Avaliações da loja
Amei as lembrancinhas, exatamente como na foto! Tiveram todo o cuidado de embalar peça por peça, super pontual!
Adorei os porta lápis. Apenas a observação de um maior cuidado na embalagem.
Tudo ótimo. A vendedora é muito atenciosa e o produto é excelente. A flor veio no prazo certo e exatamente como pedi e é linda, minha namorada amou. A flor ainda vem com cheirinho que eu não sabia que tinha, perfeito.
Recebi tudo certinho. E dentro do prazo.
Adorei
Muito lindas as lembrancinhas, bem embaladinhas e um capricho só! Vendedora muito atenciosa. Obrigada!
Produto muito lindo, e bem feito, adorei
Estou encantada com o produto. Capricho e qualidade. Com certeza farei outra compra. Obrigada
Tudo muito lindo, chegou antes do esperado! Obrigada!
e tudo muito lindo sem comentarios vcs sao d+
Maravilhosas as lembrancinhas! Amei! Vendedora muito atenciosa. Obrigada
Adorei a encomenda! A vendedora eh Otima. Sempre rapida em responder o que era solicitado. Eu indico Sim.
Boa tarde!!! Recebi e ficou lindo, uma delicadeza e perfeição. Parabéns pelo trabalho!!! Super recomendo.
Amei as lembrancinhas que encomendei. Tudo perfeito, delicado e caprichado . A fornecedora, além de talentosa e tambem atenciosa e agradável. Nota dez em todos os quesitos.
O produto chegou antes do previsto e ficou perfeito! Com certeza indicarei para as minhas amigas!
Lindos melhor impossível
Entrega rápida, vendedora atenciosa e produto lindo!!
Excelente Vendedora
adorei
oi foi ótimo muito satisfeito.parabéns
Compra tranquila
Gostei muito do pedido. Veio tudo embalado, pronto para presentear. Muito bem feito. Parabéns
Chegou direitinho! Amei!
Realmente acertamos na compra, são lindas