Avaliações da loja
A encomenda ficou muito linda, foi cumprido o prazo de confecção e a entrega foi rápida e certinha.
Parabéns pelo capricho e pelo atendimento maravilhoso. Lindo demais. AMEI!!!!
Satisfeitíssima com meu pedido! Tudo conforme combinado! Obrigada
Vendedora super atenciosa, rápida no atendimento. Produto de ótima qualidade, super bonito!!
Boa compra, chegou certinho no prazo
ADOREI
Recebi dentro do prazo é produto conforme propaganda.
Ótima vendedora, muito atenciosa, e produto de qualidade..
Minhas lembrançinhas são lindas, adorei muito bem feito e veio prazo certo, muito obrigada pelo atendimento excelente.
okok
Tudo muito lindo. Recomendo com certeza!
Lindo trabalho. Recomendo
Ótima
Vasinhos perfeitos, muito delicados e entrega no tempo correto! Muito atenciosa a Candy! Obrigada pelo carinho!
Tudo lindo, amei! Super recomendo.
Muito lindo, adorei!
Ótima vendedor!
Vendedora atenciosa e caprichosa! Os produtos superaram minha expectativa!!!
lindos, amei , bem ttrabalhados.
Bom atendimento
Sucesso total! Encomenda entregue com rapidez e ótima qualidade. Indico e recomendo!
Adorei a compra e recomendo pois tive uma atenção impar sobre meu pedido!!!
Ótimo produto... Lindo conforme anúncio... Amei tudo!!!
Recebi as encomendas em perfeito estado. O produto é de boa qualidade e fui bem atendido pelo vendedor. Recomendo os serviços.