Avaliações da loja

Mariana C. Avaliação da loja no Elo7

Muito lindo!

Daniele S. Avaliação da loja no Elo7

As etiquetas são lindas! Chegaram rapidinho! Super amei!

Leticia G. Avaliação da loja no Elo7

Amamos muito! Que capricho! Tudo impecável!!! Está de parabéns pelo trabalho lindo

candida V. Avaliação da loja no Elo7

Máscaras bonitas, de qualidade e com bom acabamento, mas com modelo bem pequeno. O tamanho de 1 a 4 anos ficou apertado pro meu filho de 3, que não é uma criança maior que a média. Acredito que seja mais adequado pra um bebê de até 2 anos mesmo.

JÚLIA C. Avaliação da loja no Elo7

Lindas as máscaras, muito bem feitas.

KELLY C. Avaliação da loja no Elo7

Um capricho, amei a compra!

Mauricéa Avaliação da loja no Elo7

São lindas as cadernetas muito bem feitas e bem embaladas com muito capricho.

MARÍLIA S. Avaliação da loja no Elo7

Sem palavras para agradecer!Ameiiiiii

ALINE C. Avaliação da loja no Elo7

Do jeito que imaginei . Eu amei demais . Super delicado.Parabéns!!

Ana C. Avaliação da loja no Elo7

Ótimo

Sarita R. Avaliação da loja no Elo7

Excelente trabalho, amei!

JOCIMARA C. Avaliação da loja no Elo7

FOFOS

Stefany Avaliação da loja no Elo7

Muito lindo como mostra nas fotos! Muita dedicação e carinho por parte da vendedora! Muito obrigada e parabéns pelo trabalho!

Priscilla G. Avaliação da loja no Elo7

produto de qualidade, entrega no prazo. recomendo!!!!

JANE C. Avaliação da loja no Elo7

Muito bom!

Priscila D. Avaliação da loja no Elo7

Trabalho espetacular da Candy... amei .... sem palavras para pontuar a qualidade além dela ser uma fofa. Parabéns Candy pelo seu lindo trabalho ....Acho que terei trabalho com a sua arte na festa da minha filha. bjs

Karina L. Avaliação da loja no Elo7

Etiquetas lindas, vendedora muito caprichosa! Adoramos

Maria S. Avaliação da loja no Elo7

Recebi tudo certo, muito lindo, amei, mas vou dar uma sugestão, poderiam acrescentar uma borracha e um apontador aí ficaria completo. Obrigada.

Aldeli S. Avaliação da loja no Elo7

Amei! Perfeito

ByFofa Avaliação da loja no Elo7

Gostei! Porém o tamanho feminino ficou pequeno para meu rosto.

Sabrina B. Avaliação da loja no Elo7

Vendedora atenciosa, produtos lindos.

Vanessa D. Avaliação da loja no Elo7

Chegou o produto de forma célere. Atendimento cauteloso por parte do fornecedor. Maravilhoso o produto.

Beatriz P. Avaliação da loja no Elo7

Tudo perfeito

Larissa Avaliação da loja no Elo7

Suuuuper rápido,atenciosos e muito muito bem feito...ameii de verdade!!!estao de parabenss