Avaliações da loja

Ana F. Avaliação da loja no Elo7

Esta é minha segunda encomenda com a Caramella e vem tudo sempre impecável! Nota 1000!! Cliente fiel!

Adri S. Avaliação da loja no Elo7

Perfeito...adorei

Luciane F. Avaliação da loja no Elo7

Lembrancinhas e convites lindos! Amamos

marlenede J. Avaliação da loja no Elo7

recebi tudo conforme combinado , ficou lindo .

marcela T. Avaliação da loja no Elo7

muito bom

Festas D. Avaliação da loja no Elo7

oiiii.. chegou, tudo tão lindo e delicado, eu amei... que lindo. obrigado

Carolina G. Avaliação da loja no Elo7

Adorei, ficaram lindos os cofrinho e ainda vem em um saquinho com laço, lindos!!

Maria M. Avaliação da loja no Elo7

Tudo lindo!!! Atendimento excelente. Recomendo

YASMINE C. Avaliação da loja no Elo7

Meus centros de mesa são LINDOS!!!!! Agradeço à Caramella por toda a atenção, paciência, carinho e capricho em fazer os arranjos do jeitinho que eu pedi. Sem contar com a entrega antes do prazo. Super indico!!!!

Manuelly L. Avaliação da loja no Elo7

Entrega rápida! Produto de excelente qualidade!

Marcia C. Avaliação da loja no Elo7

Muito lindos!! Adorei!!

Flavia G. Avaliação da loja no Elo7

otima

Alana M. Avaliação da loja no Elo7

Gostei muito da experiência, o atendimento foi ótimo, os produtos são incríveis, estamos muito felizes pelas compras que é para um momento muito especial. Adorei todo o tratamento da loja e de quem me atendeu, a única coisa chat a foi a irresponsabilidade dos correios que demoraram muito a entregar e mesmo assim tive que ir retirar, mas em relação a loja, atendimento e produtos nota 1000.

Aline G. Avaliação da loja no Elo7

Excelente! Entrega rápida!

PAULA A. Avaliação da loja no Elo7

Ficaram lindas as lembrancinhas, adorei. Obrigada.

Fabiola D. Avaliação da loja no Elo7

Adorei o produto!!!! Chegou tudo conforme o combinado. Recomendo a todos. A agradeço a atenção e carinho.

Gisele R. Avaliação da loja no Elo7

Muito bem feitos! Super satisfeita!! Lindos!!

Suelen R. Avaliação da loja no Elo7

Amei.. são uma gracinhas... Obrigada mais uma vez

Flavia A. Avaliação da loja no Elo7

Lindos, do jeitinho que pedi, adorei a atenção e o cuidado dispensados ! Obrigada !

Mariana D. Avaliação da loja no Elo7

Super atenciosa e cumpriu rigorosamente a data de entrega

Thais S. Avaliação da loja no Elo7

Muito satisfeita com a qualidade do produto e com a rapidez na entrega. O atendimento também foi nota 10. Super indico.

Simone L. Avaliação da loja no Elo7

Muito feliz com o meu produto, são lindos e muito bem feitos. A vendedora é nota 10, super preocupada em saber se o pedido havia sido entregue. Muito obrigada!!!

Raquel S. Avaliação da loja no Elo7

Excelente atendimento. .. Amei a lembrançinha. .. linda... super indico

Carol A. Avaliação da loja no Elo7

Muito bom!