Avaliações da loja
Lindas!!!!!
ai fiquei apaixonada amei tudo parabens
Lindo e delicado!
O produto é excelente! Recomendo!
Estou muito satisfeita com as lembrancinhas ficaram lindas!
Muito lindo!!! Obrigada. Chegaram no prazo . Beijos
Simplesmente os arranjos são perfeitos, atendimento excelente.
Recomendo!!! Produto muito bem feito. Qualidade do material muito boa! Vendedora muito atenciosa e gentil. Recebi os produtos no prazo. Adorei!
Muito Obrigada, adorei os bloquinhos até com cheirinho, e chegou muito rápido.
Adorei!! Muito obrigada. São lindos e chegaram no prazo. Beijos
Amei... ?????? Tudo lindo e muito bem feito. Muito bem embalado!
Lindo os vasinhos!!ameii!Muito capricho..super recomendo!
Ficaram lindos meus bloquinhos, lindos! Amei. Muito obrigada pelo capricho!
Linda,super satisfeita.
Parabéns, ficou lindas as etiquetas minhas crianças adoram, e chegou muito rápido (bem antes do previsto), vendedora muito atenciosa, e disponível durante o atendimento feito pelo site e no envio das provas do produto, gostei muito.
Produto excelente e vendedora super atenciosa.
Recebi meus pedidos conforme o combinado! Os produtos sao apaixonantes, excelente qualidade, vendedora atenciosa! Fiquei muito feliz com a compra! Obrigada!!!
Produto recebido
etiquetas lindas....
Produto em perfeito estado e de extremo capricho.
amei lindooo
Gente! Amei os produtos. Foram uns bloquinhos super caprichados e muito bem embalados. Show!! Super recomendo. Obrigada!!Bjs.
Tudo Lindo!!! Parabéns pelo trabalho.
Parabéns