Avaliações da loja

Rafaela T. Avaliação da loja no Elo7

Ameiiii, Tudo lindooo, perfeito, muito bem embalado, cheiroso, muito capricho, Obrigada o Cha Revelação foi um sucesso com as plantinhas decorando...Bjs

Sheila Avaliação da loja no Elo7

Ficaram lindas as lembrancinhas! Muito capricho e cuidado. Super recomendo.Minhas filhas adoraram .....

Giselle C. Avaliação da loja no Elo7

Gostei muito dos meus adesivos, são de ótima qualidade! Recomendo! Obrigada.

deise C. Avaliação da loja no Elo7

Amei minhas encomendas,obrigado

Gabriela R. Avaliação da loja no Elo7

Td certo

paola Avaliação da loja no Elo7

Maravilhoso, amei o produto! Muito obrigada!

Fernanda C. Avaliação da loja no Elo7

A arte ficou linda.

fatima L. Avaliação da loja no Elo7

Os bloquinhos ficaram lindos, exatamente da forma como eu pedi. Produto de qualidade, exatamente como são descritos na loja, feitos com muito capricho.

Karine Avaliação da loja no Elo7

São lindos..... Superaram a expectativa!!!

Renata F. Avaliação da loja no Elo7

Os produtos são lindos, a entrega foi muito antes do esperado, a vendedora é super atenciosa, realmente uma das melhores lojas que eu já comprei aqui no Elo 7! Super recomendo!!

juliana B. Avaliação da loja no Elo7

Otima

Maria R. Avaliação da loja no Elo7

vendedor responsável e atencioso, amei o produto

Marina E. Avaliação da loja no Elo7

Adorei os produtos, ficaram lindos e de ótima qualidade!!! Super recomendados!! Muito obrigada!!

SANDRA C. Avaliação da loja no Elo7

Amei, td feito com muito capricho. Recebi dentro do prazo. Recomendo. Obrigada.

MIRIAM L. Avaliação da loja no Elo7

Ótima! Tudo certinho! Caprichado.

Dayani F. Avaliação da loja no Elo7

Vasinhos lindos para enfeitar a mesa dos convidados! E chegou dentro do prazo. Recomendo

Tere A. Avaliação da loja no Elo7

Maravilhoso Obrigada pelo capricho

TATIANA C. Avaliação da loja no Elo7

Olá!!!!adorei, trabalho perfeito

Alexandra B. Avaliação da loja no Elo7

Encantada... as flores sao lindas!!! Recomendo!!!

Adriana C. Avaliação da loja no Elo7

Perfeita a encomenda! Igual a foto!!

Karen H. Avaliação da loja no Elo7

Recebi o pedido e gostei bastante! Ficou uma gracinha! Recomendo!

Maristela D. Avaliação da loja no Elo7

Os casos são lindos!

Erenice A. Avaliação da loja no Elo7

Adoreeeeeiii, mais do que eu esperava muito bem feito qualidade ótima, perfeito. Obrigada Candy e me desculpe por algo!!!! bjus

Patrícia M. Avaliação da loja no Elo7

Produtos com bom acabamento e qualidade