Avaliações da loja

Ana E. Avaliação da loja no Elo7

Lindo, cheiroso Maravilhoso trabalho, amei chegou antes do prazo

Elisandra C. Avaliação da loja no Elo7

Adorei minhas flores!!! Tudo feito com muito capricho, idêntico ao anuncio...sem falar que chegou muito antes do previsto. Só tenho à agradecer e super recomendo!!!

Raquel M. Avaliação da loja no Elo7

Os vasinhos são lindos. E o atendimento foi excelente.

jackline M. Avaliação da loja no Elo7

Excelente vendedora, entregou bem antes do prazo com todas as alterações que pedi. Material de qualidade. Super recomendo.

Elizandra D. Avaliação da loja no Elo7

Encantada... amei os produtos, entrega rápida e lindo os produtos. Indicooooooooo

FRANCINE Avaliação da loja no Elo7

Chegou dentro do prazo e eu adorei o atendimento e os convites ficaram lindos!

Gleisse K. Avaliação da loja no Elo7

Vendedora super atenciosa , qualidade do produto excelente. Tudo bem embalado . Super recomendo

juliane D. Avaliação da loja no Elo7

Muito lindo e delicado

barbara A. Avaliação da loja no Elo7

Adorei.

Natália D. Avaliação da loja no Elo7

Amei os bloquinhos. Ficaram perfeitos.. a vendedora é muito atenciosa e gentil. Super satisfeita.

Camila M. Avaliação da loja no Elo7

Excelente vendedora e super atenciosa. Me enrolei na conta do prazo de entrega e fiquei com receio de não chegar a tempo. Mas a vendedora foi super prestativa e acelerou o máximo que conseguiu para que o meu pedido chegasse a tempo. Recomendo a todos!!!!

Elanna Avaliação da loja no Elo7

Vendedora atenciosa e extremamente educada. Obrigada pela ajuda dos produtos chegarem a tempo! Tudo muito lindo.

Camila O. Avaliação da loja no Elo7

Lindos! Feitos com muito capricho, desde a caixa em que vem embalados até os vasinhos! Vendedora muito atenciosa!

VALQUIRIA D. Avaliação da loja no Elo7

Excelente

Lara L. Avaliação da loja no Elo7

Tudo muito lindo e vendedora atenciosa

Ane W. Avaliação da loja no Elo7

Ótima experiência!!! Vendedora super atenciosa!! Ficaram lindos!!!!

Marianna M. Avaliação da loja no Elo7

Produto entregue no prazo, bem embalado. Muito bom.

Evellyn L. Avaliação da loja no Elo7

Gostei muito da mercadoria que recebi, recomendo.

Adriane C. Avaliação da loja no Elo7

Simplesmente perfeito! Adorei.

Tássia C. Avaliação da loja no Elo7

Ainda não conferi a quantidade, mas a qualidade é excelente.Incrível a delicadeza, o carinho e a preocupação com os detalhes. Adorei.

Camila A. Avaliação da loja no Elo7

Um capricho, eu simplesmente amei!!

Marcela F. Avaliação da loja no Elo7

Lindos produtos

Janaina M. Avaliação da loja no Elo7

Tudo perfeito!!! Produto de excelente qualidade e lindo!! Super recomendo!!

santa L. Avaliação da loja no Elo7

CHEGOU MEU PEDIDO . AMEIII LINDO . RECOMENDO MUITO...