Avaliações da loja

RAFAELA L. Avaliação da loja no Elo7

muito boa

Brandali G. Avaliação da loja no Elo7

Tudo lindo

simone Avaliação da loja no Elo7

Que capricho!!! Lindo!!!!! Obrigada!!!

MARIELI C. Avaliação da loja no Elo7

Amei tudo. Muito delicado. Obrigada pela atenção e carinho...

Renata P. Avaliação da loja no Elo7

Perfeito, maravilhoso, muito mais lindo e fofo do que eu imaginava! Um capricho só! Recomendo, vendedora atenciosa, responde todas as perguntas, tudo nos conformes! Recomendo!

Cheila P. Avaliação da loja no Elo7

Material entregue conforme o pedido é muito bem feito. Até a embalagem era muito bem feita! Recomendo!!

Amanda P. Avaliação da loja no Elo7

Produto lindo! Bem embalado, cheiroso, tudo com mto capricho! Estou apaixonada! Parabéns e obrigada!!

Raquel C. Avaliação da loja no Elo7

Adorei o centro de mesa. Entrega rápida, tudo bem embalado. Muito satisfeita com os produtos lindos, muito bem feitos. Recomendo.

Clara F. Avaliação da loja no Elo7

Ficaram lindas!

Estela C. Avaliação da loja no Elo7

Compra muito positiva, produto gracioso. Venda atenciosa desde a produção e entrega corretíssima. Muito grata.

Vanesa C. Avaliação da loja no Elo7

Lindo!!

Cristiane T. Avaliação da loja no Elo7

Excelente

Flavia L. Avaliação da loja no Elo7

Rebebi meu pedido dentro do prazo combinado, aliás, com antecedência e fiquei muitíssimo satisfeita com o trabalho da Caramella Fiori, pois as lembrancinhas ficaram lindas, e percebesse nitidamente que foi tudo feito com muito zelo e carinho. Além de tudo, foi muito bom ver os olhinhos do meu filho brilhar ao ver as lembrancinhas de sua festa de 5 anos. Muito muito obrigada!!!!!

Giselle P. Avaliação da loja no Elo7

Produtos em perfeito estado! Adorei!Obrigada pelo profissionalismo!

Josy O. Avaliação da loja no Elo7

Ameei, sao delicados e super fofos??

Tatiane Avaliação da loja no Elo7

Produto chegou em perfeito estado e conforme anunciado. Foi entregue antes do prazo! Vendedora super atenciosa.

Luciana R. Avaliação da loja no Elo7

O centro de mesa com o tema Minie Rosa ficou super delicado. Chegou super bem embalado. Amei! Recomendo!

Camila S. Avaliação da loja no Elo7

Adorei.

Heloisa M. Avaliação da loja no Elo7

Aprovado!!

Luciana M. Avaliação da loja no Elo7

Tudo muito bonito e entregue dentro do prazo. Obrigada!

INGRID N. Avaliação da loja no Elo7

Ótimo atendimento .

izabel Avaliação da loja no Elo7

Tudo maravilhoso! Vendedora atenciosa e os produtos perfeitos.

Adeniza A. Avaliação da loja no Elo7

Lindos rótulos obrigada

Lilian D. Avaliação da loja no Elo7

Adorei os vasinhos, uma fofura!!!