Avaliações da loja
Chegou tudo certinho, feito com capricho! Adorei!
Nossa to in love com esse convite de bloquinho maravilhoso , ainda tem cherinho de bebe !! :) lindo lindo lindo amei !!!!
Vendedora super querida, atenciosa. Produto lindo. Alem das expectativas
Obrigado pelo comprometimento e o capricho dá qual vc tem com a mercadoria...
lindo lindooo
excelente produto!
Lindas....São perfeitas, são brilhantes parecem até plastificadas....lindas ameeei...
Recebi tudo certinho, adorei os convites tudo muito delicado, a vendedora super atenciosa e muito caprichosa. Eu super recomendo!!
Atendimento excelente! Produto superou minhas expectativas!O pedido chegou antes do esperado!Muito satisfeita!!!
Os centros de mesa ficaram lindos! Mais importante é que apesar de uma pequena falha na comunicação, a loja fez questão de corrigir a tempo da festa. Isso pra mim fala muito da integridade da loja. Obrigada! Super recomendo!
Lindos, Amei!! ;)
Muito atenciosa e prestativa, somente o serviços dos correios que é péssimo!
Compra perfeita! Atendimento maravilhoso e as florzinhas são lindas demais. Valeu a pena. Obrigada.
O trabalho é muito bom! O produto ficou lindo! Detalhes perfeitos! Vendedor atencioso e prestativo!
Tudo lindo e perfeito.
Recebi os produtos antes da data prevista. Muito capricho, recomento sem dúvida essa loja. Muito obrigada!!!
Amei o enfeite de mesa, lindo, muito delicado, veio bem embalado e em otimo estado!
Recebi os chaveiros!! São lindos. Muito obrigada
Trabalho feito com perfeição.Amei!!! Muita atenciosa e entrega feita antes do prazo combinado.
Obrigaeo
Perfeito! Impressionada com o capricho e qualidade do trabalho e produto... Super recomendo e vou pedir mais!!
Vendedora atenciosa, recomendo.
produto de qualidade! recomendo
PRODUTOS PERFEITOS ! ENCANTADOR ! LINDOS !