Avaliações da loja

Fabiana B. Avaliação da loja no Elo7

Tudo certo recebi direitinho

Tayara C. Avaliação da loja no Elo7

Perfeito, amei, com certeza vai fazer a diferença

Aline Avaliação da loja no Elo7

Produto com acabamento perfeito, exatamente como está na foto.

Caroline Avaliação da loja no Elo7

😉 chegou td certinho

Juliana A. Avaliação da loja no Elo7

Produto maravilhoso, feito com todo cuidado e carinho. Vendedora muito atenciosa e prestativa. Amei!

Marilia F. Avaliação da loja no Elo7

Muito lindo e bem feito...O cuidado de embalar um a um....perfeito!!!!

DANIELA M. Avaliação da loja no Elo7

Produto excelente.

Leticia R. Avaliação da loja no Elo7

Lindos os centros de mesa

Carolina C. Avaliação da loja no Elo7

Produto lindo!! Bem como tinha imaginado!

ROSANA R. Avaliação da loja no Elo7

Amei a encomenda!!! TD lindo e feito com MT carinho. Obrigada, super recomendo. Chegou no Prazo conforme combinado. Show!!!

Jade R. Avaliação da loja no Elo7

Recebi dentro do prazo. Lindo!!!! Amei.. muito capricho e atendente muito atenciosa.

Priscilla C. Avaliação da loja no Elo7

Chegou tudo certinho. Amei... Obrigada.

Grasiela F. Avaliação da loja no Elo7

ÒTIMO, profissional competente, eficiente, produtos de ótima qualidade.Tudo de bom...

Simone V. Avaliação da loja no Elo7

Excelente, o material e de excelente qualidade, produto muito bem embalado!

Monique M. Avaliação da loja no Elo7

Lindas as etiquetas. Eu e minha filha adoramos.

Yharlla G. Avaliação da loja no Elo7

Vendedora muitoooo educada, atenciosa e paciente! Os convites são mais lindos do que podia imaginar! Vieram muito bem embalados! Fiquei satisfeita demais com a compra! Super recomendo! Muito obrigada Candy!

Antonio A. Avaliação da loja no Elo7

são muito bonitos, coloridos e a vendedora foi atenciosa e atendeu prontamente. parabéns

Grasiela F. Avaliação da loja no Elo7

Profissional muito competente, cumpre com o prometido, material de ótima qualidade, tudo de bom nota 1000, porque nota 100 é muto pouco, produtos LINDOOOOOOSSSSSSS...

Maritania M. Avaliação da loja no Elo7

Ameiiiii!

RENATA A. Avaliação da loja no Elo7

amei.... lindo

Juliana A. Avaliação da loja no Elo7

Vendedor atencioso, entrega no prazo e produto de qualidade. Muito satisfeita.

Lívia M. Avaliação da loja no Elo7

Foi tudo ótimo, atendimento de qualidade!

Elizabeth M. Avaliação da loja no Elo7

Candy querida, os produtos são LINDOS!!! Amei minhas florzinhas!!! Muito obrigada! Super recomendo! Bjs

Anna C. Avaliação da loja no Elo7

Tudo lindo e vendedora mega atenciosa! Super recomendo!