Avaliações da loja
Recebi no prazo, tudo certinho e os produtos atenderam minhas expectativas. Super indico!
A Caramella Fiori está de parabéns pelo ótimo serviço, produtos de alta qualidade. A entrega foi rápida e os produtos cuidadosamente embalados, Obrigada tudo de lindo.
Tudo perfeito! Obrigada pelo trabalho lindo e pronta entrega. Até a próxima!
Ameiiii!!! E recomendo, embalado com muito carinho e cuidado, tudo lindo??
lindo, maravilhoso.
Atendimento muito bom. Produtos lindos e delicados. Entrega no prazo. Amei. Recomendo
Muito boa
SIMPLESMENTE AMEEEEEEIIII MEUS VASINHOS!!! Só tenho a agradecer a Candy por toda paciência e atenção comigo!!! Obrigada por todo capricho como foram feitos e o cuidado que vieram embalados. Os vasinhos como centro de mesa ficaram LINDOS, PERFEITOS, FOFOS toda vidaaaaaaaaaaa!!! SUPER, MEGA indico!!! Um grande abraço e até a próxima!
Lindos convites em formato de bloquinho, amei, perfeito, muito delicado e caprichado!
ótima!!! Satisfeita com o Produto, Vendedor e Entrega. Nota 10.
Trabalho lindo e delicado.
Amei minha encomenda, muito caprichoso e delicado.
Recebi os chaveirinhos, ficaram lindos, do jeito que pedi, produto de excelente qualidade, atendimento nota 10, recomendo a loja!
gostei veio cm capricho
Excelente qualidade! Amei!
Super lindo, um mimo, muito bem embalado tudo perfeito. Otima qualidade. Super recomendo. Vendedora super atenciosa.
Lindo!!!! Vendedora muito atenciosa. Amei!
Igualzinho ao site! Adorei :)
Adorei, etiquetas muito bem feitas. Ótimo material
Convite lindo, muito delicado, uma graça! Entrega super rápida
Super indico , entrega no prazo combinado, lembrancinhas super lindas e feitas no capricho ! Amei !!!
Os convites são perfeitos. Vieram super cheirosos e bem embalados. Vendedora atenciosa e comprometida. Recomendo com certeza.
Amei as etiquetas, ficaram lindas, muito obrigada
Adorei