Avaliações da loja
Obrigada! Gostei muito.
Muito lindo Chegou no prazo
Bem educado
Excelente
Vendedora Candy muito atenciosa e simpática. Produtos lindos e nota-se que cada peça foi feita com muito carinho. Produtos sempre chegam bem embalados e com muito cuidado. Obrigada Caramella Fiori, está em minha lista de favoritos.
A mercadoria é linda...vem com a tag, tudo no capricho...infelizmente não consegui usar no meu chá de fraldas pq o Correio atrasou... sugiro encomendar 45 dias antes do evento. Vendedora muito atenciosa, recomendo!
Muito lindo!!! Obrigada pelo capricho :)
SIMPLESMENTE AMEIIII!!!!!!! Perfeito seu trabalho, sua disposição e responsabilidade. Muito obrigada!!!! Aguardo ansiosa pelas outras encomendas.
Recebi tudo em tempo,com muito capricho,muito bem feito e embalado,até cheiroso!!!!Obrigada pela atenção e profissionalismo!!! Super recomendo!!!
Excelente produto
LINDO DE MORRER! Eu amei, muito delicado, igualzinho o da foto! Vem com cheirinho delicioso! Muito obrigada! Certeza que ganharam uma cliente
Amei os enfeites! São lindos e chegaram bem antes do prazo.
Recebi, dentro do prazo, em perfeitas condições!!! O material ficou lindo, delicado...Agradeço a atenção dispensada da Loja Caramella Fiori!!!
Perfeito!
etiquetas ficaram lindas
ficaram lindos agradeço o capricho com cada peça abraço da familia
Além de um atendimento rápido e muito gentil...os produtos são maravilhosos!! As lembrancinhas (bloquinhos) eram presente para uma prima muito querida...ela teve um parto prematuro e assim que entrei em contato com a vendedora ela se propôs a entregar antes da data combinada! Parabéns!!!! Que esta seja a primeira de muitas compras!!
Trabalho perfeito.
Lindo! Chegou td certinho e deu tempo. Minha bebe nasceu antes da hora mas deu tempo!
Estou apaixonada pelos vasinhos. São lindos, perfumados, muito bem embalados individualmente e feitos com capricho. Super indico a vendedora. Entrega dentro do prazo.
Chegou conforme esperado
Veio tudo certo, chegou em antes do prazo final e ficou lindo, adorei!
As flores com o tema branca de neve, são lindas e cheirosas.. Obrigada
Etiquetas lindas! Entrega rápida!