Avaliações da loja
Amei!!!! Ficaram lindos!!!!!!
Recebi o produto tudo lindo e perfeito super recomendo e vendedora muito atenciosa muito prestativa com certeza comprarei mas vezes obrigado.
Os enfeites são lindos, gostei muito. Tenho somente uma crítica: havíamos combinado um desconto pois os enfeites não viriam com a embalagem de celofane e fita de cetim, mas os produtos acabaram chegando embalados e o troco referente ao desconto não veio conforme combinado. Fora isso, tudo de acordo.
Gostei bastante dos produtos. Bem embalados, material de boa qualidade e impressão. Fácil comunicação com a vendedora.
Amei...muitobem feito e delicado.
Amei????
Vendedora honesta e muito educada! Recomendo a todos.
Muito lindo! Obrigada! Adoramos!!!!
adorei
Vendedora muito atenciosa e produto lindo
lindos demais, pequenos porem bem delicados
Adorei...Muito capricho e cuidado. Veio tudo muito bem embalado. Muito satisfeita.
Lindo produto, ficou exatamente como pedi, e chegou bem antes do que eu imaginava! Super indico a loja! Parabéns!!!!
Veio bem embalado e conforme o pedido, parece ter sido feito com carinho. Muito obrigada pela atenção. Michelli.
Foi tudo super tranquilo. O atendimento é excelente, o produto é lindo. Super indico.
compra realizada com sucesso!!vendedora atenciosa..
Adorei Super bem feito
Gostaria de elogiar a qualidade do produto, chegou antes do prazo mencionado no pedido. Detalhe: vieram todos embaladinhos c fita, muito organizado. Recomendo e vou utilizar novamente. Grande abraço a equipe.
Vendora Excelente e os produtos são lindos
Muito capricho, ficaram lindas tudo conforme combinado
Produto lindo, excelente atendimento, tudo dentro do prazo, super indico.
Muito lindo, exatamente como na foto!!
Muitooo lindooo.. Adorei.. Obrigado..
Amei, chegou dentro do prazo, lindo lindo...Parabéns