Avaliações da loja
Recebi no prazo combinado e ficaram lindas!! Meu filho adorou!! Muito obrigada! Recomendo o trabalho! Entrarei em contato com certeza nos próximos eventos. Muito obrigada!
Amei!!!! Tudo perfeito, nos mínimos detalhes, super atenciosa e prestativa.....amei super recomendo e voltarei a comprar....obrigada
Lindas! Simplesmente amei.
Ótimo trabalho!
Ficou ótimo! Meu filho amou e eu tb!
Recebi meu pedido na quinta. Quero agradecer a atenção e parabenizar o excelente trabalho!! Estão super delicadinhos os centros de mesa de flores, tenho certeza que os convidados vão amar e a festinha vai ficar linda!!!! Obrigada!!!!
Recomendo com certeza !!! Inclusive quero deixar registrado a minha satisfação e o meu agradecimento pelo ótimo atendimento e qualidade do produto! Muito obrigada Candy pela gentileza e atenção !!!
Lindoooo meu produto tudo perfeito
Excelente
Ótimo material, entregue na data prevista!
obrigado muito lindos e obrigada pela lenbracinha tambem
Simplesmente MARAVILHOSO!!!! Obrigado peloo carinho!! Bjos
Obrigada, a encomenda chegou com tudo certo, atendimento rápido e entrega rapida
Muito prestativa e muito educada.. Tenho certeza a mercadoria virá um capricho e eu irei fazer futuras compras novamente e com certeza indicarei para mais mães.
Eu ameiii... o trabalho da loja Caramella Fiori é perfeito.. superou todas as minhas expectativas!!
Lindo trabalho e entrega no prazo. Adoramos.
Muito satisfeita com as encomendas. Qualidade e prazos eficientes!
Lindo
Lindo. Produto perfeito. Entrega rápida. Bem embalado. Recomendo
Excelente produto. Entrega dentro do prazo. Recomendo.
Muito bom!!
Perfeito! Essa é a melhor descrição! Lembrancinhas embaladas impecavelmente, prontas para serem entregues! Amei e super recomendo!
Produto excelente
Tudo lindo, amei