Avaliações da loja

Andressa R. Avaliação da loja no Elo7

Parabéns

Cláudia S. Avaliação da loja no Elo7

Lindas!!!!!

Valdenice B. Avaliação da loja no Elo7

ai fiquei apaixonada amei tudo parabens

SANDRA L. Avaliação da loja no Elo7

Lindo e delicado!

JULIANA M. Avaliação da loja no Elo7

O produto é excelente! Recomendo!

Amanda M. Avaliação da loja no Elo7

Estou muito satisfeita com as lembrancinhas ficaram lindas!

Dayana B. Avaliação da loja no Elo7

Muito lindo!!! Obrigada. Chegaram no prazo . Beijos

Eliete P. Avaliação da loja no Elo7

Simplesmente os arranjos são perfeitos, atendimento excelente.

ELAINE P. Avaliação da loja no Elo7

Recomendo!!! Produto muito bem feito. Qualidade do material muito boa! Vendedora muito atenciosa e gentil. Recebi os produtos no prazo. Adorei!

Janaina Avaliação da loja no Elo7

Muito Obrigada, adorei os bloquinhos até com cheirinho, e chegou muito rápido.

Dayana B. Avaliação da loja no Elo7

Adorei!! Muito obrigada. São lindos e chegaram no prazo. Beijos

Bárbara P. Avaliação da loja no Elo7

Amei... ?????? Tudo lindo e muito bem feito. Muito bem embalado!

carolina D. Avaliação da loja no Elo7

Lindo os vasinhos!!ameii!Muito capricho..super recomendo!

Patricia S. Avaliação da loja no Elo7

Ficaram lindos meus bloquinhos, lindos! Amei. Muito obrigada pelo capricho!

sabrina L. Avaliação da loja no Elo7

Linda,super satisfeita.

celenita D. Avaliação da loja no Elo7

Parabéns, ficou lindas as etiquetas minhas crianças adoram, e chegou muito rápido (bem antes do previsto), vendedora muito atenciosa, e disponível durante o atendimento feito pelo site e no envio das provas do produto, gostei muito.

Sharlene D. Avaliação da loja no Elo7

Produto excelente e vendedora super atenciosa.

Aline C. Avaliação da loja no Elo7

Recebi meus pedidos conforme o combinado! Os produtos sao apaixonantes, excelente qualidade, vendedora atenciosa! Fiquei muito feliz com a compra! Obrigada!!!

Renalda G. Avaliação da loja no Elo7

Produto recebido

bianca D. Avaliação da loja no Elo7

etiquetas lindas....

Telma Avaliação da loja no Elo7

Produto em perfeito estado e de extremo capricho.

Giovanna C. Avaliação da loja no Elo7

amei lindooo

Rosa S. Avaliação da loja no Elo7

Gente! Amei os produtos. Foram uns bloquinhos super caprichados e muito bem embalados. Show!! Super recomendo. Obrigada!!Bjs.

LUCIA D. Avaliação da loja no Elo7

Tudo Lindo!!! Parabéns pelo trabalho.