Avaliações da loja

Pricylla S. Avaliação da loja no Elo7

Entrega rápida e convites lindos. Tudo muito caprichado.

Barbara M. Avaliação da loja no Elo7

Gente!!!!Estou encantada com os produtos dessa loja.Tudo muito lindo!??????

Marleide D. Avaliação da loja no Elo7

Gostaria de agradecer pela atenção de vocês, enviando os vasinhos no dia solicitado. Adoramos e... hummmm... como são cheirosos!

GISELE F. Avaliação da loja no Elo7

As etiquetas ficaram lindas. Minha filha adorou. : )

Janine M. Avaliação da loja no Elo7

Adorei o produto, recebi no prazo muito bem embalado, produto de qualidade e bem feito nos mínimos detalhes. Recomendo.

Janaina A. Avaliação da loja no Elo7

Produto excelente!Muito delicado e bem feito, com um acabamento perfeito.Vendedora muito atenciosa.Super indico.

Silvia N. Avaliação da loja no Elo7

Perfeito, ameiiiii

Renata D. Avaliação da loja no Elo7

Perfeito, exatamente como na foto! Entrega super rápida!

Daniela F. Avaliação da loja no Elo7

Produto lindo, de qualidade, entrega super rápida, e ótimo atendimento.. Super Recomendo!!

Barbara M. Avaliação da loja no Elo7

Já é a segunda vez que compro com a loja e como sempre o atendimento é impecável.....Dessa vez superou, pois comprei lembrancinhas de maternidade e o meu parto que seria dia 20/12 foi antecipado para 08/12. Perguntei se seria possível o envio das minhas lembrancinhas antecipada e a loja prontamente atendeu. Parabens Candy..... faz toda a diferença

lenira G. Avaliação da loja no Elo7

Chegou, ficaram lindas, gostei muito, entrega rápido,com muito capricho.

Graziela Avaliação da loja no Elo7

Vendedora muita atenciosa me respondia rapidamente. Os vasinhos ficaram lindos um mimo, muito delicado e bem feito. Super indico!!!!!!

Leda M. Avaliação da loja no Elo7

Os convites ficaram lindos, a qualidade excelente, a vendedora muito atenciosa, entrega rápida. Tudo perfeito. Super recomendo

Cleide K. Avaliação da loja no Elo7

Recebi os hidratantes e ficaram lindos, as embalagens, o capricho. Chegou tudo perfeito conforme a minha compra. Muito obrigada.

Priscila M. Avaliação da loja no Elo7

A Caramella Fiori está de parabéns pelo ótimo serviço, produtos de alta qualidade e presteza em atender o pedido! Além disso, a entrega foi rápida e os produtos cuidadosamente embalados! Sem sombra de dúvidas contrataria os seus serviços novamente!

Fernanda S. Avaliação da loja no Elo7

Resposta rápida, chegou rápido. Adorei.

Rachel S. Avaliação da loja no Elo7

Amei, são lindos estes vasinhos. Super recomendo. Muito obrigada ! :)

Carolina D. Avaliação da loja no Elo7

Adorei o produto, chegou tudo direito! Um capricho só!!!!

Danielle Avaliação da loja no Elo7

Muito bem feito! Ficou lindo!

WERUSKA G. Avaliação da loja no Elo7

Ótimo atendimento.

Elizabeth D. Avaliação da loja no Elo7

Amei os convites! A qualidade da impressão é ótima! As alterações foram feitas exatamente da forma como eu queria e o envio foi super rápido! Super recomendo!!!

Lidia G. Avaliação da loja no Elo7

Os produtos são lindos! ameii! super recomendo!!!

Enihellen N. Avaliação da loja no Elo7

Muito fofo. lindos

NAYARA S. Avaliação da loja no Elo7

Muito delicado.