Avaliações da loja
latinhas, chegou certinho, vendedora super atenciosa recomendo.
Recebi!!!! Lindos!!!! Lindos!!!!Lindos!!!!Lindos!!!!Lindos!!!!Lindos!!!!Lindos!!!!Lindos!!!!Lindos!!!!Lindos!!!!Lindos!!!!Lindos!!!!Lindos!!!!Lindos!!!!Lindos!!!!Lindos!!!!Lindos!!!!Lindos!!!!Lindos!!!!Lindos!!!!Lindos!!!!Lindos!!!!Lindos!!!!Lindos!!!!Lindos!!!!Lindos!!!!Lindos!!!!Lindos!!!!Lindos!!!!Lindos!!!!Lindos!!!!Lindos!!!!Lindos!!!!Lindos!!!!Lindos!!!!Lindos!!!!Lindos!!!!Lindos!!!!Lindos!!!!Lindos!!!!Lindos!!!!Lindos!!!!Lindos!!!!Lindos!!!!Lindos!!!!Lindos!!!!Lindos!!!!Lindos!!!!Lindos!!!!Lindos!!!!Lindos!!!!Lindos!!!!Lindos!!!!Lindos!!!!Lindos!!!!Lindos!!!!Lindos!!!!Lindos!!!!Lindos!!!!Lindos!!!!Lindos!!!!Lindos!!!!Lindos!!!!Lindos!!!!Lindos!!!!Lindos!!!!Lindos!!!!Lindos!!!!Lindos!!!!Lindos!!!!Lindos!!!!Lindos!!!!Lindos!!!!Lindos!!!!Lindos!!!!Lindos!!!!Lindos!!!!Lindos!!!!Lindos!!!!Lindos!!!!Lindos!!!!Lindos!!!!Lindos!!!!Lindos!!!!Lindos!!!!Lindos!!!!Lindos!!!!Lindos!!!!Lindos!!!!Lindos!!!!Lindos!!!!Lindos!!!!Lindos!!!!Lindos!!!!Lindos!!!!Lindos!!!!Lindos!!!!Lindos!!!!Lindos!! Recomendo!
Muito lindo!
Excelente produto. Amei a compra recomendo a todos.
Perfeitos!!!
Td certinho!
Super recomendo! A arte das etiquetas é perfeita, tudo com qualidade e muito capricho. Vendedora muito atenciosa e o prazo melhor ainda! Obrigada a todos da equipe.
Excelente a compra adorei o produto.
Perfeito. Produto de qualidade e atendimento muito bom. Recomendo.
tudo certo. Obrigada
Ótimo!
Foi ótima
Maravilhosos os vasinhos, dá pra ver que foi feito com muito amor, simplesmente amei! Obrigada Candy, com certeza farei outras encomendas com vc em breve.
Os bloquinhos são muito bonitinhos, super delicados.
Excelente
Rápida. Recebi lindamente. Muito obrigada.
Recebei o pedido agora e estou apaixonada pelo convite.Candy é excelente e cumpriu o que prometeu.Ficou lindo demais !!
Recebi as flores muito lindas, perfeitas, amei. Bem acondicionadas. Vendedora atenciosa. Fiquei muito satisfeita. Amei!!!!!!!!
As etiquetas são de qualidade e o vendedor é super atencioso.
Muito lindo! Meus convidados amaram!
Tudo ok
São lindos , muito obrigada
Otimo produto, vendedora excelente,atenciosa!Muito Obrigada adorei o produto.
Excelente o produto ameiii