Avaliações da loja
Ótimo
Nota 10!
Ótimo produto!!!
Perfeito. Amei o capricho. Melhor que eu esperava. Com certeza super indico.
Muito bem feito e boniti
Amei, super indico ??
As etiquetas mais lindas que já comprei pra minha filha! Loja salva para os próximos anos!!! Amei!
Eu amei tudo muito lindo perfeito até encomendei um capricho
As máscaras são muito bem feitas, com capricho, e se adaptam bem a face da criança. A vendedora responde rápido e é atenciosa. Chegaram no prazo. Vale a pena a compra.
Ótimo atendimento!
Tudo perfeito!
Perfeito
Adorei, exatamente como solicitei.Lindos e delicados.
Recebi os cofrinhos e ficaram lindos!
Amai as máscaras são de excelente qualidade. Obrigada pela atenção
Eu amei as minhas latinhas ??????
Excelente do atendimento ao produto em si. Bom trabalho e tudo muito profissional! Comprarei novamente!
Ótima compra produtos perfeitas qualidades amei ????
Ficaram lindas como na primeira encomenda! Faltou os nomes das professoras, mais tudo bem... Obrigada por atender a minha urgência.
Boa comunicação, boa cualidade, envio rápido
Muito bem feitos, adorei ??
Muito lindos os adesivos e de ótima qualidade. Chegaram no prazo. Vendedora muito atenciosa. Super indico.
Eu amei muito obrigado trabalho lindo e chegou super a tempo. ameiii
Ótimo produto, eu adorei. Obrigada!