Avaliações da loja
Fui muito bem atendida! Super recomendo!
Vendedora 1000, tudo muito perfeito e ainda vem perfumado, vendedor assim merece ser bem sucedido, muito obrigada estou muito feliz.
Recebi igual a foto, veio tudo certinho, adorei!!!
As flores são perfeitas!!! Um mimo!
Adorei. Fui muito bem atendida!!! Super recomendo!
Adorei o atendimento, rápido, zeloso e cheiroso!!! Lindo trabalho.
Muito feliz ! A compra veio em embalagem super fofa! E o produto de qualidade! Recomendo!
Tudo ok
Produto correspondeu às minhas expectativas. Adorei.
adorei parabens pelo otimo trabalho
Mto bom
Excelente... Estou apaixonada no capricho dos bloquinhos convite...
chegou tudo certinho, ótima vendedora super atenciosa, recomendo
Perfeito, mto melhor do q imaginava. Obrigada pela atenção e confecção do meu pedido.
As etiquetas de boa qualidade,vendedora atenciosa.
Adorei! Tudo feito com muito capricho!
lindos tubetes,vendedora super atenciosa,recomendo, tudo feito co muito capricho.
Adorei os produtos são lindos
Excelente
Os vasinhos chegaram muito bem embalados e exatamente como foi pedido! São lindos e de muito capricho. O vendedor está de parabéns!
chegou tudo certo do jeito imaginei
Ótima vendedora...ótimo produto adorei...muto rápida a entrega...Obrigado caramella fiori :) Recomendo.
Produto entregue como combinado, bem embalado, peça bonita e delicada!
CHEGOU COMO O COMBINADO, SUPER ATENCIOSOS. SUPER INDICO!!!