Avaliações da loja

Juliana D. Avaliação da loja no Elo7

Recebi minha encomenda! Ficaram Lindos! Obrigada pelo capricho! Amei

Michelle P. Avaliação da loja no Elo7

Obrigada a toda equipe do Elo7. A minha encomenda chegou mto antes do prazo da entrega. O meu chaveirinho do meu chá de bebê veio tudo certinho, direitinho e do jeito q eu pedi. Mto obrigada a vendedora Caramella Fiori q tirou todas as minhas dúvidas, pela paciência, pela dedicação ao lindo trabalho e pelo carinho q teve comigo e por ter feito o meu chaveirinho o mais lindo de todos, fiquei mto feliz pelo lindo trabalho da Caramella Fiori. Obrigada mais uma vez. E parabéns a toda equipe do Elo7.

Katia Avaliação da loja no Elo7

Os produtos são lindos!!! Vieram muito bem embalados e exatamente como pedi! Eu amei!!!A vendedora cumpriu o prazo informado e foi sempre muito atenciosa, respondendo prontamente todas as mensagens! Super indico à todos! Muito obrigada Candy!!!

Larissa L. Avaliação da loja no Elo7

Gostaria de agradecer por toda atenção e capricho. O produto chegou antes do prazo combinado e em perfeito estado!! Em breve voltaremos a fazer contato. Obrigada e parabéns!!

Alexandra R. Avaliação da loja no Elo7

Adorei, ficaram lindos

Gisele Avaliação da loja no Elo7

Recebi os bloquinhos e os baldinhos tudo conforme combinado, produtos de ótima qualidade. Obrigada Candy pela atenção e parabéns pelo seu trabalho, amei tudo. Super indico. Abraços.

Diana Avaliação da loja no Elo7

Lindos!!! Perfeito amei.....muito obrigada.

Claudia C. Avaliação da loja no Elo7

Não tenho palavras para agradecer a Candy. Meu vasinho ficou mais q perfeito, lindo, lindo, Parabéns Candy você Arrasou.

Ana P. Avaliação da loja no Elo7

Ficou tudo maravilhoso, entregou no prazo, super recomendo

DANIELA M. Avaliação da loja no Elo7

Ótimo produto. Super recomendo.

Fabíole P. Avaliação da loja no Elo7

Tudo lindo e de excelente qualidade!!!! Já virei cliente com toda certeza.

DENISE P. Avaliação da loja no Elo7

Blocos lindos, chegaram no tempo combinado, fizeram o maior sucesso na festa da minha filha.

Antonio N. Avaliação da loja no Elo7

Adorei os vasinhos muito bem feito, ficaram lindos, foram feitos com muito carinho. A vendedora muito atenciosa. Obrigada pelo carinho e atenção.

Ana P. Avaliação da loja no Elo7

Ficou tudo maravilhoso, entregou no prazo, super recomendo

Rainaja Avaliação da loja no Elo7

Obrigada pela delicadeza e carinho ..

Suelen Avaliação da loja no Elo7

Chegou minhas garrafas personalizadas e são simplesmente perfeitas!! Ameiii ... Parabéns pelo belo trabalho.. indicadissimo ...

JULIANA M. Avaliação da loja no Elo7

Fiz imãs de geladeira para o batizado do meu filho, ficaram lindos! A Candy foi muito atenciosa me orientando sobre a melhor foto para a lembrancinha, e o melhor, me enviou no prazo. Adorei o trabalho, com certeza farei outros.

Joanna B. Avaliação da loja no Elo7

Os produtos foram entregues dentro do prazo e da forma como foram aprovados. Está lindo o trabalho. Agradeço a Candy super atenciosa desde o primeiro contato. Recomendo muito!

VALERIA P. Avaliação da loja no Elo7

Estou encantada com o excelente atendimento !!! Além de caprichosa muito atenciosa... Recomendo para todas as minhas amigas

Aline F. Avaliação da loja no Elo7

O produto atendeu às minhas expectativas, recebi dentro do prazo.

Rafaela T. Avaliação da loja no Elo7

Tudo certinho, capricho em todos os detalhes!!!

Andreia M. Avaliação da loja no Elo7

Amei cada detalhe, vendedora super atenciosa e muito caprichosa.....voltarei a comprar e recomendo..... Obrigada

Marcia C. Avaliação da loja no Elo7

Adorei

Camila M. Avaliação da loja no Elo7

Ótimo produto, bem feito e entrega dentro do prazo.