Avaliações da loja
Tudo certo, conforme combinado.
Lindos! E com um cheirinho maravilhoso... Obrigada, Candy, pela atenção e paciência!
Amei! A vendedora é super atenciosa, as etiquetas ficaram lindas e chegaram antes do prazo. Super recomendo.
Gostei muito
Muuuuito boa!!!! Preço bom! Ótima qualidade! Chegaram enroladas no papel bolha, amei!!!! Foi atenciosa e muito rápida!!!!! Recomendo!!!!
Parabéns, tudo perfeito, bem embalada, dentro do que esperava, gostei muito linda. Obrigada
Gostei tudo muito bonito.Muito obrigada.
Super recomendo!!! vendedor super atencioso e entrega hiper rápida. Vcs estão de Parabéns!!! Amei comprar com vcs!!!
Lindo lindo!
Perfeito os bloquinhos!!
perfeito, vendedor super anteciosa, chegou antes do prazo, ameiiii
Deu tudo certo. Vendedora muito atenciosa e caprichosa.
Excelente produto! Ótima qualidade e fino acabamento. Super recomendo a loja, sem contar a gentileza da vendedora, muito educada e atenciosa. Obrigada.
Tudo lindo,vendedora muito atenciosa!!!
lindo. são uma graça.. parabens
Amei, chegaram super bem embalados, produtos de qualidade, nossa os vazinhos com florzinhas super delicados! Recomendo
Encomenda chegou no prazo. Uma graça e muito bem feito. adorei
Recebi meu pedido! Muito fofo. Adorei. Obrigada
Excelente !! Adorei produtos adquiridos! Muito capricho e atenção da vendedora! Super recomendo!!
Tudo lindo!!!
Amei o produto, feito com muito capricho e chegou muito bem embalado.
Produto impecável! Qualidade, bom gosto, atenção da vendedora e embalagem super cuidadosa. Parabéns e obrigada!
Amei tudo!! Embalagem perfeita. Produto chegou do jeitinho que eu imaginava. Parabéns!! Perfeito!!Com certeza efetuarei mais compras.
Muito atenciosa. Produto lindo e muito caprichado!