Avaliações da loja
Muito bem feitos. Lindos
Candy as peças ficaram uma graça. Sempre um zelo excepcional. Muito obrigada! Super indico!!!!!!!!!!!!!!!!
Entrega muito rápida. Vendedora muito atenciosa. Os produtos são lindos.
Flores lindas e cheirosas. Produto de excelente qualidade e capricho. Fornecedor comprometido e eficiente. Obrigada!
Recebi tudo certinho. Recomendo o vendedor.
Os convites ficaram lindos! Vendedora super atenciosa e comprometida! Mesmo encomendando em cima da hora, meus convites chegaram a tempo. Adoreeeiiiiii!
Ótimo atendimento!
Amei o produto muito lindo mesmo, vou comprar sempre que precisar , vendedora comprometida, veio tudo como combinamos!!! Obrigada
Tudo muito lindo e cheiroso, super bem embalado e em tempo recorde. Nota 1000!! Eu amei!! Muito obrigada!!😍😍
Lindo lindo lindo
Olá já recebi o pedido. Os bloquinhos ficaram lindos. Obrigada.
Lindos! Que delicadeza! Comprarei sempre com vcs. Recomendadissimo. Obrigada por fazerem parte da festinha de 1 ano de minha filha.
Ótimo atendimento e qualidade. Compromisso com prazo!
AMEI OS CONVITES, SÃO MUITO BEM FEITOS E CHEIROSOS!
Produto chegou conforme combinado.
Ótimo vendedor.
Otima
Super gracioso o porta lápis...ótimo acabamento, chegou antes do prazo, veio pronto pra ser entregue para as professoras...Obrigada!! ;)
Trabalho bem feito! Obrigada 😊
Dá para ver que os produtos foram Feitos com muito carinho, pelo capricho e cuidado na embalagem também. Ficou lindo.
Recebi antes do previsto...Amei Muito obrigado pela atenção.
Amei!!!! Tudo muito lindo e com muito capricho!!!!
Bem lindas as lembrancinhas! Recomendo!
Super recomendoooo