Avaliações da loja
Vendedora atenciosa. Os lápis ficaram lindos! Adorei.
Vendedora super atenciosa, produtos perfeitos!!! Super indicada!!!
Fiquei muito satisfeita com os vasinhos, pois além de lindos, chegaram no prazo correto e super perfumados!! O bloquinho personalizado também ficou uma graça! Vendedora caprichosa e correta, indico a todos!
Foi muito amigável e de qualidade
Estou mt satisfeita
Lindo produto amei. Vendedor confiável. Recomendo
Produto lindo, super bem embalado. Eu amei e recomendo!
Produto lindo, muito bem feito. Vendedora muito atenciosa.
Sou cliente há 03 anos! Totalmente satisfeita! Lindo trabalho, muito caprichosa e prestativa!
Lindos centros de mesa e vendedor super responsável. Só tenho elogios.
Tudo muito lindo e bem feito, entregue dentro do prazo.
lindo
Entrega na data prevista e produto excelente, conforme anunciado. A caixinha em que vieram os produtos veio cheia de cuidados com adesivos, um amor.
Lindoooo!!!Ameiiii!!!Eu recomendo!Obrigada
Adoramos tudo!! Atendimento, produtos... as florezinhas ficaram lindas!! Muito Obrigada!
Vendedora atenciosa e muito receptiva. Minha encomenda chegou dentro do tempo esperado , muito bem embalada, os vasinhos são lindos e cheirosos. Super recomendo. com certeza faremos mais negócios. obrigada pelo atendimento.
Produto com ótima qualidade. Amei!!! Tudo com muito capricho. Maravilhoso. Há apenas uma demora para responder às perguntas e mensagens.
Adorei a encomenda. Tudo conforme eu solicitei. Quando abri a caixa dos chuveiros, qual foi a surpresa? Um cheirinho bebe!!! Uma delicia de experiência!! Entregou dentro do prazo e conforme o combinado! Serei cliente!!! Obrigada
Perfeito...
Adorei o produto! Exatamente como imaginei, dentro do prazo e com muito capricho! Muito obrigada!
Sempre perfeito , e pontualidade compromisso sempre amo os produtos
Lindos e caprichados!! Ótimo acabamento!!! Adorei
Tudo perfeito
Recebi meu pedido conforme combinado. Obrigada!