Avaliações da loja

Maria A. Avaliação da loja no Elo7

Ótimo produto, eu adorei. Obrigada!

Graciele C. Avaliação da loja no Elo7

Ótimo

Lívia D. Avaliação da loja no Elo7

Nota 10!

Christianne M. Avaliação da loja no Elo7

Ótimo produto!!!

Karla B. Avaliação da loja no Elo7

Perfeito. Amei o capricho. Melhor que eu esperava. Com certeza super indico.

juliana B. Avaliação da loja no Elo7

Muito bem feito e boniti

Giovanna B. Avaliação da loja no Elo7

Amei, super indico ??

Ana P. Avaliação da loja no Elo7

As etiquetas mais lindas que já comprei pra minha filha! Loja salva para os próximos anos!!! Amei!

Jo A. Avaliação da loja no Elo7

Eu amei tudo muito lindo perfeito até encomendei um capricho

Luciana S. Avaliação da loja no Elo7

As máscaras são muito bem feitas, com capricho, e se adaptam bem a face da criança. A vendedora responde rápido e é atenciosa. Chegaram no prazo. Vale a pena a compra.

Lígia A. Avaliação da loja no Elo7

Ótimo atendimento!

Larissa S. Avaliação da loja no Elo7

Tudo perfeito!

Ana M. Avaliação da loja no Elo7

Perfeito

Priscila S. Avaliação da loja no Elo7

Adorei, exatamente como solicitei.Lindos e delicados.

Milena P. Avaliação da loja no Elo7

Recebi os cofrinhos e ficaram lindos!

Deusli Avaliação da loja no Elo7

Amai as máscaras são de excelente qualidade. Obrigada pela atenção

Thailane R. Avaliação da loja no Elo7

Eu amei as minhas latinhas ??????

Melissa D. Avaliação da loja no Elo7

Excelente do atendimento ao produto em si. Bom trabalho e tudo muito profissional! Comprarei novamente!

Amanda C. Avaliação da loja no Elo7

Ótima compra produtos perfeitas qualidades amei ????

Eunice H. Avaliação da loja no Elo7

Ficaram lindas como na primeira encomenda! Faltou os nomes das professoras, mais tudo bem... Obrigada por atender a minha urgência.

Gloria S. Avaliação da loja no Elo7

Boa comunicação, boa cualidade, envio rápido

Thalia D. Avaliação da loja no Elo7

Muito bem feitos, adorei ??

Aline S. Avaliação da loja no Elo7

Muito lindos os adesivos e de ótima qualidade. Chegaram no prazo. Vendedora muito atenciosa. Super indico.

Rafaele M. Avaliação da loja no Elo7

Eu amei muito obrigado trabalho lindo e chegou super a tempo. ameiii