Avaliações da loja

Janaina V. Avaliação da loja no Elo7

Lindas as flores... Lindas, lindas... vão compor lindamente a mesa! Obrigada

Luisa S. Avaliação da loja no Elo7

Tudo certo com a compra!

nelma M. Avaliação da loja no Elo7

fiquei muito feliz com a qualidade, apresentação do produto!

Paula C. Avaliação da loja no Elo7

Simplesmente perfeito!!! É de encantar os olhos!!! Eu amei!!!

Darlene F. Avaliação da loja no Elo7

As Lembrancinhas ficaram lindas...adore e recomendo.

Anna C. Avaliação da loja no Elo7

Ótimo atendimento! Trabalho lindo

PAULA A. Avaliação da loja no Elo7

Adorei, ficaram lindos os vasinhos. Obrigada.

Marcele S. Avaliação da loja no Elo7

Foi tudo excelente!!!O produto maravilhoso!!!E a entrega no prazo determinado!

Viviane C. Avaliação da loja no Elo7

Tudo tão perfeito! TODOS os produtos feitos com uma delicadeza, do jeito que quis. Vendedora super atenciosa, com uma paciência kkk e entende o que queremos... Superou todas as minhas expectativas...

Nidia P. Avaliação da loja no Elo7

Ótimo atendimento, o produto veio do jeito que imaginei, com qualidade e beleza. Super recomendo!Além de tudo chegou no prazo estipulado pela vendedora.Amei!!!!

Daniela H. Avaliação da loja no Elo7

Vendedora atenciosa e preocupada em cumprir os prazos, o trabalho ficou lindo, como eu pedi e muito caprichado! Recomendo!

Elisangela M. Avaliação da loja no Elo7

Ótima ... muito atenciosa entrega feita antes do prazo e tudo foi feito como solicitado .. muito satisfeita

Elisângela Avaliação da loja no Elo7

Excelente. Vendedora atenciosa e caprichosa. Super recomendo.

Talita C. Avaliação da loja no Elo7

Lindos... Super caprichados

Tereza T. Avaliação da loja no Elo7

Gostei muito.

Dorisney B. Avaliação da loja no Elo7

As etiquetas ficaram perfeitas, o atendimento e entrega foi rápidos. Obrigada!

Daniele A. Avaliação da loja no Elo7

Vendedora muito atenciosa, produto de ótima qualidade, atendeu minhas expectativas. Chegou antes do prazo. Recomendo!

Talita S. Avaliação da loja no Elo7

Vasinhos lindos, que fiquei ate emocionada ao abrir a caixa e ver que superou as minhas expectativas!! Parabéns!!!!

Helena C. Avaliação da loja no Elo7

Produto perfeito !!!

Gilvania M. Avaliação da loja no Elo7

Ameiii o vasinho da masha, atendimento excelente

Luciana T. Avaliação da loja no Elo7

Ficaram lindos os convites! Recomendo!!

Ivana S. Avaliação da loja no Elo7

Encantada... Rapidez, capricho, beleza... se eu for elogiar passarei o resto da tarde procurando adjetivos ... com certeza voltarei a comprar... amei!!!!

Helena C. Avaliação da loja no Elo7

Produto Maravilhoso, Muito bem embalado, perfeito !!

Ana L. Avaliação da loja no Elo7

Lindos.