Avaliações da loja
Muita boa. Lindo os produtos.
Amei...Recomendo!!
Os enfeites ficaram lindos !!!
Lindo!!! Super indico. Trabalho muito bem feito
tudo certinho obrigada
Chegou tudo! Muito lindo! Recomendo.
Uma perfeição
Excelente vendedor !!!
tudo certinho
Encomenda recebida
Muito capricho
Olá, bom dia!!!! Recebi minha encomenda, ficaram lindas, com ótimo acabamento em cada detalhe, as tags com um super brilho no desenho, entregaram antes do prazo, com ótimo atendimento (tudo respondido com agilidade e transparência) veio bem embalado *perfeito*, ainda vem com um cheirinho maravilhoso, ADOREI....., minha filha ADOROU!!!!! RESUMINDO: Super Mega INDICO essa loja, teremos mais compras com certeza.... valeu mesmo.... Grande abraço... e muito obrigada!!!!!
Como sempre perfeito obrigada equipe da Caramella Fiori tudo impecável bjos
Os bloquinhos são lindos e a empresa é super rápida ..Amei
Chegou td perfeito
Lindo trabalho!
Encantada com o capricho! Adorei!
A vendedora foi bastante atenciosa e ficamos satisfeitos com a encomenda !
Produto recebido antes do prazo estabelecido, qualidade ótima, super recomendado.
os produtos ficaram lindos. o atendimento tambem é top.
Tudo conforme combinado!!!
Amamos o cuidado! E o cheirinhoooooooooo??? que que foi aquilo? Cofrinho maravilhoso!
Adorei
Lindo!!! Super indico. Trabalho super bem feito e entrega antes do previsto.