Avaliações da loja

Adriana M. Avaliação da loja no Elo7

Excelente o produto ameiii

GEANE M. Avaliação da loja no Elo7

latinhas, chegou certinho, vendedora super atenciosa recomendo.

Arthur B. Avaliação da loja no Elo7

Recebi!!!! Lindos!!!! Lindos!!!!Lindos!!!!Lindos!!!!Lindos!!!!Lindos!!!!Lindos!!!!Lindos!!!!Lindos!!!!Lindos!!!!Lindos!!!!Lindos!!!!Lindos!!!!Lindos!!!!Lindos!!!!Lindos!!!!Lindos!!!!Lindos!!!!Lindos!!!!Lindos!!!!Lindos!!!!Lindos!!!!Lindos!!!!Lindos!!!!Lindos!!!!Lindos!!!!Lindos!!!!Lindos!!!!Lindos!!!!Lindos!!!!Lindos!!!!Lindos!!!!Lindos!!!!Lindos!!!!Lindos!!!!Lindos!!!!Lindos!!!!Lindos!!!!Lindos!!!!Lindos!!!!Lindos!!!!Lindos!!!!Lindos!!!!Lindos!!!!Lindos!!!!Lindos!!!!Lindos!!!!Lindos!!!!Lindos!!!!Lindos!!!!Lindos!!!!Lindos!!!!Lindos!!!!Lindos!!!!Lindos!!!!Lindos!!!!Lindos!!!!Lindos!!!!Lindos!!!!Lindos!!!!Lindos!!!!Lindos!!!!Lindos!!!!Lindos!!!!Lindos!!!!Lindos!!!!Lindos!!!!Lindos!!!!Lindos!!!!Lindos!!!!Lindos!!!!Lindos!!!!Lindos!!!!Lindos!!!!Lindos!!!!Lindos!!!!Lindos!!!!Lindos!!!!Lindos!!!!Lindos!!!!Lindos!!!!Lindos!!!!Lindos!!!!Lindos!!!!Lindos!!!!Lindos!!!!Lindos!!!!Lindos!!!!Lindos!!!!Lindos!!!!Lindos!!!!Lindos!!!!Lindos!!!!Lindos!!!!Lindos!!!!Lindos!!!!Lindos!!!!Lindos!!!!Lindos!! Recomendo!

Acometal A. Avaliação da loja no Elo7

Muito lindo!

Adriana M. Avaliação da loja no Elo7

Excelente produto. Amei a compra recomendo a todos.

michele F. Avaliação da loja no Elo7

Perfeitos!!!

Liana V. Avaliação da loja no Elo7

Td certinho!

Giovani A. Avaliação da loja no Elo7

Super recomendo! A arte das etiquetas é perfeita, tudo com qualidade e muito capricho. Vendedora muito atenciosa e o prazo melhor ainda! Obrigada a todos da equipe.

Adriana M. Avaliação da loja no Elo7

Excelente a compra adorei o produto.

Luma T. Avaliação da loja no Elo7

Perfeito. Produto de qualidade e atendimento muito bom. Recomendo.

Liliana T. Avaliação da loja no Elo7

tudo certo. Obrigada

Cilene L. Avaliação da loja no Elo7

Ótimo!

Ethiene D. Avaliação da loja no Elo7

Foi ótima

Fernanda D. Avaliação da loja no Elo7

Maravilhosos os vasinhos, dá pra ver que foi feito com muito amor, simplesmente amei! Obrigada Candy, com certeza farei outras encomendas com vc em breve.

Danyella M. Avaliação da loja no Elo7

Os bloquinhos são muito bonitinhos, super delicados.

Julia C. Avaliação da loja no Elo7

Excelente

PRISCILLA D. Avaliação da loja no Elo7

Rápida. Recebi lindamente. Muito obrigada.

Marcia M. Avaliação da loja no Elo7

Recebei o pedido agora e estou apaixonada pelo convite.Candy é excelente e cumpriu o que prometeu.Ficou lindo demais !!

Renata A. Avaliação da loja no Elo7

Recebi as flores muito lindas, perfeitas, amei. Bem acondicionadas. Vendedora atenciosa. Fiquei muito satisfeita. Amei!!!!!!!!

Ana C. Avaliação da loja no Elo7

As etiquetas são de qualidade e o vendedor é super atencioso.

tatiana A. Avaliação da loja no Elo7

Muito lindo! Meus convidados amaram!

Drica L. Avaliação da loja no Elo7

Tudo ok

Patricia M. Avaliação da loja no Elo7

São lindos , muito obrigada

Edinea T. Avaliação da loja no Elo7

Otimo produto, vendedora excelente,atenciosa!Muito Obrigada adorei o produto.