Avaliações da loja

Angela R. Avaliação da loja no Elo7

Vendedora muito atenciosa, produto maravilhoso simplesmente amei...

Tatiane R. Avaliação da loja no Elo7

Produto de qualidade, super recomendo, vendedora super atenciosa !!

Aline O. Avaliação da loja no Elo7

Adorei a qualidade do produto! Muito bem feito!

Adeniza A. Avaliação da loja no Elo7

Muito lindos os vasinhos amei e obrigada pelo brinde bjs até a próxima

Luciana R. Avaliação da loja no Elo7

Excelente

priscilla S. Avaliação da loja no Elo7

excepcional!!! lindo demais!!!

TABATA M. Avaliação da loja no Elo7

uma graça!! amei. Igualzinho o da foto. super bem feito

Evelize F. Avaliação da loja no Elo7

Excelente. Vendedor super atencioso, chegou tudo no prazo e caprichado

luana A. Avaliação da loja no Elo7

Lindos!

Anadja Avaliação da loja no Elo7

Amei as lembrancinha, perfeitas. Parabens pelo seu trabalho maravilloso.

Luciana M. Avaliação da loja no Elo7

Tudo muito bonito e embalado cuidadosamente.Obrigada!

Lisiane V. Avaliação da loja no Elo7

Muito mais rápido que o previsto e o produto é lindo.

Sílvia T. Avaliação da loja no Elo7

Os cofrinhos são lindos!!! A vendedora me atendeu super bem e ficou tudo como combinado.

Kátia C. Avaliação da loja no Elo7

Parabéns mais uma vez, sucesso total

Sabrina F. Avaliação da loja no Elo7

Um capricho!

Marcella Avaliação da loja no Elo7

Vendedora super atenciosa, e as lembrancinhas um mimo! Um capricho só! Amei!!!

Leticia S. Avaliação da loja no Elo7

Adorei!!

Adriana M. Avaliação da loja no Elo7

Amei os convites! Ótima qualidade, e foram feitos com muito carinho e capricho. Recomendo!

SILVIA Avaliação da loja no Elo7

Recebi os convites conforme encomendado. Ficou um capricho! Obrigada Candy!

claudia F. Avaliação da loja no Elo7

Lindas as flores!!!!com certeza vou pedir mais

Karina B. Avaliação da loja no Elo7

Amei a atenção da vendedora do início ao fim. Enviou vários modelos de sereia, até eu me decidir por qual midelo

Isabela B. Avaliação da loja no Elo7

Os vasos ficaram maravilhosos, do jeito que eu esperava, foram entregues antes do prazo e veio com um perfume delicioso! A vendedora foi muito atenciosa e prestativa! Obrigada

denise A. Avaliação da loja no Elo7

Tudo muito lindo, perfeitos e foi entrega com muita rapidez

Juliana R. Avaliação da loja no Elo7

Eu amei os meus vasinhos, ficaram muito lindos, que capricho!!! Veio super bem embalado e chegou antes da data prevista. Candy muito obrigada pela atenção e carinho! Super recomendo!