Avaliações da loja
Chegou antes do esperado!!! Produto de qualidade!!! Muito satisfeita ??
Muito Lindas!!!!!
Muito bem feito , lindo igual a foto.
Lindos , exatamente como na foto. Super bem embalados ,entrega rapida.
Os bloquinhos chegaram super rápido e ficaram lindos, com certeza é uma lembrança feita com muito carinho!
Lindas cadernetas, feitas com muito capricho, bem embaladas. Foi entregue bem antes do prazo. Muito obrigada!
muito rápido a entrega
lindo! um mimo! mto bem embalado! cheirinho maravilhoso!
Chegou conforme o esperado
Lindos vasinhos!! Super recomendo!!
Máscaras lindas! Obrigada!
Muito lindas
Muito bem feito e embalado, recomendo!
Adorei, veio como o combinado, vendedora super atenciosa.. recomendo
Atendeu minhas expectativas!! Ameii!! Muito bom recomendo!!
Belíssimos.
As máscaras são feitas com muito capricho! São lindas!
Fiquei satisfeita com a minha compra! Os bloquinhos e lápis foram bem feitos e enviados no prazo acordado.
Estou apaixonada, muito lindo e bem feito, um capricho, muito bem embalado ??
As máscaras são lindas e muito bem feitas!! Já é a segunda vez que compro! Recomendo!
Chegou tudo certinho e caprichado!
Vendedores super atenciosos e prestativos . Produto de excelente qualidade, muito bem feitos !! A máscara serviu certinho, muito confortável.
Muito capricho na produção do produto e com a embalagem.
Amei! Um capricho só! Lindo, lindo! Muito obrigada!