Avaliações da loja

Julia A. Avaliação da loja no Elo7

As etiquetas personalizadas são lindas e de muito boa qualidade. Recomendo demais.

Maiza A. Avaliação da loja no Elo7

Muito caprichosa, envio rápido! Os centros de mesa são lindos

Debora M. Avaliação da loja no Elo7

Produtos lindos e entregues rapidamente. Vendedora super atenciosa.

maria D. Avaliação da loja no Elo7

Máscaras muito boas. Muito bem feitas e confortáveis. Obrigada

Pâmela C. Avaliação da loja no Elo7

São simplesmente lindooos, com certeza farão sucesso na festa. Obrigado candy pela atenção e agilidade.

Rayana M. Avaliação da loja no Elo7

Gostei do produto! Achei de boa qualidade, as cores são vibrantes e veio bem embalado com brinde.

Radyja G. Avaliação da loja no Elo7

Amei tudo pessoal, super recomendo. Tudo bem embalado com um cheiro ótimo. Bem organizado. Indico de olhos fechados.

Bruna M. Avaliação da loja no Elo7

Amei ficou perfeito!!

Renata Avaliação da loja no Elo7

Produto de muito boa qualidade e vendedora muito atenciosa!!

SANDRA L. Avaliação da loja no Elo7

Muito bem feita Amei!

MÁRCIA D. Avaliação da loja no Elo7

As etiquetas ficaram lindas. Produto de ótima qualidade e feito com muito capricho. Obrigada e parabéns pelo trabalho!

Klitia L. Avaliação da loja no Elo7

Perfeitos!! Amei! Ficaram lindos e o atendimento nota 10. Ainda ganhei alguns a mais do que havia encomendado. Ganhou uma cliente e vou recomendar. Obrigada!!

Luciana Avaliação da loja no Elo7

Tudo certo com a compra! Adorei!

Fernanda Avaliação da loja no Elo7

Fiquei muito satisfeita com os produtos que comprei e pela atenção da vendedora desde o dia da compra. Obrigada.

ana V. Avaliação da loja no Elo7

Que coisa mais linda e fofa

Lucila B. Avaliação da loja no Elo7

Amei

Renata P. Avaliação da loja no Elo7

Lindo lindo! Amei! ??

Ruth E. Avaliação da loja no Elo7

Que capricho! Chegou no prazo previsto, muito bem embalado e muito bem feito.

Danielle F. Avaliação da loja no Elo7

Tudo muito bem feito e do jeito que queria! Recomendo!

Viviane R. Avaliação da loja no Elo7

Adorei! Trabalho de qualidade e veio bem embalado com uma antecedência boa em relação à data da festa da minha filha.

Savanna N. Avaliação da loja no Elo7

Perfeito , lindo e vendedora extremamente profissional educada

Tatiana C. Avaliação da loja no Elo7

As flores são um sonho, são lindas! Os vasinhos, as folhas, tudo lindo! Vieram muito bem embaladas e protegidas. Amei!

Sabrina Avaliação da loja no Elo7

Amei tudo, desde o momento de fazer o pedido, no momento de encaminhar e a entrega, tudo perfeito. Material maravilhoso e perfeito, chegou até antes da data prevista.

Natália Avaliação da loja no Elo7

Amei. O produto é lindo, vem super bem embalado. Vendedora atenciosa, entrega rápida. Super Recomendo.