Avaliações da loja
Produto de qualidade, super recomendo, vendedora super atenciosa !!
Adorei a qualidade do produto! Muito bem feito!
Muito lindos os vasinhos amei e obrigada pelo brinde bjs até a próxima
Excelente
excepcional!!! lindo demais!!!
uma graça!! amei. Igualzinho o da foto. super bem feito
Excelente. Vendedor super atencioso, chegou tudo no prazo e caprichado
Lindos!
Amei as lembrancinha, perfeitas. Parabens pelo seu trabalho maravilloso.
Tudo muito bonito e embalado cuidadosamente.Obrigada!
Muito mais rápido que o previsto e o produto é lindo.
Os cofrinhos são lindos!!! A vendedora me atendeu super bem e ficou tudo como combinado.
Parabéns mais uma vez, sucesso total
Um capricho!
Vendedora super atenciosa, e as lembrancinhas um mimo! Um capricho só! Amei!!!
Adorei!!
Amei os convites! Ótima qualidade, e foram feitos com muito carinho e capricho. Recomendo!
Recebi os convites conforme encomendado. Ficou um capricho! Obrigada Candy!
Lindas as flores!!!!com certeza vou pedir mais
Amei a atenção da vendedora do início ao fim. Enviou vários modelos de sereia, até eu me decidir por qual midelo
Os vasos ficaram maravilhosos, do jeito que eu esperava, foram entregues antes do prazo e veio com um perfume delicioso! A vendedora foi muito atenciosa e prestativa! Obrigada
Tudo muito lindo, perfeitos e foi entrega com muita rapidez
Eu amei os meus vasinhos, ficaram muito lindos, que capricho!!! Veio super bem embalado e chegou antes da data prevista. Candy muito obrigada pela atenção e carinho! Super recomendo!
Vendedora muito atenciosa, produto maravilhoso simplesmente amei...