Avaliações da loja

Ivani A. Avaliação da loja no Elo7

PRODUTOS PERFEITOS ! ENCANTADOR ! LINDOS !

Claudia Avaliação da loja no Elo7

Chegou tudo certinho, feito com capricho! Adorei!

Ana C. Avaliação da loja no Elo7

Nossa to in love com esse convite de bloquinho maravilhoso , ainda tem cherinho de bebe !! :) lindo lindo lindo amei !!!!

Alana C. Avaliação da loja no Elo7

Vendedora super querida, atenciosa. Produto lindo. Alem das expectativas

diane F. Avaliação da loja no Elo7

Obrigado pelo comprometimento e o capricho dá qual vc tem com a mercadoria...

Kamila D. Avaliação da loja no Elo7

lindo lindooo

Bruna R. Avaliação da loja no Elo7

excelente produto!

Caroline S. Avaliação da loja no Elo7

Lindas....São perfeitas, são brilhantes parecem até plastificadas....lindas ameeei...

Michele S. Avaliação da loja no Elo7

Recebi tudo certinho, adorei os convites tudo muito delicado, a vendedora super atenciosa e muito caprichosa. Eu super recomendo!!

Aline L. Avaliação da loja no Elo7

Atendimento excelente! Produto superou minhas expectativas!O pedido chegou antes do esperado!Muito satisfeita!!!

Renata B. Avaliação da loja no Elo7

Os centros de mesa ficaram lindos! Mais importante é que apesar de uma pequena falha na comunicação, a loja fez questão de corrigir a tempo da festa. Isso pra mim fala muito da integridade da loja. Obrigada! Super recomendo!

sheilla S. Avaliação da loja no Elo7

Lindos, Amei!! ;)

nilzamara V. Avaliação da loja no Elo7

Muito atenciosa e prestativa, somente o serviços dos correios que é péssimo!

Ana P. Avaliação da loja no Elo7

Compra perfeita! Atendimento maravilhoso e as florzinhas são lindas demais. Valeu a pena. Obrigada.

André L. Avaliação da loja no Elo7

O trabalho é muito bom! O produto ficou lindo! Detalhes perfeitos! Vendedor atencioso e prestativo!

Lidiane Avaliação da loja no Elo7

Tudo lindo e perfeito.

Thaise B. Avaliação da loja no Elo7

Recebi os produtos antes da data prevista. Muito capricho, recomento sem dúvida essa loja. Muito obrigada!!!

Daniela N. Avaliação da loja no Elo7

Amei o enfeite de mesa, lindo, muito delicado, veio bem embalado e em otimo estado!

Ester B. Avaliação da loja no Elo7

Recebi os chaveiros!! São lindos. Muito obrigada

Rosiris Avaliação da loja no Elo7

Trabalho feito com perfeição.Amei!!! Muita atenciosa e entrega feita antes do prazo combinado.

Danilo N. Avaliação da loja no Elo7

Obrigaeo

Ana F. Avaliação da loja no Elo7

Perfeito! Impressionada com o capricho e qualidade do trabalho e produto... Super recomendo e vou pedir mais!!

Tati T. Avaliação da loja no Elo7

Vendedora atenciosa, recomendo.

Juliana A. Avaliação da loja no Elo7

produto de qualidade! recomendo