Avaliações da loja
Tudo perfeito, recomendo, é igual a descrição do produto, chegou na data certinha.
Adorei
Lindos e de boa qualidade!!
foi otima, dentro do prazo e o produto com qualidade
Simplesmente apaixonada pelas minhas florzinhas.Fizeram um maior sucesso no chá de bebê da minha princesa.Com certeza super indico o trabalho da Caramella Fiori.
Produto muito delicado e caprichado. Entregue dentro do prazo combinado. Adorei. Parabéns pelo excelente trabalho.
Recebi o produto e adorei!!! Recomendo!!!
Recebi tudo no prazo e com excelente acabamento! Recomendo!
Amei!! Estou encantada com o carinho em cada item..
Excelente, vendedora atenciosa e produto de qualidade!
Ó pedido chegou no prazo esperado.
Uma graça e ainda chegou com cheirinho de bebê.
Maravilhoso. Adorei .. tudo perfeito .... das coisas que comprei no site foi o que mais gostei. Parabéns pelo trabalho !
Vendedora super atenciosa. Produtos bem feitos.
Já recebeu os vasinhos lindos, só falta o s adesivos.
Lindo, só elogios ao convite. Excelente trabalho e capricho!
Liiiidos!!! Muito obrigada. Gostei muito!
Está lindo o chaveiro, muito obrigada!
Amei, perfeito, os vasinhos são lindos e um capricho extraordinário. Muito bem embalados e quando abri a caixa me surpreendi com um cheirinho maravilhoso, minha filha adorou também. Parabéns!!
Recebi o produto hoje,muito vem acabado e muito caprichado.Vendedora muito atenciosa recomendo.
Otima! Tudo correu perfeitamente ! Sempre que precisar irei pedir !
Entregue no prazo e de qualidade. Gostei
Os jarrinhos Ficaram perfeias
Lindos cofrinhos, ótimo atendimento, mesmo com o prazo apertado a vendedora me atendeu. Recomendo!!