Avaliações da loja
Entregue no prazo e de acordo com a propaganda.
Recebi a encomenda. Simplesmente perfeito!! Amei!! Embalado com carinho!! Recomendo a todos.
Tudo bem arte de primeira.
Chegou no prazo e são lindos os vasinhos. Obrigada
Veio tudo certinho e bem embalado. Obrigada!
Tudo perfeito, lindo, e a candy é sensacional, profissional, atenciosa. Super indico!
Vendedora atenciosa e responde rápido. A encomenda chegou muito antes do esperado.
Muito lindo e feito com capricho!Entrega no prazoRecomendo
Obrigada! Veio tudo certinho! :)
Lindo produto e entregue dentro do prazo combinado
adorei as etiquetas. Recomendo. Vendedora muito atenciosa.
Adorei ! Entrega antes do prazo !! Vendedora atenciosa !! Super recomendo!! Sou cliente com certeza !
Lindos !!! Recomendo !
Ameeeeeeeeeeiiiiii
Perfeita. Empresa muito atenciosa e o produto chegou antes do prazo. Perfeito. Indico para todos!
Muito bom! Pontualidade, capricho, atenção, super recomendo!
Amei. Lindas flores.
Amamos, ficou linda!!! Parabéns. Preciso de mais 20 será chega até 25/07?
Gostei dos adesivos
Produto de excelente qualidade! Vendedora mujto atenciosa e séria quanto ao cumprimento do prazo de entrega.
Ótimo produto
Muito lindo os produtos. adorei!!
Lindas Etiquetas
Produto de excelente qualidade!!