Avaliações da loja

Christiane Avaliação da loja no Elo7

Adorei tudo!Vendedora atenciosa, entrtegou no prazo combinado e os vasinhos são lindos!! e muito caprichados.

Tatiana S. Avaliação da loja no Elo7

Material muito lindo e boa qualidade! Indico a qualquer pessoa. Chegou no prazo previsto.

Isabela L. Avaliação da loja no Elo7

Vendedora atenciosa, chegou antes do prazo, e o produto é de muita qualidade, feito com maior cuidado e amor. Super recomendo ??

Rafaela Avaliação da loja no Elo7

Excelente produto!! Ficou lindo nos livros!!! Parabéns!!

Fernanda O. Avaliação da loja no Elo7

Muito bem feito!

Vanessa B. Avaliação da loja no Elo7

Simplesmente lindo! Amei!!

marisa R. Avaliação da loja no Elo7

Muito lindas... Percebe se que foi feito com muito carinho... Muito delicadas. ...amei!!!! Vendedora atenciosa... Entrega rápida! Em breve farei novo pedido!!! Obrigado Sandy!

anne A. Avaliação da loja no Elo7

Perfeito adorei minha filha ficou apaixonada obrigada pelo carinho e atenção

Elaine F. Avaliação da loja no Elo7

Super satisfeita com minha compra ...igualzinho ao da foto...ficou uma gracinha . E que capricho na embalagem ,estava perfumada...amei!!! Super recomendo.

Raquel T. Avaliação da loja no Elo7

MINHA COMPRA FOI MUITO BOA

Ana M. Avaliação da loja no Elo7

Adoreeeei !!!! são liindas, feitas com um capricho que da gosto de ver, adorei mesmo, agradeço de coração.

Dayana G. Avaliação da loja no Elo7

Apaixonada pelo produto recebido, feito com muito capricho e delicadeza até no envelope, lindíssimo mesmo.

kellen V. Avaliação da loja no Elo7

Amei o convite, vendedora muito atenciosa e caprichosa.

mariana V. Avaliação da loja no Elo7

Simplesmente maravilhoso e perfeito. Vendedora mega comprometida e atenciosa.

Ayna D. Avaliação da loja no Elo7

Simplesmente lindo ! Excelente atendimento, produtos enviados dentro do prazo. Muito satisfeita. Recomendo.

Cristiane Q. Avaliação da loja no Elo7

Queria agradecer primeiramente pela prontidão em me atender e a eficiência em seu trabalho. Tudo ficou lindo estou maravilhada ... Recebi muito antes do prazo ... Muito obrigada e parabéns pelo trabalho e te desejo muito sucesso.

Adriana D. Avaliação da loja no Elo7

Excelente trabalho. Ficou maravilhoso !!!!!

FABIANA S. Avaliação da loja no Elo7

perfeito

MARIA D. Avaliação da loja no Elo7

Bom diaaa! muito obrigada, amei! Maravilhosa mercadoria! Atenciosa, carinhosa, perfeito os convites, super comprometida entrega tempo ágil. Maria de Fatima Fernandes JESUS A ABENÇOE SEMPRE.

roberta F. Avaliação da loja no Elo7

Lindo adorei e a entrega super rápida

Tarsila P. Avaliação da loja no Elo7

Vendedora super atenciosa, entregou o pedido super rápido para atender a minha necessidade, tudo feito com muito capricho, um mimo! Obrigada

Talita Avaliação da loja no Elo7

Positiva

Thalysia D. Avaliação da loja no Elo7

Perfeito! Lindo!

Amanda C. Avaliação da loja no Elo7

Ótima vendedora! As etiquetas são lindas e chegou super rápido! Recomendo