Avaliações da loja

Cristina L. Avaliação da loja no Elo7

Amei, chegou dentro do prazo, lindo lindo...Parabéns

Marcyelle D. Avaliação da loja no Elo7

Amei!!!! Ficaram lindos!!!!!!

Clel B. Avaliação da loja no Elo7

Recebi o produto tudo lindo e perfeito super recomendo e vendedora muito atenciosa muito prestativa com certeza comprarei mas vezes obrigado.

Maíra Z. Avaliação da loja no Elo7

Os enfeites são lindos, gostei muito. Tenho somente uma crítica: havíamos combinado um desconto pois os enfeites não viriam com a embalagem de celofane e fita de cetim, mas os produtos acabaram chegando embalados e o troco referente ao desconto não veio conforme combinado. Fora isso, tudo de acordo.

Carolina M. Avaliação da loja no Elo7

Gostei bastante dos produtos. Bem embalados, material de boa qualidade e impressão. Fácil comunicação com a vendedora.

kellen V. Avaliação da loja no Elo7

Amei...muitobem feito e delicado.

Nuvia P. Avaliação da loja no Elo7

Amei????

Jessica A. Avaliação da loja no Elo7

Vendedora honesta e muito educada! Recomendo a todos.

Juliana C. Avaliação da loja no Elo7

Muito lindo! Obrigada! Adoramos!!!!

NARIANNE M. Avaliação da loja no Elo7

adorei

Gislaine F. Avaliação da loja no Elo7

Vendedora muito atenciosa e produto lindo

Viviane S. Avaliação da loja no Elo7

lindos demais, pequenos porem bem delicados

Thais R. Avaliação da loja no Elo7

Adorei...Muito capricho e cuidado. Veio tudo muito bem embalado. Muito satisfeita.

Isabelle B. Avaliação da loja no Elo7

Lindo produto, ficou exatamente como pedi, e chegou bem antes do que eu imaginava! Super indico a loja! Parabéns!!!!

Michelli R. Avaliação da loja no Elo7

Veio bem embalado e conforme o pedido, parece ter sido feito com carinho. Muito obrigada pela atenção. Michelli.

Joice P. Avaliação da loja no Elo7

Foi tudo super tranquilo. O atendimento é excelente, o produto é lindo. Super indico.

avani O. Avaliação da loja no Elo7

compra realizada com sucesso!!vendedora atenciosa..

hellen M. Avaliação da loja no Elo7

Adorei Super bem feito

Marilei B. Avaliação da loja no Elo7

Gostaria de elogiar a qualidade do produto, chegou antes do prazo mencionado no pedido. Detalhe: vieram todos embaladinhos c fita, muito organizado. Recomendo e vou utilizar novamente. Grande abraço a equipe.

LUANA I. Avaliação da loja no Elo7

Vendora Excelente e os produtos são lindos

Flavia C. Avaliação da loja no Elo7

Muito capricho, ficaram lindas tudo conforme combinado

Raquel S. Avaliação da loja no Elo7

Produto lindo, excelente atendimento, tudo dentro do prazo, super indico.

Layneker S. Avaliação da loja no Elo7

Muito lindo, exatamente como na foto!!

Mara R. Avaliação da loja no Elo7

Muitooo lindooo.. Adorei.. Obrigado..