Avaliações da loja
São lindas!!! Super capricho
Tudo como combinado. Atenção desde o início. Parabens.
Vcs foram magníficos, não encontro palavras para expressar tamanha felicidade, o produto de qualidade, muito bem feito e o melhor entregue dentro do prazo e com um cuidado sem igual.
Adorei! Muito lindo e bem feitinho! Super recomendo!
Atendimento e prazo excelentes. Voltarei a comprar com certeza, produtos de qualidade.
Muito bonitas!
Recebi as máscaras, são muito lindas, feito com muita delicadeza cada detalhe.
Ja comprei duas vzs e fiquei satisfeita nas duas. Produtos lindos e atendimento atencioso!
Muito obrigada, vendedora muito atenciosa. Adoramos os lápis ??
Excelentes produtos!!
Foi ótimo!!!
Maravilhosa! os vasinhos são lindoss e vieram super bem embalados. Obrigada pelo carinho!
Produto feito com mt capricho. Entrega rápida.
As etiquetas são lindíssimas! Recebi antes do prazo. O atendimento da loja é muito atencioso, rápido e claro. Já virei cliente permanente! Muito obrigada, Caramella Fiori!
MUITO LINDA
Bom e bem feito
Lindas e confortáveis. Às crianças adoraram
Adorei! Lindos!
Adorei muito bonito os adesivos
Adorei! Apaixonada pelos centros de mesa de flores
Maravilhosa compra eu e minha família recomendamos
As máscaras são lindas, minha filha amou!! Parabéns pelo capricho!!
Produto se qualidade e do jeito q solicitei.
Super recomendado, vendedora atenciosa, parabéns pelo seu trabalho :)