Avaliações da loja

MICHELLE P. Avaliação da loja no Elo7

Adorei

ana R. Avaliação da loja no Elo7

Recebi no prazo, tudo certinho e os produtos atenderam minhas expectativas. Super indico!

Aline Avaliação da loja no Elo7

A Caramella Fiori está de parabéns pelo ótimo serviço, produtos de alta qualidade. A entrega foi rápida e os produtos cuidadosamente embalados, Obrigada tudo de lindo.

Bianca C. Avaliação da loja no Elo7

Tudo perfeito! Obrigada pelo trabalho lindo e pronta entrega. Até a próxima!

Daniele Avaliação da loja no Elo7

Ameiiii!!! E recomendo, embalado com muito carinho e cuidado, tudo lindo??

SANDRA R. Avaliação da loja no Elo7

lindo, maravilhoso.

Ayna D. Avaliação da loja no Elo7

Atendimento muito bom. Produtos lindos e delicados. Entrega no prazo. Amei. Recomendo

Tássia C. Avaliação da loja no Elo7

Muito boa

Carolina M. Avaliação da loja no Elo7

SIMPLESMENTE AMEEEEEEIIII MEUS VASINHOS!!! Só tenho a agradecer a Candy por toda paciência e atenção comigo!!! Obrigada por todo capricho como foram feitos e o cuidado que vieram embalados. Os vasinhos como centro de mesa ficaram LINDOS, PERFEITOS, FOFOS toda vidaaaaaaaaaaa!!! SUPER, MEGA indico!!! Um grande abraço e até a próxima!

Jaqueline F. Avaliação da loja no Elo7

Lindos convites em formato de bloquinho, amei, perfeito, muito delicado e caprichado!

PATRICIA R. Avaliação da loja no Elo7

ótima!!! Satisfeita com o Produto, Vendedor e Entrega. Nota 10.

Elimeiri A. Avaliação da loja no Elo7

Trabalho lindo e delicado.

Luane D. Avaliação da loja no Elo7

Amei minha encomenda, muito caprichoso e delicado.

Edilane E. Avaliação da loja no Elo7

Recebi os chaveirinhos, ficaram lindos, do jeito que pedi, produto de excelente qualidade, atendimento nota 10, recomendo a loja!

marinez M. Avaliação da loja no Elo7

gostei veio cm capricho

Michele O. Avaliação da loja no Elo7

Excelente qualidade! Amei!

Regiane A. Avaliação da loja no Elo7

Super lindo, um mimo, muito bem embalado tudo perfeito. Otima qualidade. Super recomendo. Vendedora super atenciosa.

Tathyana F. Avaliação da loja no Elo7

Lindo!!!! Vendedora muito atenciosa. Amei!

Cris L. Avaliação da loja no Elo7

Igualzinho ao site! Adorei :)

Leila B. Avaliação da loja no Elo7

Adorei, etiquetas muito bem feitas. Ótimo material

Bárbara K. Avaliação da loja no Elo7

Convite lindo, muito delicado, uma graça! Entrega super rápida

JULIANE C. Avaliação da loja no Elo7

Super indico , entrega no prazo combinado, lembrancinhas super lindas e feitas no capricho ! Amei !!!

Sheila S. Avaliação da loja no Elo7

Os convites são perfeitos. Vieram super cheirosos e bem embalados. Vendedora atenciosa e comprometida. Recomendo com certeza.

Luciana G. Avaliação da loja no Elo7

Amei as etiquetas, ficaram lindas, muito obrigada