Avaliações da loja

Carla V. Avaliação da loja no Elo7

Amei! Um capricho só! Lindo, lindo! Muito obrigada!

Shisiane S. Avaliação da loja no Elo7

Chegou antes do esperado!!! Produto de qualidade!!! Muito satisfeita ??

Caroline Q. Avaliação da loja no Elo7

Muito Lindas!!!!!

Adriana D. Avaliação da loja no Elo7

Muito bem feito , lindo igual a foto.

Suzana S. Avaliação da loja no Elo7

Lindos , exatamente como na foto. Super bem embalados ,entrega rapida.

Priscila M. Avaliação da loja no Elo7

Os bloquinhos chegaram super rápido e ficaram lindos, com certeza é uma lembrança feita com muito carinho!

Laudiceia R. Avaliação da loja no Elo7

Lindas cadernetas, feitas com muito capricho, bem embaladas. Foi entregue bem antes do prazo. Muito obrigada!

Monierica S. Avaliação da loja no Elo7

muito rápido a entrega

Caroline S. Avaliação da loja no Elo7

lindo! um mimo! mto bem embalado! cheirinho maravilhoso!

Kamila C. Avaliação da loja no Elo7

Chegou conforme o esperado

Michelle S. Avaliação da loja no Elo7

Lindos vasinhos!! Super recomendo!!

Gisela T. Avaliação da loja no Elo7

Máscaras lindas! Obrigada!

Juliana S. Avaliação da loja no Elo7

Muito lindas

Andréia M. Avaliação da loja no Elo7

Muito bem feito e embalado, recomendo!

vanessa S. Avaliação da loja no Elo7

Adorei, veio como o combinado, vendedora super atenciosa.. recomendo

Francini A. Avaliação da loja no Elo7

Atendeu minhas expectativas!! Ameii!! Muito bom recomendo!!

Lucia C. Avaliação da loja no Elo7

Belíssimos.

Paula A. Avaliação da loja no Elo7

As máscaras são feitas com muito capricho! São lindas!

Debora M. Avaliação da loja no Elo7

Fiquei satisfeita com a minha compra! Os bloquinhos e lápis foram bem feitos e enviados no prazo acordado.

Talita N. Avaliação da loja no Elo7

Estou apaixonada, muito lindo e bem feito, um capricho, muito bem embalado ??

Paula A. Avaliação da loja no Elo7

As máscaras são lindas e muito bem feitas!! Já é a segunda vez que compro! Recomendo!

Gisele A. Avaliação da loja no Elo7

Chegou tudo certinho e caprichado!

Debora C. Avaliação da loja no Elo7

Vendedores super atenciosos e prestativos . Produto de excelente qualidade, muito bem feitos !! A máscara serviu certinho, muito confortável.

Igor S. Avaliação da loja no Elo7

Muito capricho na produção do produto e com a embalagem.