Avaliações da loja
Lindo!!! Chegou rápido!!! Etiqueta muito boa!!!
Foi ótima. Amei o produto. Saiu tudo como eu esperava. O vendedor está de parabéns!!
Gostei da compra
Comprei os mini lápis e fiquei impressionada. São tão lindos....Amei. Foi a segunda compra que fiz e com certeza virão outras. Vendedora atenciosa do começo ao fim e muito caprichosa.
Recebi os bloquinhos e simplesmente adorei!! Lindos e muito bem feitos!!! Obrigada!!
Muito atenciosa e produto de qualidade. Amei o seu trabalho, os bloquinhos ficaram lindos sem contar que chegou super rápido. Fiquei super feliz, muito obrigada!!
Amei
Tudo em perfeita ordem! Atendimento de qualidade e de palavra! Chegou antes do prazo! Obrigado
Adorei o produto super bem feito e chegou conforme combinado!
Tudo super caprichado!
OTIMA VENDEDORA, SUPER ATENCIOSA E PRODUTO PERFEITO, COMO COMBINADO, ENTREGA RÁPIDA...
Atendeu a expectativa.
Amei tudo!!!! Mto bom gosto e mto bem feito!!!!!
Recebi os vasinhos conforme combinado. Ficaram lindos na mesa. Muito obrigada.
Amei!!!!! Muito obrigada, agora cliente fiel.
Produto é perfeito! Cheio de detalhes até perfumado. Cheirinho de neném! Impecável. Vendedora super atenciosa, conseguiu adiantar a entrega para atender minha necessidade! Super recomendo
Muito lindo, muito capricho.
Tudo mto lindo e mto charmoso!!!! Amei os vasinhos e os caderninhos....
Muito obrigada meus cofrinhos chegaram e estou apaixonada.... Super recomendo. Ahh muito obrigada pela atenção :)
Tudo perfeito!
Muito rápida. Produto lindo
Lindos! Ótimo acabamento. Recomendo!
Adorei todos os produtos que foram entregues. São de ótima qualidade e acabamento, vieram muito bem embalados e protegidos e a entrega ocorreu bem antes do prazo estipulado. Além disso, fui muito bem atendida durante o processo de compra. Muito obrigada. Estou totalmente satisfeita.
Trabalho perfeito!