Avaliações da loja
Perfeito...adorei
Lembrancinhas e convites lindos! Amamos
recebi tudo conforme combinado , ficou lindo .
muito bom
oiiii.. chegou, tudo tão lindo e delicado, eu amei... que lindo. obrigado
Adorei, ficaram lindos os cofrinho e ainda vem em um saquinho com laço, lindos!!
Tudo lindo!!! Atendimento excelente. Recomendo
Meus centros de mesa são LINDOS!!!!! Agradeço à Caramella por toda a atenção, paciência, carinho e capricho em fazer os arranjos do jeitinho que eu pedi. Sem contar com a entrega antes do prazo. Super indico!!!!
Entrega rápida! Produto de excelente qualidade!
Muito lindos!! Adorei!!
otima
Gostei muito da experiência, o atendimento foi ótimo, os produtos são incríveis, estamos muito felizes pelas compras que é para um momento muito especial. Adorei todo o tratamento da loja e de quem me atendeu, a única coisa chat a foi a irresponsabilidade dos correios que demoraram muito a entregar e mesmo assim tive que ir retirar, mas em relação a loja, atendimento e produtos nota 1000.
Excelente! Entrega rápida!
Ficaram lindas as lembrancinhas, adorei. Obrigada.
Adorei o produto!!!! Chegou tudo conforme o combinado. Recomendo a todos. A agradeço a atenção e carinho.
Muito bem feitos! Super satisfeita!! Lindos!!
Amei.. são uma gracinhas... Obrigada mais uma vez
Lindos, do jeitinho que pedi, adorei a atenção e o cuidado dispensados ! Obrigada !
Super atenciosa e cumpriu rigorosamente a data de entrega
Muito satisfeita com a qualidade do produto e com a rapidez na entrega. O atendimento também foi nota 10. Super indico.
Muito feliz com o meu produto, são lindos e muito bem feitos. A vendedora é nota 10, super preocupada em saber se o pedido havia sido entregue. Muito obrigada!!!
Excelente atendimento. .. Amei a lembrançinha. .. linda... super indico
Muito bom!
Esta é minha segunda encomenda com a Caramella e vem tudo sempre impecável! Nota 1000!! Cliente fiel!