Avaliações da loja

Andrea C. Avaliação da loja no Elo7

Super recomendado, vendedora atenciosa, parabéns pelo seu trabalho :)

Elker L. Avaliação da loja no Elo7

São lindas!!! Super capricho

Erika Avaliação da loja no Elo7

Tudo como combinado. Atenção desde o início. Parabens.

Iara D. Avaliação da loja no Elo7

Vcs foram magníficos, não encontro palavras para expressar tamanha felicidade, o produto de qualidade, muito bem feito e o melhor entregue dentro do prazo e com um cuidado sem igual.

ANA P. Avaliação da loja no Elo7

Adorei! Muito lindo e bem feitinho! Super recomendo!

Marina E. Avaliação da loja no Elo7

Atendimento e prazo excelentes. Voltarei a comprar com certeza, produtos de qualidade.

Roberta A. Avaliação da loja no Elo7

Muito bonitas!

Daiane L. Avaliação da loja no Elo7

Recebi as máscaras, são muito lindas, feito com muita delicadeza cada detalhe.

Iane P. Avaliação da loja no Elo7

Ja comprei duas vzs e fiquei satisfeita nas duas. Produtos lindos e atendimento atencioso!

Ludmila S. Avaliação da loja no Elo7

Muito obrigada, vendedora muito atenciosa. Adoramos os lápis ??

Andrezza M. Avaliação da loja no Elo7

Excelentes produtos!!

Tatiane F. Avaliação da loja no Elo7

Foi ótimo!!!

Fabiana V. Avaliação da loja no Elo7

Maravilhosa! os vasinhos são lindoss e vieram super bem embalados. Obrigada pelo carinho!

Ana C. Avaliação da loja no Elo7

Produto feito com mt capricho. Entrega rápida.

Tathiana T. Avaliação da loja no Elo7

As etiquetas são lindíssimas! Recebi antes do prazo. O atendimento da loja é muito atencioso, rápido e claro. Já virei cliente permanente! Muito obrigada, Caramella Fiori!

Tallyta Q. Avaliação da loja no Elo7

MUITO LINDA

Susy F. Avaliação da loja no Elo7

Bom e bem feito

Helena K. Avaliação da loja no Elo7

Lindas e confortáveis. Às crianças adoraram

Denise R. Avaliação da loja no Elo7

Adorei! Lindos!

Katia K. Avaliação da loja no Elo7

Adorei muito bonito os adesivos

Maiza A. Avaliação da loja no Elo7

Adorei! Apaixonada pelos centros de mesa de flores

Sônia M. Avaliação da loja no Elo7

Maravilhosa compra eu e minha família recomendamos

Larissa M. Avaliação da loja no Elo7

As máscaras são lindas, minha filha amou!! Parabéns pelo capricho!!

Fabiana B. Avaliação da loja no Elo7

Produto se qualidade e do jeito q solicitei.