Avaliações da loja
Tudo perfeito!Amei.
Parabéns pelo produto, é lindo, adorei. Atendimento ótimo e entrega conforme combinado, tudo no prazo. Sucesso.. Abraço
Adorri
Produto de ótima qualidade, e mt bem feito. Vendedora muito prestativa e disposta a tirar todas as dúvidas. Super recomendo.
Ótima
Bem caprichadas as lembrancinhas...
As etiquetas são lindas!
Amei ficaram lindas....Muito bem feitas e entrega foi feita rápido
Recomendo.
Excelente.
As etiquetas são lindas! Obrigada pela atenção.
Muito lindo....amei....E entregou no prazo....Parabéns
Muito obrigada! Ficaram lindas!
Excelente produto e vendedora.
Ótima vendedora. Muito atenciosa. Recebi e gostei muito. Recomendo!
Recomendo a loja.
Atendimento maravilhoso, a candy é muito atenciosa e os produtos chegaram antes do previsto, muito bem embalados e lindos!! Recomendo muito!
Td muito lindo..
ótimo atendimento, ótimos produtos, Adorei!
Produtos de ótima qualidade! E rapido envio!
Vendedora super atenciosa. Os produtos chegaram bem embalados e são lindos...adorei!!!
Muito atenciosa e o produto espetacular amei
Atendeu muito além das minhas expectativas!!!
Gostei muito. Obrigada pela atenção.recebi dentro do prazo.