Avaliações da loja

Lílian S. Avaliação da loja no Elo7

Super recomendoooo

SIMONE K. Avaliação da loja no Elo7

Muito bem feitos. Lindos

CIBELE M. Avaliação da loja no Elo7

Candy as peças ficaram uma graça. Sempre um zelo excepcional. Muito obrigada! Super indico!!!!!!!!!!!!!!!!

renata R. Avaliação da loja no Elo7

Entrega muito rápida. Vendedora muito atenciosa. Os produtos são lindos.

Roses G. Avaliação da loja no Elo7

Flores lindas e cheirosas. Produto de excelente qualidade e capricho. Fornecedor comprometido e eficiente. Obrigada!

Marcia L. Avaliação da loja no Elo7

Recebi tudo certinho. Recomendo o vendedor.

valdineia D. Avaliação da loja no Elo7

Os convites ficaram lindos! Vendedora super atenciosa e comprometida! Mesmo encomendando em cima da hora, meus convites chegaram a tempo. Adoreeeiiiiii!

Cristina M. Avaliação da loja no Elo7

Ótimo atendimento!

Cristiane Avaliação da loja no Elo7

Amei o produto muito lindo mesmo, vou comprar sempre que precisar , vendedora comprometida, veio tudo como combinamos!!! Obrigada

Elaine D. Avaliação da loja no Elo7

Tudo muito lindo e cheiroso, super bem embalado e em tempo recorde. Nota 1000!! Eu amei!! Muito obrigada!!😍😍

nubia R. Avaliação da loja no Elo7

Lindo lindo lindo

Kelly R. Avaliação da loja no Elo7

Olá já recebi o pedido. Os bloquinhos ficaram lindos. Obrigada.

Simone R. Avaliação da loja no Elo7

Lindos! Que delicadeza! Comprarei sempre com vcs. Recomendadissimo. Obrigada por fazerem parte da festinha de 1 ano de minha filha.

Naila O. Avaliação da loja no Elo7

Ótimo atendimento e qualidade. Compromisso com prazo!

sabrina P. Avaliação da loja no Elo7

AMEI OS CONVITES, SÃO MUITO BEM FEITOS E CHEIROSOS!

Adriana S. Avaliação da loja no Elo7

Produto chegou conforme combinado.

Juliana T. Avaliação da loja no Elo7

Ótimo vendedor.

Maria C. Avaliação da loja no Elo7

Otima

Ana P. Avaliação da loja no Elo7

Super gracioso o porta lápis...ótimo acabamento, chegou antes do prazo, veio pronto pra ser entregue para as professoras...Obrigada!! ;)

Tatiana M. Avaliação da loja no Elo7

Trabalho bem feito! Obrigada 😊

Mariana L. Avaliação da loja no Elo7

Dá para ver que os produtos foram Feitos com muito carinho, pelo capricho e cuidado na embalagem também. Ficou lindo.

Flavia O. Avaliação da loja no Elo7

Recebi antes do previsto...Amei Muito obrigado pela atenção.

Romana D. Avaliação da loja no Elo7

Amei!!!! Tudo muito lindo e com muito capricho!!!!

Thaís B. Avaliação da loja no Elo7

Bem lindas as lembrancinhas! Recomendo!