Avaliações da loja

Caroline D. Avaliação da loja no Elo7

CHEGOU COMO O COMBINADO, SUPER ATENCIOSOS. SUPER INDICO!!!

Scheila F. Avaliação da loja no Elo7

Fui muito bem atendida! Super recomendo!

Eliane A. Avaliação da loja no Elo7

Vendedora 1000, tudo muito perfeito e ainda vem perfumado, vendedor assim merece ser bem sucedido, muito obrigada estou muito feliz.

Ana Avaliação da loja no Elo7

Recebi igual a foto, veio tudo certinho, adorei!!!

Angelica K. Avaliação da loja no Elo7

As flores são perfeitas!!! Um mimo!

Scheila F. Avaliação da loja no Elo7

Adorei. Fui muito bem atendida!!! Super recomendo!

BIBIANA C. Avaliação da loja no Elo7

Adorei o atendimento, rápido, zeloso e cheiroso!!! Lindo trabalho.

Ana C. Avaliação da loja no Elo7

Muito feliz ! A compra veio em embalagem super fofa! E o produto de qualidade! Recomendo!

Luiz H. Avaliação da loja no Elo7

Tudo ok

LUZ M. Avaliação da loja no Elo7

Produto correspondeu às minhas expectativas. Adorei.

Valdenice B. Avaliação da loja no Elo7

adorei parabens pelo otimo trabalho

Helen K. Avaliação da loja no Elo7

Mto bom

Marilia Avaliação da loja no Elo7

Excelente... Estou apaixonada no capricho dos bloquinhos convite...

GEANE M. Avaliação da loja no Elo7

chegou tudo certinho, ótima vendedora super atenciosa, recomendo

Silvia N. Avaliação da loja no Elo7

Perfeito, mto melhor do q imaginava. Obrigada pela atenção e confecção do meu pedido.

Marcia M. Avaliação da loja no Elo7

As etiquetas de boa qualidade,vendedora atenciosa.

tattiana K. Avaliação da loja no Elo7

Adorei! Tudo feito com muito capricho!

GEANE M. Avaliação da loja no Elo7

lindos tubetes,vendedora super atenciosa,recomendo, tudo feito co muito capricho.

ERICA C. Avaliação da loja no Elo7

Adorei os produtos são lindos

carolina M. Avaliação da loja no Elo7

Excelente

tattiana K. Avaliação da loja no Elo7

Os vasinhos chegaram muito bem embalados e exatamente como foi pedido! São lindos e de muito capricho. O vendedor está de parabéns!

GEANE M. Avaliação da loja no Elo7

chegou tudo certo do jeito imaginei

Josiane M. Avaliação da loja no Elo7

Ótima vendedora...ótimo produto adorei...muto rápida a entrega...Obrigado caramella fiori :) Recomendo.

LUCIANA B. Avaliação da loja no Elo7

Produto entregue como combinado, bem embalado, peça bonita e delicada!