Avaliações da loja
Material muito lindo e boa qualidade! Indico a qualquer pessoa. Chegou no prazo previsto.
Vendedora atenciosa, chegou antes do prazo, e o produto é de muita qualidade, feito com maior cuidado e amor. Super recomendo ??
Excelente produto!! Ficou lindo nos livros!!! Parabéns!!
Muito bem feito!
Simplesmente lindo! Amei!!
Muito lindas... Percebe se que foi feito com muito carinho... Muito delicadas. ...amei!!!! Vendedora atenciosa... Entrega rápida! Em breve farei novo pedido!!! Obrigado Sandy!
Perfeito adorei minha filha ficou apaixonada obrigada pelo carinho e atenção
Super satisfeita com minha compra ...igualzinho ao da foto...ficou uma gracinha . E que capricho na embalagem ,estava perfumada...amei!!! Super recomendo.
MINHA COMPRA FOI MUITO BOA
Adoreeeei !!!! são liindas, feitas com um capricho que da gosto de ver, adorei mesmo, agradeço de coração.
Apaixonada pelo produto recebido, feito com muito capricho e delicadeza até no envelope, lindíssimo mesmo.
Amei o convite, vendedora muito atenciosa e caprichosa.
Simplesmente maravilhoso e perfeito. Vendedora mega comprometida e atenciosa.
Simplesmente lindo ! Excelente atendimento, produtos enviados dentro do prazo. Muito satisfeita. Recomendo.
Queria agradecer primeiramente pela prontidão em me atender e a eficiência em seu trabalho. Tudo ficou lindo estou maravilhada ... Recebi muito antes do prazo ... Muito obrigada e parabéns pelo trabalho e te desejo muito sucesso.
Excelente trabalho. Ficou maravilhoso !!!!!
perfeito
Bom diaaa! muito obrigada, amei! Maravilhosa mercadoria! Atenciosa, carinhosa, perfeito os convites, super comprometida entrega tempo ágil. Maria de Fatima Fernandes JESUS A ABENÇOE SEMPRE.
Lindo adorei e a entrega super rápida
Vendedora super atenciosa, entregou o pedido super rápido para atender a minha necessidade, tudo feito com muito capricho, um mimo! Obrigada
Positiva
Perfeito! Lindo!
Ótima vendedora! As etiquetas são lindas e chegou super rápido! Recomendo
Adorei tudo!Vendedora atenciosa, entrtegou no prazo combinado e os vasinhos são lindos!! e muito caprichados.