Avaliações da loja
Gente!!!!Estou encantada com os produtos dessa loja.Tudo muito lindo!??????
Gostaria de agradecer pela atenção de vocês, enviando os vasinhos no dia solicitado. Adoramos e... hummmm... como são cheirosos!
As etiquetas ficaram lindas. Minha filha adorou. : )
Adorei o produto, recebi no prazo muito bem embalado, produto de qualidade e bem feito nos mínimos detalhes. Recomendo.
Produto excelente!Muito delicado e bem feito, com um acabamento perfeito.Vendedora muito atenciosa.Super indico.
Perfeito, ameiiiii
Perfeito, exatamente como na foto! Entrega super rápida!
Produto lindo, de qualidade, entrega super rápida, e ótimo atendimento.. Super Recomendo!!
Já é a segunda vez que compro com a loja e como sempre o atendimento é impecável.....Dessa vez superou, pois comprei lembrancinhas de maternidade e o meu parto que seria dia 20/12 foi antecipado para 08/12. Perguntei se seria possível o envio das minhas lembrancinhas antecipada e a loja prontamente atendeu. Parabens Candy..... faz toda a diferença
Chegou, ficaram lindas, gostei muito, entrega rápido,com muito capricho.
Vendedora muita atenciosa me respondia rapidamente. Os vasinhos ficaram lindos um mimo, muito delicado e bem feito. Super indico!!!!!!
Os convites ficaram lindos, a qualidade excelente, a vendedora muito atenciosa, entrega rápida. Tudo perfeito. Super recomendo
Recebi os hidratantes e ficaram lindos, as embalagens, o capricho. Chegou tudo perfeito conforme a minha compra. Muito obrigada.
A Caramella Fiori está de parabéns pelo ótimo serviço, produtos de alta qualidade e presteza em atender o pedido! Além disso, a entrega foi rápida e os produtos cuidadosamente embalados! Sem sombra de dúvidas contrataria os seus serviços novamente!
Resposta rápida, chegou rápido. Adorei.
Amei, são lindos estes vasinhos. Super recomendo. Muito obrigada ! :)
Adorei o produto, chegou tudo direito! Um capricho só!!!!
Muito bem feito! Ficou lindo!
Ótimo atendimento.
Amei os convites! A qualidade da impressão é ótima! As alterações foram feitas exatamente da forma como eu queria e o envio foi super rápido! Super recomendo!!!
Os produtos são lindos! ameii! super recomendo!!!
Muito fofo. lindos
Muito delicado.
Entrega rápida e convites lindos. Tudo muito caprichado.