prazo