Avaliações da loja
Muito caprichosa, envio rápido! Os centros de mesa são lindos
Produtos lindos e entregues rapidamente. Vendedora super atenciosa.
Máscaras muito boas. Muito bem feitas e confortáveis. Obrigada
São simplesmente lindooos, com certeza farão sucesso na festa. Obrigado candy pela atenção e agilidade.
Gostei do produto! Achei de boa qualidade, as cores são vibrantes e veio bem embalado com brinde.
Amei tudo pessoal, super recomendo. Tudo bem embalado com um cheiro ótimo. Bem organizado. Indico de olhos fechados.
Amei ficou perfeito!!
Produto de muito boa qualidade e vendedora muito atenciosa!!
Muito bem feita Amei!
As etiquetas ficaram lindas. Produto de ótima qualidade e feito com muito capricho. Obrigada e parabéns pelo trabalho!
Perfeitos!! Amei! Ficaram lindos e o atendimento nota 10. Ainda ganhei alguns a mais do que havia encomendado. Ganhou uma cliente e vou recomendar. Obrigada!!
Tudo certo com a compra! Adorei!
Fiquei muito satisfeita com os produtos que comprei e pela atenção da vendedora desde o dia da compra. Obrigada.
Que coisa mais linda e fofa
Amei
Lindo lindo! Amei! ??
Que capricho! Chegou no prazo previsto, muito bem embalado e muito bem feito.
Tudo muito bem feito e do jeito que queria! Recomendo!
Adorei! Trabalho de qualidade e veio bem embalado com uma antecedência boa em relação à data da festa da minha filha.
Perfeito , lindo e vendedora extremamente profissional educada
As flores são um sonho, são lindas! Os vasinhos, as folhas, tudo lindo! Vieram muito bem embaladas e protegidas. Amei!
Amei tudo, desde o momento de fazer o pedido, no momento de encaminhar e a entrega, tudo perfeito. Material maravilhoso e perfeito, chegou até antes da data prevista.
Amei. O produto é lindo, vem super bem embalado. Vendedora atenciosa, entrega rápida. Super Recomendo.
As etiquetas personalizadas são lindas e de muito boa qualidade. Recomendo demais.