Avaliações da loja
Deu tudo certo. Chegou direitinho. Obrigada.
Tive um excelente atendimento. Recebi os produtos antes do prazo exatamente como pedi. Vieram bem embalados e na quantidade certa. Assim que precisar de mais certamente farei com o pedido com vocês.
Produto de qualidade
As máscaras são lindas!!!
ótima
Ótimos produtos, tudo bem costurado...Uma dica eu uso óculos e costurei na parte de cima um material mais rígido e maleável para não ficar indo ar para embaçar os óculos.
lindo
Lindos!
Que lindoooooooooo! Estou apaixonada com os bloquinhos. Muito capricho! Artesã muito atenciosa, fez tudo muito rápido e mandou bem antes pra me ajudar, pois precisava com certa urgência. Muito feliz e satisfeita com o meu pedido.
Gostei dos produtos, a entrega foi pontual e o atendimento ótimo
Minha experiência foi maravilhosa com essa loja, minha encomenda veio muito cheirosa, embalada perfeitamente e com muito capricho. Muito obrigada!!!!
Recebido!!!!! Simplesmente amei!!! Muito capricho!! Obrigada por contribuir para que esse momento seja ainda mais especial em nossas vidas!!
Linda demais! Amei! Muito obrigada! Jesus a abençoe!
Muito capricho, tudo lindo.
Amei! Produto muito bem feito e acabado!
Apesar da demora do correio, adorei as máscaras.
Ficaram lindas, assim como o anúncio
Adorei o estojo! Encomendei para combinar com a mochila do meu filho! O atendimento também foi maravilhoso!! Obrigada!! Compraria novamente!!
Eu amei , chegou mais rápido do que eu imaginava .
Vendedora super atenciosa... Máscaras super confortáveis e de ótima qualidade. As melhores que já comprei.
Ótima
Ótima qualidade
Excelente qualidade e atendimento então nem se fala. Super recomendo!
Amei, lindas