Avaliações da loja
Obrigada a toda equipe do Elo7. A minha encomenda chegou mto antes do prazo da entrega. O meu chaveirinho do meu chá de bebê veio tudo certinho, direitinho e do jeito q eu pedi. Mto obrigada a vendedora Caramella Fiori q tirou todas as minhas dúvidas, pela paciência, pela dedicação ao lindo trabalho e pelo carinho q teve comigo e por ter feito o meu chaveirinho o mais lindo de todos, fiquei mto feliz pelo lindo trabalho da Caramella Fiori. Obrigada mais uma vez. E parabéns a toda equipe do Elo7.
Os produtos são lindos!!! Vieram muito bem embalados e exatamente como pedi! Eu amei!!!A vendedora cumpriu o prazo informado e foi sempre muito atenciosa, respondendo prontamente todas as mensagens! Super indico à todos! Muito obrigada Candy!!!
Gostaria de agradecer por toda atenção e capricho. O produto chegou antes do prazo combinado e em perfeito estado!! Em breve voltaremos a fazer contato. Obrigada e parabéns!!
Adorei, ficaram lindos
Recebi os bloquinhos e os baldinhos tudo conforme combinado, produtos de ótima qualidade. Obrigada Candy pela atenção e parabéns pelo seu trabalho, amei tudo. Super indico. Abraços.
Lindos!!! Perfeito amei.....muito obrigada.
Não tenho palavras para agradecer a Candy. Meu vasinho ficou mais q perfeito, lindo, lindo, Parabéns Candy você Arrasou.
Ficou tudo maravilhoso, entregou no prazo, super recomendo
Ótimo produto. Super recomendo.
Tudo lindo e de excelente qualidade!!!! Já virei cliente com toda certeza.
Blocos lindos, chegaram no tempo combinado, fizeram o maior sucesso na festa da minha filha.
Adorei os vasinhos muito bem feito, ficaram lindos, foram feitos com muito carinho. A vendedora muito atenciosa. Obrigada pelo carinho e atenção.
Ficou tudo maravilhoso, entregou no prazo, super recomendo
Obrigada pela delicadeza e carinho ..
Chegou minhas garrafas personalizadas e são simplesmente perfeitas!! Ameiii ... Parabéns pelo belo trabalho.. indicadissimo ...
Fiz imãs de geladeira para o batizado do meu filho, ficaram lindos! A Candy foi muito atenciosa me orientando sobre a melhor foto para a lembrancinha, e o melhor, me enviou no prazo. Adorei o trabalho, com certeza farei outros.
Os produtos foram entregues dentro do prazo e da forma como foram aprovados. Está lindo o trabalho. Agradeço a Candy super atenciosa desde o primeiro contato. Recomendo muito!
Estou encantada com o excelente atendimento !!! Além de caprichosa muito atenciosa... Recomendo para todas as minhas amigas
O produto atendeu às minhas expectativas, recebi dentro do prazo.
Tudo certinho, capricho em todos os detalhes!!!
Amei cada detalhe, vendedora super atenciosa e muito caprichosa.....voltarei a comprar e recomendo..... Obrigada
Adorei
Ótimo produto, bem feito e entrega dentro do prazo.
Recebi minha encomenda! Ficaram Lindos! Obrigada pelo capricho! Amei