Avaliações da loja
Ficaram lindas as lembrancinhas! Muito capricho e cuidado. Super recomendo.Minhas filhas adoraram .....
Gostei muito dos meus adesivos, são de ótima qualidade! Recomendo! Obrigada.
Amei minhas encomendas,obrigado
Td certo
Maravilhoso, amei o produto! Muito obrigada!
A arte ficou linda.
Os bloquinhos ficaram lindos, exatamente da forma como eu pedi. Produto de qualidade, exatamente como são descritos na loja, feitos com muito capricho.
São lindos..... Superaram a expectativa!!!
Os produtos são lindos, a entrega foi muito antes do esperado, a vendedora é super atenciosa, realmente uma das melhores lojas que eu já comprei aqui no Elo 7! Super recomendo!!
Otima
vendedor responsável e atencioso, amei o produto
Adorei os produtos, ficaram lindos e de ótima qualidade!!! Super recomendados!! Muito obrigada!!
Amei, td feito com muito capricho. Recebi dentro do prazo. Recomendo. Obrigada.
Ótima! Tudo certinho! Caprichado.
Vasinhos lindos para enfeitar a mesa dos convidados! E chegou dentro do prazo. Recomendo
Maravilhoso Obrigada pelo capricho
Olá!!!!adorei, trabalho perfeito
Encantada... as flores sao lindas!!! Recomendo!!!
Perfeita a encomenda! Igual a foto!!
Recebi o pedido e gostei bastante! Ficou uma gracinha! Recomendo!
Os casos são lindos!
Adoreeeeeiii, mais do que eu esperava muito bem feito qualidade ótima, perfeito. Obrigada Candy e me desculpe por algo!!!! bjus
Produtos com bom acabamento e qualidade
Ameiiii, Tudo lindooo, perfeito, muito bem embalado, cheiroso, muito capricho, Obrigada o Cha Revelação foi um sucesso com as plantinhas decorando...Bjs