Avaliações da loja

Maria H. Avaliação da loja no Elo7

Trabalho perfeito!

Andressa C. Avaliação da loja no Elo7

Lindo!!! Chegou rápido!!! Etiqueta muito boa!!!

Luzieme D. Avaliação da loja no Elo7

Foi ótima. Amei o produto. Saiu tudo como eu esperava. O vendedor está de parabéns!!

Ana P. Avaliação da loja no Elo7

Gostei da compra

Sheila S. Avaliação da loja no Elo7

Comprei os mini lápis e fiquei impressionada. São tão lindos....Amei. Foi a segunda compra que fiz e com certeza virão outras. Vendedora atenciosa do começo ao fim e muito caprichosa.

Ana C. Avaliação da loja no Elo7

Recebi os bloquinhos e simplesmente adorei!! Lindos e muito bem feitos!!! Obrigada!!

Marcela J. Avaliação da loja no Elo7

Muito atenciosa e produto de qualidade. Amei o seu trabalho, os bloquinhos ficaram lindos sem contar que chegou super rápido. Fiquei super feliz, muito obrigada!!

debora P. Avaliação da loja no Elo7

Amei

natieli N. Avaliação da loja no Elo7

Tudo em perfeita ordem! Atendimento de qualidade e de palavra! Chegou antes do prazo! Obrigado

Giseli E. Avaliação da loja no Elo7

Adorei o produto super bem feito e chegou conforme combinado!

Mylena B. Avaliação da loja no Elo7

Tudo super caprichado!

Tatiane C. Avaliação da loja no Elo7

OTIMA VENDEDORA, SUPER ATENCIOSA E PRODUTO PERFEITO, COMO COMBINADO, ENTREGA RÁPIDA...

Délio Avaliação da loja no Elo7

Atendeu a expectativa.

Thaís R. Avaliação da loja no Elo7

Amei tudo!!!! Mto bom gosto e mto bem feito!!!!!

Juliana A. Avaliação da loja no Elo7

Recebi os vasinhos conforme combinado. Ficaram lindos na mesa. Muito obrigada.

Flavinha S. Avaliação da loja no Elo7

Amei!!!!! Muito obrigada, agora cliente fiel.

Thati G. Avaliação da loja no Elo7

Produto é perfeito! Cheio de detalhes até perfumado. Cheirinho de neném! Impecável. Vendedora super atenciosa, conseguiu adiantar a entrega para atender minha necessidade! Super recomendo

Jackeline D. Avaliação da loja no Elo7

Muito lindo, muito capricho.

Thaís R. Avaliação da loja no Elo7

Tudo mto lindo e mto charmoso!!!! Amei os vasinhos e os caderninhos....

ana P. Avaliação da loja no Elo7

Muito obrigada meus cofrinhos chegaram e estou apaixonada.... Super recomendo. Ahh muito obrigada pela atenção :)

Alline V. Avaliação da loja no Elo7

Tudo perfeito!

Gisele M. Avaliação da loja no Elo7

Muito rápida. Produto lindo

Adriana S. Avaliação da loja no Elo7

Lindos! Ótimo acabamento. Recomendo!

DENISE O. Avaliação da loja no Elo7

Adorei todos os produtos que foram entregues. São de ótima qualidade e acabamento, vieram muito bem embalados e protegidos e a entrega ocorreu bem antes do prazo estipulado. Além disso, fui muito bem atendida durante o processo de compra. Muito obrigada. Estou totalmente satisfeita.