Avaliações da loja
Tudo certo com a compra!
fiquei muito feliz com a qualidade, apresentação do produto!
Simplesmente perfeito!!! É de encantar os olhos!!! Eu amei!!!
As Lembrancinhas ficaram lindas...adore e recomendo.
Ótimo atendimento! Trabalho lindo
Adorei, ficaram lindos os vasinhos. Obrigada.
Foi tudo excelente!!!O produto maravilhoso!!!E a entrega no prazo determinado!
Tudo tão perfeito! TODOS os produtos feitos com uma delicadeza, do jeito que quis. Vendedora super atenciosa, com uma paciência kkk e entende o que queremos... Superou todas as minhas expectativas...
Ótimo atendimento, o produto veio do jeito que imaginei, com qualidade e beleza. Super recomendo!Além de tudo chegou no prazo estipulado pela vendedora.Amei!!!!
Vendedora atenciosa e preocupada em cumprir os prazos, o trabalho ficou lindo, como eu pedi e muito caprichado! Recomendo!
Ótima ... muito atenciosa entrega feita antes do prazo e tudo foi feito como solicitado .. muito satisfeita
Excelente. Vendedora atenciosa e caprichosa. Super recomendo.
Lindos... Super caprichados
Gostei muito.
As etiquetas ficaram perfeitas, o atendimento e entrega foi rápidos. Obrigada!
Vendedora muito atenciosa, produto de ótima qualidade, atendeu minhas expectativas. Chegou antes do prazo. Recomendo!
Vasinhos lindos, que fiquei ate emocionada ao abrir a caixa e ver que superou as minhas expectativas!! Parabéns!!!!
Produto perfeito !!!
Ameiii o vasinho da masha, atendimento excelente
Ficaram lindos os convites! Recomendo!!
Encantada... Rapidez, capricho, beleza... se eu for elogiar passarei o resto da tarde procurando adjetivos ... com certeza voltarei a comprar... amei!!!!
Produto Maravilhoso, Muito bem embalado, perfeito !!
Lindos.
Lindas as flores... Lindas, lindas... vão compor lindamente a mesa! Obrigada