Avaliações da loja

Gaby M. Avaliação da loja no Elo7

Tudo lindo, amei

Renata F. Avaliação da loja no Elo7

Recebi no prazo combinado e ficaram lindas!! Meu filho adorou!! Muito obrigada! Recomendo o trabalho! Entrarei em contato com certeza nos próximos eventos. Muito obrigada!

Andreia M. Avaliação da loja no Elo7

Amei!!!! Tudo perfeito, nos mínimos detalhes, super atenciosa e prestativa.....amei super recomendo e voltarei a comprar....obrigada

Sabrina L. Avaliação da loja no Elo7

Lindas! Simplesmente amei.

ISABELA R. Avaliação da loja no Elo7

Ótimo trabalho!

ELAINE A. Avaliação da loja no Elo7

Ficou ótimo! Meu filho amou e eu tb!

Mara C. Avaliação da loja no Elo7

Recebi meu pedido na quinta. Quero agradecer a atenção e parabenizar o excelente trabalho!! Estão super delicadinhos os centros de mesa de flores, tenho certeza que os convidados vão amar e a festinha vai ficar linda!!!! Obrigada!!!!

Renata M. Avaliação da loja no Elo7

Recomendo com certeza !!! Inclusive quero deixar registrado a minha satisfação e o meu agradecimento pelo ótimo atendimento e qualidade do produto! Muito obrigada Candy pela gentileza e atenção !!!

Elaine J. Avaliação da loja no Elo7

Lindoooo meu produto tudo perfeito

Patricia A. Avaliação da loja no Elo7

Excelente

Thalile S. Avaliação da loja no Elo7

Ótimo material, entregue na data prevista!

Valdenice B. Avaliação da loja no Elo7

obrigado muito lindos e obrigada pela lenbracinha tambem

Josiane T. Avaliação da loja no Elo7

Simplesmente MARAVILHOSO!!!! Obrigado peloo carinho!! Bjos

andressa X. Avaliação da loja no Elo7

Obrigada, a encomenda chegou com tudo certo, atendimento rápido e entrega rapida

VALERIA P. Avaliação da loja no Elo7

Muito prestativa e muito educada.. Tenho certeza a mercadoria virá um capricho e eu irei fazer futuras compras novamente e com certeza indicarei para mais mães.

Karine Avaliação da loja no Elo7

Eu ameiii... o trabalho da loja Caramella Fiori é perfeito.. superou todas as minhas expectativas!!

Arleny J. Avaliação da loja no Elo7

Lindo trabalho e entrega no prazo. Adoramos.

Lilian Avaliação da loja no Elo7

Muito satisfeita com as encomendas. Qualidade e prazos eficientes!

Michelli D. Avaliação da loja no Elo7

Lindo

Tatiane A. Avaliação da loja no Elo7

Lindo. Produto perfeito. Entrega rápida. Bem embalado. Recomendo

Ana P. Avaliação da loja no Elo7

Excelente produto. Entrega dentro do prazo. Recomendo.

adriana P. Avaliação da loja no Elo7

Muito bom!!

Tamara G. Avaliação da loja no Elo7

Perfeito! Essa é a melhor descrição! Lembrancinhas embaladas impecavelmente, prontas para serem entregues! Amei e super recomendo!

Italo B. Avaliação da loja no Elo7

Produto excelente