Avaliações da loja
Adorei. Obrigada. Prazo ótimo.
Produto bem feito, até a embalagem do correrio é uma graça :)
Gostei sim só achei pequena !
Amei!
Mercadoria entregue hoje em perfeito estado e muito cheiroso. Mimoso. Amei super indico essa empresa. Chegou no prazo.
Produto lindo e atendimento rápido!!! Adorei!!!
Produto de ótima qualidade! Chegou antes do prazo, vendedores super atenciosos!! Recomendo!!!
Ficou lindo. Muito capricho. Obrigado
recebi no prazo. muito bem embalado e no capricho. produto lindo. obrigada.
Lindo! Feito com muito capricho! Entrega realizada antes do prazo, bem embalado e cheiroso!!
AMEI.....................lindo...super recomendo! Obrigada....Mega satisfeita
Tudo perfeito
Vendedor super dedicado, produto com excelente acabamento super indico nota 10000
obrigada tudo lindo....
Ameii.. são lindos!!! Satisfeita com o produto =)
Recebi os Topper tudo certinho como foi combinado,chegou bem embalado e tudo bem feito!
Muito ágil e produto de excelente qualidade.
Adorei os produtos. Excelente qualidade e entrega dentro do prazo. Super recomendo.
As etiquetas que comprei ficaram lindas!!! Super recomendo!!!
Feito commuito capricho,ficou lindo,super recomendo
Essa foi a minha segunda compra e mais uma vez os produtos vieram excelentes. Recomendo
Super recomendo! Ótimo trabalho, ótimo atendimento! Super satisfeita!!!
Bom, só não pode colocar em algo que caia água, pois esfarela bem fácil .....
lindo chaveiro. bem caprichosa a vendedora. obrigada