Avaliações da loja

gleicimara R. Avaliação da loja no Elo7

Lindo!!! Super indico. Trabalho super bem feito e entrega antes do previsto.

andrea Avaliação da loja no Elo7

Muita boa. Lindo os produtos.

Izabelli R. Avaliação da loja no Elo7

Amei...Recomendo!!

Marcela T. Avaliação da loja no Elo7

Os enfeites ficaram lindos !!!

gleicimara R. Avaliação da loja no Elo7

Lindo!!! Super indico. Trabalho muito bem feito

elaine C. Avaliação da loja no Elo7

tudo certinho obrigada

ALINE P. Avaliação da loja no Elo7

Chegou tudo! Muito lindo! Recomendo.

Marciane V. Avaliação da loja no Elo7

Uma perfeição

Ronei G. Avaliação da loja no Elo7

Excelente vendedor !!!

elaine C. Avaliação da loja no Elo7

tudo certinho

Luana S. Avaliação da loja no Elo7

Encomenda recebida

Mariana M. Avaliação da loja no Elo7

Muito capricho

Marcia D. Avaliação da loja no Elo7

Olá, bom dia!!!! Recebi minha encomenda, ficaram lindas, com ótimo acabamento em cada detalhe, as tags com um super brilho no desenho, entregaram antes do prazo, com ótimo atendimento (tudo respondido com agilidade e transparência) veio bem embalado *perfeito*, ainda vem com um cheirinho maravilhoso, ADOREI....., minha filha ADOROU!!!!! RESUMINDO: Super Mega INDICO essa loja, teremos mais compras com certeza.... valeu mesmo.... Grande abraço... e muito obrigada!!!!!

Kelly M. Avaliação da loja no Elo7

Como sempre perfeito obrigada equipe da Caramella Fiori tudo impecável bjos

Vanessa D. Avaliação da loja no Elo7

Os bloquinhos são lindos e a empresa é super rápida ..Amei

Paula R. Avaliação da loja no Elo7

Chegou td perfeito

Juliana Avaliação da loja no Elo7

Lindo trabalho!

BRUNA M. Avaliação da loja no Elo7

Encantada com o capricho! Adorei!

Fernanda M. Avaliação da loja no Elo7

A vendedora foi bastante atenciosa e ficamos satisfeitos com a encomenda !

MARISA L. Avaliação da loja no Elo7

Produto recebido antes do prazo estabelecido, qualidade ótima, super recomendado.

Lucimar G. Avaliação da loja no Elo7

os produtos ficaram lindos. o atendimento tambem é top.

Laura Avaliação da loja no Elo7

Tudo conforme combinado!!!

maria A. Avaliação da loja no Elo7

Amamos o cuidado! E o cheirinhoooooooooo??? que que foi aquilo? Cofrinho maravilhoso!

Daniela Avaliação da loja no Elo7

Adorei