Avaliações da loja
As etiquetas são lindas! Chegaram rapidinho! Super amei!
Amamos muito! Que capricho! Tudo impecável!!! Está de parabéns pelo trabalho lindo
Máscaras bonitas, de qualidade e com bom acabamento, mas com modelo bem pequeno. O tamanho de 1 a 4 anos ficou apertado pro meu filho de 3, que não é uma criança maior que a média. Acredito que seja mais adequado pra um bebê de até 2 anos mesmo.
Lindas as máscaras, muito bem feitas.
Um capricho, amei a compra!
São lindas as cadernetas muito bem feitas e bem embaladas com muito capricho.
Sem palavras para agradecer!Ameiiiiii
Do jeito que imaginei . Eu amei demais . Super delicado.Parabéns!!
Ótimo
Excelente trabalho, amei!
FOFOS
Muito lindo como mostra nas fotos! Muita dedicação e carinho por parte da vendedora! Muito obrigada e parabéns pelo trabalho!
produto de qualidade, entrega no prazo. recomendo!!!!
Muito bom!
Trabalho espetacular da Candy... amei .... sem palavras para pontuar a qualidade além dela ser uma fofa. Parabéns Candy pelo seu lindo trabalho ....Acho que terei trabalho com a sua arte na festa da minha filha. bjs
Etiquetas lindas, vendedora muito caprichosa! Adoramos
Recebi tudo certo, muito lindo, amei, mas vou dar uma sugestão, poderiam acrescentar uma borracha e um apontador aí ficaria completo. Obrigada.
Amei! Perfeito
Gostei! Porém o tamanho feminino ficou pequeno para meu rosto.
Vendedora atenciosa, produtos lindos.
Chegou o produto de forma célere. Atendimento cauteloso por parte do fornecedor. Maravilhoso o produto.
Tudo perfeito
Suuuuper rápido,atenciosos e muito muito bem feito...ameii de verdade!!!estao de parabenss
Muito lindo!