Avaliações da loja

Juliana A. Avaliação da loja no Elo7

Recebi meu pedido conforme combinado. Obrigada!

Welma S. Avaliação da loja no Elo7

Vendedora atenciosa. Os lápis ficaram lindos! Adorei.

Silvana G. Avaliação da loja no Elo7

Vendedora super atenciosa, produtos perfeitos!!! Super indicada!!!

Gabriella F. Avaliação da loja no Elo7

Fiquei muito satisfeita com os vasinhos, pois além de lindos, chegaram no prazo correto e super perfumados!! O bloquinho personalizado também ficou uma graça! Vendedora caprichosa e correta, indico a todos!

Cristiane S. Avaliação da loja no Elo7

Foi muito amigável e de qualidade

Anique A. Avaliação da loja no Elo7

Estou mt satisfeita

Suzana P. Avaliação da loja no Elo7

Lindo produto amei. Vendedor confiável. Recomendo

Mayara P. Avaliação da loja no Elo7

Produto lindo, super bem embalado. Eu amei e recomendo!

Denise E. Avaliação da loja no Elo7

Produto lindo, muito bem feito. Vendedora muito atenciosa.

Sandra D. Avaliação da loja no Elo7

Sou cliente há 03 anos! Totalmente satisfeita! Lindo trabalho, muito caprichosa e prestativa!

Tatiana B. Avaliação da loja no Elo7

Lindos centros de mesa e vendedor super responsável. Só tenho elogios.

Marilia L. Avaliação da loja no Elo7

Tudo muito lindo e bem feito, entregue dentro do prazo.

gyselle Avaliação da loja no Elo7

lindo

VERIDIANA S. Avaliação da loja no Elo7

Entrega na data prevista e produto excelente, conforme anunciado. A caixinha em que vieram os produtos veio cheia de cuidados com adesivos, um amor.

Camila C. Avaliação da loja no Elo7

Lindoooo!!!Ameiiii!!!Eu recomendo!Obrigada

Roberta S. Avaliação da loja no Elo7

Adoramos tudo!! Atendimento, produtos... as florezinhas ficaram lindas!! Muito Obrigada!

Luciana M. Avaliação da loja no Elo7

Vendedora atenciosa e muito receptiva. Minha encomenda chegou dentro do tempo esperado , muito bem embalada, os vasinhos são lindos e cheirosos. Super recomendo. com certeza faremos mais negócios. obrigada pelo atendimento.

Laila D. Avaliação da loja no Elo7

Produto com ótima qualidade. Amei!!! Tudo com muito capricho. Maravilhoso. Há apenas uma demora para responder às perguntas e mensagens.

Thais A. Avaliação da loja no Elo7

Adorei a encomenda. Tudo conforme eu solicitei. Quando abri a caixa dos chuveiros, qual foi a surpresa? Um cheirinho bebe!!! Uma delicia de experiência!! Entregou dentro do prazo e conforme o combinado! Serei cliente!!! Obrigada

Cinthia P. Avaliação da loja no Elo7

Perfeito...

Verônica Avaliação da loja no Elo7

Adorei o produto! Exatamente como imaginei, dentro do prazo e com muito capricho! Muito obrigada!

Kelly M. Avaliação da loja no Elo7

Sempre perfeito , e pontualidade compromisso sempre amo os produtos

Nathália P. Avaliação da loja no Elo7

Lindos e caprichados!! Ótimo acabamento!!! Adorei

Silvia V. Avaliação da loja no Elo7

Tudo perfeito