Avaliações da loja
Tudo lindo
Que capricho!!! Lindo!!!!! Obrigada!!!
Amei tudo. Muito delicado. Obrigada pela atenção e carinho...
Perfeito, maravilhoso, muito mais lindo e fofo do que eu imaginava! Um capricho só! Recomendo, vendedora atenciosa, responde todas as perguntas, tudo nos conformes! Recomendo!
Material entregue conforme o pedido é muito bem feito. Até a embalagem era muito bem feita! Recomendo!!
Produto lindo! Bem embalado, cheiroso, tudo com mto capricho! Estou apaixonada! Parabéns e obrigada!!
Adorei o centro de mesa. Entrega rápida, tudo bem embalado. Muito satisfeita com os produtos lindos, muito bem feitos. Recomendo.
Ficaram lindas!
Compra muito positiva, produto gracioso. Venda atenciosa desde a produção e entrega corretíssima. Muito grata.
Lindo!!
Excelente
Rebebi meu pedido dentro do prazo combinado, aliás, com antecedência e fiquei muitíssimo satisfeita com o trabalho da Caramella Fiori, pois as lembrancinhas ficaram lindas, e percebesse nitidamente que foi tudo feito com muito zelo e carinho. Além de tudo, foi muito bom ver os olhinhos do meu filho brilhar ao ver as lembrancinhas de sua festa de 5 anos. Muito muito obrigada!!!!!
Produtos em perfeito estado! Adorei!Obrigada pelo profissionalismo!
Ameei, sao delicados e super fofos??
Produto chegou em perfeito estado e conforme anunciado. Foi entregue antes do prazo! Vendedora super atenciosa.
O centro de mesa com o tema Minie Rosa ficou super delicado. Chegou super bem embalado. Amei! Recomendo!
Adorei.
Aprovado!!
Tudo muito bonito e entregue dentro do prazo. Obrigada!
Ótimo atendimento .
Tudo maravilhoso! Vendedora atenciosa e os produtos perfeitos.
Lindos rótulos obrigada
Adorei os vasinhos, uma fofura!!!
muito boa