Avaliações da loja
Perfeito, amei, com certeza vai fazer a diferença
Produto com acabamento perfeito, exatamente como está na foto.
😉 chegou td certinho
Produto maravilhoso, feito com todo cuidado e carinho. Vendedora muito atenciosa e prestativa. Amei!
Muito lindo e bem feito...O cuidado de embalar um a um....perfeito!!!!
Produto excelente.
Lindos os centros de mesa
Produto lindo!! Bem como tinha imaginado!
Amei a encomenda!!! TD lindo e feito com MT carinho. Obrigada, super recomendo. Chegou no Prazo conforme combinado. Show!!!
Recebi dentro do prazo. Lindo!!!! Amei.. muito capricho e atendente muito atenciosa.
Chegou tudo certinho. Amei... Obrigada.
ÒTIMO, profissional competente, eficiente, produtos de ótima qualidade.Tudo de bom...
Excelente, o material e de excelente qualidade, produto muito bem embalado!
Lindas as etiquetas. Eu e minha filha adoramos.
Vendedora muitoooo educada, atenciosa e paciente! Os convites são mais lindos do que podia imaginar! Vieram muito bem embalados! Fiquei satisfeita demais com a compra! Super recomendo! Muito obrigada Candy!
são muito bonitos, coloridos e a vendedora foi atenciosa e atendeu prontamente. parabéns
Profissional muito competente, cumpre com o prometido, material de ótima qualidade, tudo de bom nota 1000, porque nota 100 é muto pouco, produtos LINDOOOOOOSSSSSSS...
Ameiiiii!
amei.... lindo
Vendedor atencioso, entrega no prazo e produto de qualidade. Muito satisfeita.
Foi tudo ótimo, atendimento de qualidade!
Candy querida, os produtos são LINDOS!!! Amei minhas florzinhas!!! Muito obrigada! Super recomendo! Bjs
Tudo lindo e vendedora mega atenciosa! Super recomendo!
Tudo certo recebi direitinho