Avaliações da loja

Elkyane Avaliação da loja no Elo7

Etiquetas lindas! Entrega rápida!

Fátima N. Avaliação da loja no Elo7

Obrigada! Gostei muito.

hellen M. Avaliação da loja no Elo7

Muito lindo Chegou no prazo

ALEXSANDRA D. Avaliação da loja no Elo7

Bem educado

Elisangela L. Avaliação da loja no Elo7

Excelente

Cris F. Avaliação da loja no Elo7

Vendedora Candy muito atenciosa e simpática. Produtos lindos e nota-se que cada peça foi feita com muito carinho. Produtos sempre chegam bem embalados e com muito cuidado. Obrigada Caramella Fiori, está em minha lista de favoritos.

Lilia M. Avaliação da loja no Elo7

A mercadoria é linda...vem com a tag, tudo no capricho...infelizmente não consegui usar no meu chá de fraldas pq o Correio atrasou... sugiro encomendar 45 dias antes do evento. Vendedora muito atenciosa, recomendo!

Marielli B. Avaliação da loja no Elo7

Muito lindo!!! Obrigada pelo capricho :)

Fabíole P. Avaliação da loja no Elo7

SIMPLESMENTE AMEIIII!!!!!!! Perfeito seu trabalho, sua disposição e responsabilidade. Muito obrigada!!!! Aguardo ansiosa pelas outras encomendas.

Ana P. Avaliação da loja no Elo7

Recebi tudo em tempo,com muito capricho,muito bem feito e embalado,até cheiroso!!!!Obrigada pela atenção e profissionalismo!!! Super recomendo!!!

Janaína Avaliação da loja no Elo7

Excelente produto

Priscila P. Avaliação da loja no Elo7

LINDO DE MORRER! Eu amei, muito delicado, igualzinho o da foto! Vem com cheirinho delicioso! Muito obrigada! Certeza que ganharam uma cliente

Thelma D. Avaliação da loja no Elo7

Amei os enfeites! São lindos e chegaram bem antes do prazo.

Laise S. Avaliação da loja no Elo7

Recebi, dentro do prazo, em perfeitas condições!!! O material ficou lindo, delicado...Agradeço a atenção dispensada da Loja Caramella Fiori!!!

Catia S. Avaliação da loja no Elo7

Perfeito!

Priscila M. Avaliação da loja no Elo7

etiquetas ficaram lindas

sandro R. Avaliação da loja no Elo7

ficaram lindos agradeço o capricho com cada peça abraço da familia

Crysthiane D. Avaliação da loja no Elo7

Além de um atendimento rápido e muito gentil...os produtos são maravilhosos!! As lembrancinhas (bloquinhos) eram presente para uma prima muito querida...ela teve um parto prematuro e assim que entrei em contato com a vendedora ela se propôs a entregar antes da data combinada! Parabéns!!!! Que esta seja a primeira de muitas compras!!

Sandra D. Avaliação da loja no Elo7

Trabalho perfeito.

Fabiana F. Avaliação da loja no Elo7

Lindo! Chegou td certinho e deu tempo. Minha bebe nasceu antes da hora mas deu tempo!

Ateliê T. Avaliação da loja no Elo7

Estou apaixonada pelos vasinhos. São lindos, perfumados, muito bem embalados individualmente e feitos com capricho. Super indico a vendedora. Entrega dentro do prazo.

Amanda B. Avaliação da loja no Elo7

Chegou conforme esperado

Leniza F. Avaliação da loja no Elo7

Veio tudo certo, chegou em antes do prazo final e ficou lindo, adorei!

Elizabeth K. Avaliação da loja no Elo7

As flores com o tema branca de neve, são lindas e cheirosas.. Obrigada