Avaliações da loja

Carolina G. Avaliação da loja no Elo7

Lindos cofrinhos, ótimo atendimento, mesmo com o prazo apertado a vendedora me atendeu. Recomendo!!

Maria D. Avaliação da loja no Elo7

Tudo perfeito, recomendo, é igual a descrição do produto, chegou na data certinha.

Carla S. Avaliação da loja no Elo7

Adorei

Caroline A. Avaliação da loja no Elo7

Lindos e de boa qualidade!!

Carine C. Avaliação da loja no Elo7

foi otima, dentro do prazo e o produto com qualidade

Martha N. Avaliação da loja no Elo7

Simplesmente apaixonada pelas minhas florzinhas.Fizeram um maior sucesso no chá de bebê da minha princesa.Com certeza super indico o trabalho da Caramella Fiori.

Greyza A. Avaliação da loja no Elo7

Produto muito delicado e caprichado. Entregue dentro do prazo combinado. Adorei. Parabéns pelo excelente trabalho.

PrieKref C. Avaliação da loja no Elo7

Recebi o produto e adorei!!! Recomendo!!!

Luana R. Avaliação da loja no Elo7

Recebi tudo no prazo e com excelente acabamento! Recomendo!

TATIANA S. Avaliação da loja no Elo7

Amei!! Estou encantada com o carinho em cada item..

JANAINA C. Avaliação da loja no Elo7

Excelente, vendedora atenciosa e produto de qualidade!

Rodrigo C. Avaliação da loja no Elo7

Ó pedido chegou no prazo esperado.

cristiane K. Avaliação da loja no Elo7

Uma graça e ainda chegou com cheirinho de bebê.

Rayssa Avaliação da loja no Elo7

Maravilhoso. Adorei .. tudo perfeito .... das coisas que comprei no site foi o que mais gostei. Parabéns pelo trabalho !

THAISE C. Avaliação da loja no Elo7

Vendedora super atenciosa. Produtos bem feitos.

Daniela B. Avaliação da loja no Elo7

Já recebeu os vasinhos lindos, só falta o s adesivos.

Rubiana D. Avaliação da loja no Elo7

Lindo, só elogios ao convite. Excelente trabalho e capricho!

Flávia M. Avaliação da loja no Elo7

Liiiidos!!! Muito obrigada. Gostei muito!

tamiris T. Avaliação da loja no Elo7

Está lindo o chaveiro, muito obrigada!

Rosa T. Avaliação da loja no Elo7

Amei, perfeito, os vasinhos são lindos e um capricho extraordinário. Muito bem embalados e quando abri a caixa me surpreendi com um cheirinho maravilhoso, minha filha adorou também. Parabéns!!

Marcia M. Avaliação da loja no Elo7

Recebi o produto hoje,muito vem acabado e muito caprichado.Vendedora muito atenciosa recomendo.

michelle R. Avaliação da loja no Elo7

Otima! Tudo correu perfeitamente ! Sempre que precisar irei pedir !

Dany M. Avaliação da loja no Elo7

Entregue no prazo e de qualidade. Gostei

karina C. Avaliação da loja no Elo7

Os jarrinhos Ficaram perfeias