Avaliações da loja

Michele M. Avaliação da loja no Elo7

Muito atenciosa. Produto lindo e muito caprichado!

Renata M. Avaliação da loja no Elo7

Tudo certo, conforme combinado.

Diane C. Avaliação da loja no Elo7

Lindos! E com um cheirinho maravilhoso... Obrigada, Candy, pela atenção e paciência!

Eliete M. Avaliação da loja no Elo7

Amei! A vendedora é super atenciosa, as etiquetas ficaram lindas e chegaram antes do prazo. Super recomendo.

Gerciana C. Avaliação da loja no Elo7

Gostei muito

Debora G. Avaliação da loja no Elo7

Muuuuito boa!!!! Preço bom! Ótima qualidade! Chegaram enroladas no papel bolha, amei!!!! Foi atenciosa e muito rápida!!!!! Recomendo!!!!

lenira G. Avaliação da loja no Elo7

Parabéns, tudo perfeito, bem embalada, dentro do que esperava, gostei muito linda. Obrigada

Carla P. Avaliação da loja no Elo7

Gostei tudo muito bonito.Muito obrigada.

Gisele V. Avaliação da loja no Elo7

Super recomendo!!! vendedor super atencioso e entrega hiper rápida. Vcs estão de Parabéns!!! Amei comprar com vcs!!!

Mariana Avaliação da loja no Elo7

Lindo lindo!

Patricia P. Avaliação da loja no Elo7

Perfeito os bloquinhos!!

Joelina F. Avaliação da loja no Elo7

perfeito, vendedor super anteciosa, chegou antes do prazo, ameiiii

Luciana Avaliação da loja no Elo7

Deu tudo certo. Vendedora muito atenciosa e caprichosa.

Janaina A. Avaliação da loja no Elo7

Excelente produto! Ótima qualidade e fino acabamento. Super recomendo a loja, sem contar a gentileza da vendedora, muito educada e atenciosa. Obrigada.

Waleska F. Avaliação da loja no Elo7

Tudo lindo,vendedora muito atenciosa!!!

SOLANGE I. Avaliação da loja no Elo7

lindo. são uma graça.. parabens

caroline S. Avaliação da loja no Elo7

Amei, chegaram super bem embalados, produtos de qualidade, nossa os vazinhos com florzinhas super delicados! Recomendo

Sara R. Avaliação da loja no Elo7

Encomenda chegou no prazo. Uma graça e muito bem feito. adorei

Ateliê S. Avaliação da loja no Elo7

Recebi meu pedido! Muito fofo. Adorei. Obrigada

Aline L. Avaliação da loja no Elo7

Excelente !! Adorei produtos adquiridos! Muito capricho e atenção da vendedora! Super recomendo!!

Renata Avaliação da loja no Elo7

Tudo lindo!!!

Bruna T. Avaliação da loja no Elo7

Amei o produto, feito com muito capricho e chegou muito bem embalado.

Daniela C. Avaliação da loja no Elo7

Produto impecável! Qualidade, bom gosto, atenção da vendedora e embalagem super cuidadosa. Parabéns e obrigada!

Danielle R. Avaliação da loja no Elo7

Amei tudo!! Embalagem perfeita. Produto chegou do jeitinho que eu imaginava. Parabéns!! Perfeito!!Com certeza efetuarei mais compras.